32

9.2K 424 44
                                    

Ele me olhou novamente mais seus olhos nao eram de carinho nem de amor era pura raiva, ele joga o exame no chao;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhou novamente mais seus olhos nao eram de carinho nem de amor era pura raiva, ele joga o exame no chao;

Ferri - Como assim gravida?

Maju -  O meu santo cristo parece que eh burro eu to gravida caramba tem um bebe nosso aqui dentro.

Ferri - Nosso?

Maju - Eh, nao fiz com o dedo.

Ferri - esse filho nao eh meu

Maju - Claro que eh 

Ferri - Esse filho nao eh ,eu caralho eu to falando 

Maju -eh de quem entao?

Ferri - Nao sei, como vou saber se eh voce que estava dando

Maju - me respeita , ta achando que sou voce,sabendo que tem uma mulher em casa que lava,passa e cozinha pra voce entao voce baixa a sua bola pra falar comigo porque eu nao sou suas puta nao.

Ferri - Mas esta parecendo porque eh impossivel esse filho ser meu eu fiz vasectomia eu nao posso ter filho .

Maju - isso eh impossivel, esse filho eh seu 

Ferri - Para Maju caralho nao mente esse filho nao eh meu, voce eh tao vagabunda quanto essas putas do morro pelo menos elas nao tentaram me dar o golpe da barriga. Esse bastardo nem eh meu

Empurrei ele na cama e comecei distribuir tapas na cara dele e xingar ele nao pelo  fato dele ter me xingado mais sim pelo fato de ter duvidado de mim e ainda chamar meu filho de bastardo.

Ele me vira fazendo eu ficar por baixo ele segura as minhas duas maos  e eu cuspo na cara dele e nesse exato momento Caio,Diogo e Gabi entram no quarto os dois tiram o Ferri de cima de mim.

Maju - Voce nunca mais encosta a mao em mim eu tenho nojo de voce seu imundo se voce nao quer a criança foda-se voce se contenta com 50 puta na sua cama porque a trouxona aqui cansou

Digo chorando muito,tiro a aliança do meu dedo e jogo na cara dele pego a minha bolsa que esta com meus documentos e chave do meu carro e saio do quarto ,Lara estava na sala passei por ela e ignorei os outros me chamando saio de casa entro no carro e desço o morro mil por hora os soldados ja abrem o caminho para mim na entrada do morro e eu saio pro asfalto .

Piso cada vez mais no acelerador e em minutos eu chego na praia tiro meus sapatos e começo a andar na areia pensando em tudo que aconteceu hoje como ele pode fazer isso comigo me chamar de vagabunda e ainda por cima chamar o proprio filho de bastardo...

Isso me doeu mais do que qualquer tapa na cara que ja levei, me doeu na alma aquilo mas isso nao vai ficar assim ele nunca mais vai me ver e muito menos o filho dele, ou melhor meu filho como ele mesmo disse esse filho nao eh dele.

(****)

Dormi no carro mesmo acordei toda dolorida olho no relogio do meu celular e vejo que ja sao 10:45 nossa dormi pra caralho, ainda bem que os vidros do carro sao escurosolho no espelhinho do carro e vejo que meu cabelo esta uma merda  faço um coque no topo da minha cabeça pego um halls preto que esta na minha bolsa ja que na vai dar pra mim escovar os dentes agora porque estou sem pasta e sem escova.

Vou ter que passar em uma loja pra comprar uma troca de roupa, dou partida no carro depois de alguns minutos paro em frente a uma loja saio do carro e pego a minha bolsa,entro na loja e vou logo procurar algo pra mim vestir assim que acho voo=u no cacha  e pago.

Saio da loja e vou para o carro e me troco la mesmo ja que sou baixinha isso ajuda bastante 

Saio da loja e vou para o carro e me troco la mesmo ja que sou baixinha isso ajuda bastante 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de uns bons minutos quase me matando eu consegui me trocar,dou partida no carro e vou em direçao ao morro preciso pegar minhas coisas vou sumir no mundo e ele nunca mais vai ouvir falar de mim.

Chego no morro os soldados abrem o caminho pra mim e eu vou subindo morro devagar observando tudo e agora que eu percebi,que eu ja amo esse ser que esta dentro de mim muito mais do que qualquer coisa nesse mundo por ele eu mato e morro, meu pequeno mundo... 

Chego em frente a casa do Ferri e desço do carro algumas pessoas me olham mais finjo nao notar entro na casa e esta tudo quieto entao vou para onde era o meu quarto e nao tem ninguem oque eh muito estranho pego a minha mala abro a mesma  e coloco em cima da cama abro o guarda-roupa e começo colocar minhas roupas dentro da mala, pego a mnha glock e coloco na mala tambem;

Nossinhora como cansa ja estou na segunda mala onde estou colocando meus tenis e os 3 saltos alto que eu tenho kkk nao curto muito salto termino de fechar a malar e a coloco no chao e ao me virar para a porta me assusto ao ver Ferri parado me observando com os olhos vermelhos.... EEEEEESSSSPERAAA ele chorou?

Ferri - porque essas malas?

Apenas olho para ele e nao digo nada pego as duas malas que sao de rodinhas e as puxo saindo do quarto ignorando completamente o Ferri...

Ferri - Estou falando com voce , caralho Maju me responde 

Maju - praque? pra voce continuar dizendo que sou uma vagabunda e que meu filho eh m bastardo? nao,muito obrigada ...

Ferri - Desculpa, eu nao queria ter dito aquilo 

Maju - Mais falou, e aquilo me doeu muito mais do que um tapa na cara

Fui para a sala e Diogo e Caio estavam la;

Caio - pra onde voce vai?

Maju - pra um lugar bem longe, onde eu possa criar meu filho em paz

Caio - entao eh verdade mesmo, voce esta gravida?

Maju - sim, estou

Caio - Entao fica, a gente ajuda voce cuidar da criança

Maju - Nao quero, ja que o proprio pai do meu filho chamou ele de bastardo eh melhor eu criar ele bem longe daqui pra nao correr o risco de nada acontecer com ele.

Ferri - Amor me escuta, eu sei que fui um idiota ontem e hoje eu fui no medico pra saber sobre a vasectomia que eu fiz, e o medico me disse que a cirurgia pode nao ter funcionado ou seja esse filho eh meu..

Maju - Tarde demais pra isso Danilo,eu pensei que voce iria me apoiar quando soubesse da noticia mais a unica coisa que voce fez foi me xingar e xingar ao meu filho entao por favor fique longe de mim porque se voce me amasse do jeito que voce tanto falava voce nao teria feito oque fez.

Ele vem para perto de mim e tenta me abraçar.

Maju - Nao me toca, voce me da nojo.

Ferri -  Eu te amo - ele diz com lagrimas nos olhos e a voz embargada.

Maju - Tarde demais.

Dito isso saio de casa com as malas a partir de agora vou ser uma nova mulher dedicarei meu tempo ao meu filho...


"Valorize oque voce tem antes que a vida ensine a dar valor naquilo que voce tinha" 💔💔

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora