2

19.3K 784 173
                                    

Assim que termino de fazer as coisas alguem bate na porta e eu peço pra entrar e vou pra sala dando de cara com Lara,Gabi,Alemao e Ferri.

Gabi - Eles queriam vim nao tive culpa - levanta as maos em sinal de rendimento.
Maju - Relaxa, vao escolhendo o filme vou tomar um banho rapidinho pra tirei esse cheiro de escola.
Lara - To sentindo um cheirinho ruin mesmo.
Maju - Idiota

Peguei a almofada e taquei nela mais aa filha de uma excelentissima mae desviou fazendo eu acertar o rosro do Ferri.

Maju - Ai meu Deus desculpa.

Vou ate ele e fico de frente.
Ferri - Relaxa nao foi nada
Maju -Eu quase te matei e voce fala que nao foi nada?
Ferri - Relaxa
Maju - Ai ta bom, ja eu volto.

Sai da sala e fui para o meu quarto e entrei no banheiro tomei um banho de 15 minutos.

Saio do banho me seco e coloco uma roupa leve

Tenho uma cintura fina e isso realça bem o meu bumbum   porque ele eh grande e minhas coxas sao grossas a unica coisa que complica eh o meu tamanho né sou mega baixinha tenho 1,53 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho uma cintura fina e isso realça bem o meu bumbum   porque ele eh grande e minhas coxas sao grossas a unica coisa que complica eh o meu tamanho né sou mega baixinha tenho 1,53 de altura.

Coloco minha chinelinha pego meu celular e vou para sala estava Gabriela e Alemao em um sofa e Lara e mais um homem em outro sofa e no colchao no chao estava o Ferri.

Maju - Cheguei, ja escolheram o filme?
Gabi - ainda nao tem algum em mente?
Maju - Simplesmente acontece,madrugada dos mortos,anjos da noite, a maldiçao do chuck... so pra lembrar tenho medo de filme de terror entao vamos assistir simplesmente acontece.
Lara - A nao vamos assistir a maldiçao do chuck.
Maju - A nao eu tenho medo.
Gabi - O ferri te protege - fiquei roxa de vergonha
Maju - Gabi - repreendi.
Gabi - Oxi eu vou ficar aqui com o Alemao e a Lara com o D2  sobrou voce e o Ferri.
Ferri - Relaxa Maju nao mordo, so se voce pedir eh claro - pronto infartei agora.
Gabi - Eh so eu que estou sentindo o clima esquentar ou eh impressao minha?
Maju - Se fode Gabi.
Ferri - Deita aqui do meu lado - ele sorriu malicioso - prometo nao tentar nada so.se voce quiser.
Maju - Besta espera ae, Gabi vamo la na cozinha faze pipoca e pegar o brigadeiro e um de voces coloca o filme.

Eu e Gabi fomos para a Cozinha peguei a panela e a pipoca enquanto a Gabi pegou 3 vasilhas para as pipocas.

Maju - Eu vou te matar sua filha da puta
Gabi - Ai  amiga so estou te ajudando meu irmao eh lindo e solteiro.
Maju - Cala boca vai sua besta - rimos.

Coloquei a pipoca na panela e deixei la estourando um pouco .

Quando terminou coloquei um pouco em cada vasilha levei as tres vasilhas enquanto a vaca da Gabi levou os copos. Dei um vasilha pra Lara e o D2 e outra pra Gabi e o   Alemao.

Maju - Espera ae que vou pegar o refrigerante e  o brigadeiro que eu esqueci.

Voltei pra cozinha e peguei o refri e o brigadeiro coloquei em cima da mesa e peguei as colheres quando eu viro pra tras dou de cara com o Ferri me olhando.

Maju - Ai que susto!
Ferri - Foi mal , nao era pra ter te assustado vim ver se voce precisava de ajuda.
Maju - Ata, pega o refri e eu levo a panela de brigadeiro.
Ferri - Ta.

Ele veio ate mim, ficamos cara cara  ele passou a mao no meu rosto e me puxou pela cintura e colou nossos labios.

Um beijo doce e muito bom  meu primeiro beijo ele pede passagem com a lingua e eu dou paramos apenas por falta de ar.

Maju - A-acho melhor a gente v...voltar pra sala.
Ferri - Eh

Peguei a panela de brigadeiro e o Ferri pegou os refri e fomos pra sala.

Lara - Nossa que demora.
Maju - Deixa de ser exagerada, nem demoramos
Lara - Estavam se pegando neh safadinhos - fiquei roxa - Sabia olha como ela ficou,sinto cheiro de casal novo na area.
Alemao - Na verdade fui eu que acabei de peidar.

Caimos na gargalhada o Alemao era muito engraçado .
Gabi - Idiota,agora vamos assistir o filme.

Me deitei no colchao junto com o Ferri e Lara deu play no filme,Ferri passou um braço pelo meu ombro e outro na minha cintura e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

Me senti tao bem ali como estava com medo fechei os olhos e acabei dormindo ...

(***)

Acordei com um monte de risada abro os olhos e vejo Lara,Gabi,Alemao e D2 rindo olho para o lado e vejo que estava dormindo abraçada com o Ferri.

Acordei com um monte de risada abro os olhos e vejo Lara,Gabi,Alemao e D2 rindo olho para o lado e vejo que estava dormindo abraçada com o Ferri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi/Lara - Ta namorando ta namorando ta namorando.
Maju - Man cala a boca voces duas.
Gabi - Oloco cunhadinha nem me contou sua vagabunda.
Maju - Nao estou namorando ninguem demonio so dormi
Gabi - Sei...
Maju - Se fode rapariga.
Lara - Gabi vamos porque temos que nos arrumar para o baile.
Alemao - Nossa eh mermo vamo logo Ferri e D2 acelera ae voces .

Me despedi deles e comei a arrumar a sala deixei tudo bonitinho.

Comecei a fazer a janta para a minha mae.

15 minutos depois que eu terminei ela chegou me deu um beijo e foi tomar banho,arrumei a mesa e deixei arrumadinho o Caio so ia chegar depois da 00:00 ja que amanha ele entra as 13:00 .

Dez minutos depois minha mae chegou na cozinha e se sentou na mesa.
Mae - Como foi na escola hoje?
Maju - Ah foi a mesma coisa esta chegando a epoca de prova e eu preciso estudar bastante.
Mae - Ja sabe que faculdade quer fazer ?
Maju - Estou pensando em fazer Literatura.
Mae - Voce gosta bastante de ler né.
Maju - Sim. Mais me conta como foi no trabalho hoje?
Mae - Foi divertido as meninas me chamaram para ir no shopping semana que vem e eu acho que vou.
Maju - Que bom mae quero que se divirta.
Mae - Obrigada filha.

Continuamos conversando sobre varias coisas depois que terminei subi para o meu quarto estudar um pouco.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora