Ele olhou para os meus olhos e eu sustentei o teu olhar ate que ele desviou so tinha homens ali.
Fredie - Esta atrasada Cinderela.
Maju - Tava procurandono sapatinho pra mim perder - brinco.
Fredie - Engraçadinha, bom pra quem nao sabe essa aqui eh a cinderela ela ira treinar voces.
XxX - Uma mulherzinha treinando a gente? Isso eh piada né?
Maju - Algum problema senhor...?
XxX - Souza... todos os problemas se quebrar a unha ja sai chorando por ai.
Maju - Voce por um acaso sabe fazer alguma coisa?
Souza - Melhor que voce.Todos fizeram " uooU "
Maju - Entao me mostra que eu quero ver.
Souza - nao estou afim de te machucar, mulher eh um sexo fragil
Maju - Me trata como homem entao.Joguei minha mochila no chao.
Maju - Vem me mostra oque voce sabe fazer senhor bonzao.
Ele se levantou e ficou de frente pra mim.
Ferri - Maju? Senta.
Maju - Nao muito obrigada depois que ele me mostrar oque sabe eu sento.Ri debochadamente e quando o Souza partiu pra cima de mim eu desviei e virei pra ele ele foi me dar um soco segurei o braço dele e dei um gancho de direita em seu maxilar ebuma cotuvelada em sua costela fazendo o mesmo se curvar torci o braço dele e chutei a batata da sua perna fazendo o mesmo se ajoelhar e dei um mata leao.
Maju - Tem certeza que mulher eh sexo fragil.
Joguei ele no chao o mesmo procurava ar pra respirar.
Maju - Mais alguem aqui se opoem ser treinado por mim? Porque acabar com marmanjo pra mim eh em um estalar de dedo. Mais alguem? - todos fizeram que nao com a cabeça - otimo... vamos começar esse treino logo.
Olhei para o Ferri e depois para o meu tio e ele assentiu entao peguei minha mochila e levantei meu tio disse alguma coisa para o Ferri e o mesmo pegou um capacete e uma chave em cima da mesa e saimos todos de la da salinha.
Ferri - Voce vai ir comigo - e me entregou o capacete.
Maju - Nao sou obrigada.
Ferri - Para de cu doce e vem logo.
Maju - se fude esqueceu que sou puta?Ele me olhou veio ate mim e segurou meu maxilar e me olhou nos olhos.
Ferri - Foi mal ta bom? Seu tio me disse que voce estava com ele na boate central eu fiquei com ciumes - admitiu.
Maju - Ciumes? A gente nao tem nada pra voce sentir ciumes de mim entao menos ta ...
Ferri - Voce eh chata pra caralho em mano.
Maju - Se fode se for pra me levar para o galpao cala a boca caso contrario eu vou sozinha.Ele me soltou colocou o capacete dele e eu coloquei o meu montei na garupa e ele saiu cantando pneu tive que me segurar na sua cintura para nao cair pra tras.
Os outros começaram nos seguir... nao demorou muito e chegamos em um galpao desci da moto e nao estava conseguindo desabotoar aquela cordinha do capacete.
Maju - Ferri?
Ferri - hum?
Maju - Me ajuda a tirar o capacete a cordinha nao quer se soltar.
Ferri - Calma ae.Ele veio ate mim e eu levantei o queixo e ele teve que abaixar um pouquinho ja que eu era mais baixa nao demorou muito e ele conseguir desatar o negocio e tirou meu capacete.
Ferri - Prontinho.
Maju - Obrigada.
Ferri - Voce calminha eh mais bonita ainda.
Maju - Idiota.Em um piscar de olhos ele me puxou pela cintura e me tascou um beijo no começo eu nao queria mais depois acabei retribuindo paramos o beijo por falta de ar.
Ferri - Desculpa baixinha.
Maju - Nao sei.Me virei pra sair andando e ele veio pra tras de mim me segurando pela cintura e entramos no galpao assim todos os olhares foram voltados para nós.
Ignorei eles e me soltei do Ferri e fui para o banheiro que tinha ali pra colocar meu shortinho de moletom que eu usava para treinar quando estava muito calor.
Terminei de colocar o short e o tenis novamente e sai do banheiro fui ate meu tio que estava conversando com o Ferri em um canto afastado.
Cheguei la e joguei minha bolsa em cima da mesa que estava do lado deles e eles se assustaram.
Ferri - Que porra de shorts eh esse Maju?
Maju - Menos vai Ferri bem menos quase nada...Peguei minha .40 e vi se estava carregada e deixei em cima da mesa.
Maju - Todo mundo em posiçao de treinamento - gritei.
Todos eles se alinharam e o treino foi começando com posiçoes de defesa e ataque.
(***)
O treino foi muito pesado agora eu estava treinando corpo a corpo estava dando uma chave de braço em um dos soldados do Ferri quando.
XxX - E a nossa cinderela do crime continua um terror nos treinos.
ESPERA PAAARA TUDO.
Olhei para a porta do galpao e nao acredito noque eu vejo.
Nao pode ser mds. Solto o soldado e abro o sorriso mais largo do mundo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...