56

6.3K 276 103
                                    

Acordo abro os olhos e vejo que estou em um ambiente todo branco olho em volta e percebo que estou em um hospital, estou ligada no soro logo avisto Ferri de smolking cochilando na poltrona, um medico entra no quarto e o Ferri acorda no mesmo instante.

Medico - Bom dia .

Ferri - Bom dia, oque ela tem doutor ?

Medico - Bom ela teve uma queda de pressao....

Ferri - Por isso ela desmaiou?

Medico - Sim, ela teve umas alteraçoes nos exames devido a bebida alcoolizada que ela adquiriu entao vamos ter que fazer novos exames.

Maju - Vou ficar aqui, por quanto tempo?

Medico - Ate seus exames ficarem prontos, acho que mais umas 4 horas.

Maju - tudo isso? Meu Deus eu estou morrendo de fome pelo amor de Deus.

Ferri - Se quiser eu compro algo pra voce comer, voce quer?

Maju - Quero.

Medico - Bom ja os infermeiros vem coletar seu sangue e voce podera se alimentar okay.

Maju - Esta bem.

O medico sai e eu fico encarando o Ferri e o mesmo me olha no fundo dos meus olhos.

Ferri - Que susto em.

Maju - Desculpa, nao era a minha intençao.

Ferri -Tudo bem, entao oque vai querer?

Maju - Voce, pode?

Ferri - pra comer amor?

Maju - Ata, eu quero um milk shake do grande, um x- bacon no capricho sem cebola, um porçao de batata fritas e uma coca zero.

Ferri - Ta porra amor tem oque ai dentro? A naçao corinthiana?

Maju - Eu to com fome ueh so isso.

Ferri - Ta neh, daqui a pouco eu chego com a sua comida, tó seu celular qualquer coisa me liga.

Maju - Ta.

Ele me entregou o celular e saiu fiquei ali mexendo ate ele apitar com a chegada de uma mensagem do Caio.

"Eae esta melhor?"

"Estou sim, foi so um susto vou ter que fazer mais alguns exames e depois vou embora"

"Uffa"

Nao falei mais nada assim como ele, logo o enfermeiro entra coleta meu sangue e me faz mijar naquele potinho desgraçado.

Enfermeiro - Logo seus exames ficam.prontos.

Maju - Obrigada.

Ele sai 15 minutos depois Ferri chega com a minha comida .

Ferri - Aqui a sua comida.

Maju - Eba, obrigada amor.

Dou um beijo nele e começo tomar milk shake e comer minha porçao de batata, ofereço para o Ferri mais ele recusa e diz que ja comeu entao continuo a comer a minha comida.

Ferri - Amor, ontem voce teve um sangramento.

Maju - Acho que era por causa da dor no pé da barriga deve ser algum cisto, ja que depois que ganhei os meninos eu tive alguns tive muito sangramento, ai fiz uma cirurgia a laizer pra tirar.

Ferri - Nossa, nao sabia.

Maju - O medico disse que poderia voltar depois de um tempo, acho que voltou.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora