19

13K 554 32
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto senti um peso em volta de mim olho pro lado e vejo o Ferri estavamos abraçados ou melhor ele estava abraço em mim eu estava com as minhas duas pernas por cima das pernas dele um braço dele estava em minha cintura e a outra em baixo da minha nuca.

Acordei com o sol batendo em meu rosto senti um peso em volta de mim olho pro lado e vejo o Ferri estavamos abraçados ou melhor ele estava abraço em mim eu estava com as minhas duas pernas por cima das pernas dele um braço dele estava em minha cin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com um blusa dele e de calcinha começo me lembrar da noite de ontem ele me fez cafune ate eu dormir e me disse palavras de conforto.

Tento me levantar sem acordar ele tentativa faiu porque ele acordou.

Ferri - Bom dia.
Maju - Bom dia, tenho uma conversa com meu tio hoje.
Ferri - Eu sei vai ser la na boca principal tenho que ir tambem.
Maju - Entao se levanta.
Ferri - Nao vou ganhar nenhum beijinho?
Maju - Talvez.
Ferri - So um amor.
Maju - Tabom.

Ele selou nossos labios e subiu em cima de mim me beijando um beijo calmo  ele me transmitia paz em apenas um toque ele parou o beijo com alguns selinhos.

Ferri - Esta melhor?
Maju - Depois de um beijo desse do meu namorado estou otima, agora deixa eu tomar um banho porque uma coisa que o Freedie odeia eh atraso.
Ferri - Vai la.

Fui no banheiro fiz minhas higiene tomei um banho rapido lavei o cabelo.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha  Ferri estava sentado na cama mexendo NO MEU CELULAR .

Maju - Ueeh nao tem celular nao?
Ferri - Eu ate tenho mais o seu eh mais interessante.
Maju - Ta fuçando oque ai?
Ferri - Eh que apitou ai fui ver oque era ai tinha uma mensagem do Italo dizendo que seu tio ja esta na boca.
Maju  - Entao vai se arrumar logo.
Ferri - Sim senhora.

Ele vei ate mim me deu um beijo e desceu para o meu pescoço dando um chupao ali soltei um gemido baixo ele coloca a mao na barra da minha toalha segurei a sua mao.

Maju - vai logo se arrumar.

Ele olhou pra mim e deu um risinho fui no guarda roupa pegar um conjunto de lingeri optei por um preto peguei uma calça jeans colada e rasgada uma camisa xadrez.

Peguei meu tenis preto da adidas (nao eh o da midia)  coloquei o mesmo depois entrei no banheiro aproveitei que a porta do box estava fechada e penteei meu cabelo passei creme e bati ele pra ficar com volume
Sai do banheiro e comecei usar o espelho do guarda roupa mesmo passei lapis de olho e um batom clarinho me aproximei mais do espelho e pude ver aluma chupada enorme em meu pescoço.

Maju - FERRI SEU FILHO DA PUTA LAZARENTO DO CARALHO. -gritei

Ele saiu do banheiro enrolado na toalha e me olhou dei um olhar mortal pra ele.

Ferri - Oque foi amor?
Maju - seu imbecil olha oque voce fez no meu pescoço babaca.
Ferri - Ah isso? So estava marcando territorio - deu um sorriso sapeca.
Maju - Se fode vai.
Ferri - Na verdade eu to louco pra fuder voce.

Peguei a escova que estava em cima da cama e taquei nele assim como o os travesseiro chinelo que estava no chao e o vidro de perfume dele ferrari black que se despedaçou na parede .

Maju - Ops.
Ferri - Caralho Amor eu tava brincando e porra meu voce estragou meu perfume estava novinho.
Maju - Nao perguntei agora vai se arrumar .

Ele bufou e veio em direçao ao guarda roupa e eu sai do quarto pegando meu celular fui pra sala e encontrei a Gabi e a Lara sentadas no sofa assistindo e comendo sorvete.

Maju - Nossa isso tudo eh depre?
Lara - Nao - sorriu
Maju - Voce esta bem?
Lara - Sim obrigada.... oque eh isso no seu pescoço? -sorriu maliciosa junto com a Gabi - tava dando neh safadinha.
Maju - Nao idiotas foi o Ferri aquele infeliz disse que esta marcando territorio.
Gabi - Se fudeu aquela disgraça eh ciumento pa porra.
Maju - Eu que o diga .
Gabi - Que gritaria e barulheira era aquela?
Maju - Estava tentando matar seu irmao so isso.

Logo sinto seu perfume invadindo a sala e ele me abraça por tras me dando um beijo no pescoço.

Ferri - Falando de mim?
Maju - Ah sim claro estavamos falando de como a sua rola eh pequena - digo sarcastica.
Ferri - Quando eu colocar em voce, voce vai pedir pra eu parar.

Corei na hora fiquei da cor de um tomate de tao vermelha que fiquei. E as meninas cairam na gargalhada.

Maju - Idiota
Ferri - Somos amor agora vamos? Depois passamos na beth e comemos algo.
Maju - urrum tchau meninas.
meninas - Tchau.

Ele pegou a chave do santa fé entramos no mesmo e subimos o morro ate a boca principal.

Chegamos la descemos do carro ele me abraçou por tras comprimentamos alguns soldados que estavam na entrada e entramos chegamos na salinha e tinha varios homens la e a maior parte deles eram da mafia os outros eram aqueles que conheci na boate acho que sao Pedro,lucas e Pietro alguns eram os homens do Ferri e o Xavier tambem estava..

Freedie - Esta atrasada cinderela?
Maju - Perdi o sapatinho desta vez - sorri para ele.
Freedie - Sente - se

Eu iria me sentar em um banco mais Ferri me puxou para sentar no colo dele oque chamou a atençao de muitos por ali..

Freedie - Entao cinderela como eu disse ontem a Mafia brasileira sabe que voce esta de volta no  Brasil nao sei como descobriram e eu acho que temos algum infiltrante aqui dentro do morro porque fizemos tudo com muita cautela ninguem sabia que voce estava aqui.
Lucas - Voces desconfiam de alguem?
Ferri - Meus homens nao sao, porque estao comigo a anos eh alguem que chegou agora.
Freedie - Verdade porque quando chegamos aqui fiz a varredura em tudo .
Caio - Voce fez inimizade com alguem aqui Maju?
Maju - Nao que eu me lembre.
Freedie - Mais isso nao vem ao caso, Ferdnando esta atras de voce e nao vai sussegar em quanto voce estiver viva.
Maju - Nao se ele estiver morto.
Freedie - Voce nao vai fazer nada.
Maju - Vou sim, vou vingar a morte dos meus pais quer voce queira ou nao eu vou tirar tudo dele assim como ele tirou de mim - fico em pé - e garanto que darei a ele uma morte muito dolorosa.
Italo - Princesa por favor vamos com calma.
Maju - Calma eh o cacete.
Freedie - Cinderela? Voce nao vai fazer nada.
Maju - Eu vou sim Fred e nao vai ser voce que vai me impedir eu quero a cabeça do Ferdnando nem que isso custe a minha vida... - alterei meue tom de voz.

Nessa hora eu estava cara a cara com ele todos que estavam ali me encaravam boquiabertos inclusive Freedie e Ferri.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora