Os dias se passaram rapidamente e hoje eh meu aniversario de 20 aninhos hehe vao fazer um baile para comemorar eu disse que nao precisava mais eles insitiram muito e eu acabei deixando.
Ferri tem sido um fofo comigo me trata super bem e esta morrendo de ciumes do Italo os dois quase entraram na porrada ja por minha causa...Nao estamos namorando nem ficando apenas estamos sendo amigos.
Acordo com uma gritaria no meu quarto abro os olhos e vejo todo mundo Ferri,Gabi,Lara,Caio,Diogo,Italo, Alemao e a sua namorada que se tornou uma amiga tambem.
Maju - O caralho pode dormi mais nao?
Gabi - Levanta daí vagabunda hoje eh seu aniversario precisamos fazer as unhas,cabelo,hidrataçao de pele e depilaçao FELIZ ANIVERSARIO VADIIAAAA -ela grita a ultima parte.
Maju - Gabi menos por favor.
Italo - Feliz aniversario coisa escrota - me entregou uma caixa grande - espero que goste.
Maju- Obrigada meu amor
Caio - Feliz aniversario pirralha - me entregou uma caixa nao muito grande e nao muito pequena - espero que goste - senta na cama me da um beijo na testa e um abraço
Maju - Obrigada Caio, nao precisava.
Diogo - Agora eh minha vez - ele se sentou do meu lado com uma caixa pequena mais nao tao pequena - Feliz aniversario Filhote de cruiz credo sabe que eu te amo de demonio?
Maju - Se fode idiota, muito obrigada infeliz - o abracei e ele me entregou o presente.
Diogo - Nao vai abrir? - fez cara de triste
Maju - Depois.
Diogo - Ata .
Gabi - Minha puta to o seu presente - me entregou uma caixinha pequena - eh simples e eu espero que voce goste.
Maju - Obrigada - a abracei tambem.
Lara - Agora sou eu Feliz aniversario prima puta - me entregou uma caixa media - espero que voce goste afinal passou tanto anos no luxo né.
Maju - Nada vê voce sabe que nunca esqueci o morro né? Obrigada amiga - a abraço.
Alemao - Feliz aniversario pequena - me deu um abraço e me entregou uma caixa - o presente eh meu e da Flavia.
Maju - Obrigada Flavia, Obrigada alemao.
Ferri - Acho que agora eh a minha vez né?
Maju - Ate voce? -Sorrio.
Ferri - Sim, mais esse eh so o primeiro presente vou ir busca-lo.
Maju - Ta.Ele saiu do quarto e Caio foi junto os outros ficaram me olhando com um sorriso idiota no rosto e eu fiquei sem entender o motivo ate Caio entrar com uma bandeija de cafe da manha e o Ferri entrar atras com um buquê de rosas vermelhas coloquei a mao na boca.
Ferri - Feliz aniversario minha princesa - se sentou na cama me entregou o buquê e me deu um beijo no canto da boca
Maju - Meu Deus Ferri que lindo obrigada - por impulso dei um selinho nele.
Gabi - EU SABIA OS DOIS ESTAO JUNTOS - gritou ela fazendo uma dancinha ridicula.
Maju - Nao estamos nao Gabi.
Ferri - Porque voce nao quer.Senti meu rosto esquentar e corei Caio colocou a bandeija na cama.
Flavia - Agora ja pode abrir os presentes.
Maju - Nao posso comer primeiro? -choraminguei.
Meninas - Nao.
Maju - Af tabom.
Diogo - Primeiro o meu.
Maju - Ta.Peguei a caixa que ele me deu que era azul abri a mesma e nao acreditei no que eu vi era uma .40 dourada perfeita
Maju -Ai.Meu.Deus.DIOGO eh linda obrigada -estava sorrindo que nem boba.
Diogo - Esta carregada ja.
Maju - haha.
Gabi - Agora o meu.Peguei a caixinha dela era pequena la dentro tinha um colarzinho com a palavra amigas assim que olhei pra ela ela e a Lara puxaram o mesmo colarzinho pra fora da blusa.
Gabi - Sao 11 anos de amizade tambem né.
Maju - Obrigada.
Caio - Abre o meu agora.Peguei a caixa dele tambem e a abri achando um ursinho marrom segurando um coraçao escrito "te amo".
Maju - Ain que fofinho - sorri pra ele - Obrigada vai ser meu companheiro todas as noites.
Todos riram e assim fui abrindo todos os presentes.
Lara me deu um sapato loboutin lindo preto da sola vermelha, Alemao e Flavia me deram uma maleta de maquigem linda E o Italo me deu um album com todas as nossas fotos na alemanha e um vestido lindo branco com listras pretas.
Maju - Ai gente obrigada eu adorei tudo, voces sao as pessoas que eu mais amo nesse mundo nao sei nem como agradecer.
Gabi - Voce merece amiga, voce eh uma garota guerreira passou por muitas coisas e ainda esta de pé.
Caio - Verdade.
Maju - Assim o clima esta bom mais voces poderiam deixar eu comer agora né estou so de pijama aqui.
Ferri - Eh todo mundo ralando quero que ninguem veja a minha mulher de pijama.
Lara - Sua mulher? - riu.
Ferri - Eh, agora rala daqui.Eles sairam rindo restando apenas eu e o Ferri no quarto.
Maju - Obrigada pelas flores.
Ferri -Nao tem de que um passarinho me contou que sao suas preferidas.
Maju - Sao sim... e obrigada pelo cafe da manha acho que nao vou aguentar comer tudo voce poderia me ajudar né.
Ferri - Claro.Rimos coloquei a bandeija entre a gente e começamos a comer entre brincadeiras.
E a minha manhã foi assim dentro do quarto com o Ferri brincando conversando sobre varias coisas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...