Ferri estava achando que virei porcelana porque pelo amor de Deus tudo que eu fazia ele reclamava estou de 2 meses a Kim e o Jeff de inicio ficaram com ciumes mais depois aceitaram normalmente hoje eh o grande dia.
OOO GRANDE DIIA MEU DEUS PERA ME ACUDE!
Eu vou casar ain meu senhor nao acredito, ouço algumas batidas na porta me levanto e vou abrir a porta dando de cara com a Gabi,Tamara,Lara e a Flavia que nao via a um bom tempo elas praticamente pularam em mim e eu fui para o chao Tamara ta com 4 meses e a Lara com 3 a barriga delas esta bem visivel .
Maju - Meninas calma ae voces estao me sufocando.
Gabi - Foi mal.
Maju - Esta bem.
Tamara - Vai por uma roupa pra gente começar com o nosso dia de princesa.
Maju - Deixa eu dormi so mais um pouquinho.
As quatro - NAO
Maju - Af.
Elas entram e eu volto para o quarto me arrumar so a Kim esta em casa o Jeff foi bem cedo para a casa do Mateus ja o Ferri nao dormiu em casa, disseram que da azar.
Faço minha higiene matinal e colco uma roupa leve.
Deixo meu cabelo em um coque , coloco uma rasteirinha mesmo vou no quarto da Kim d vejo que a mesma ja esta pronta...
Maju - Vamos?
Gabi - Vamos, hoje Ferri se prepara porque o cartaozinho dele vai lascar todinho.
Maju - Ai meu Deus.
Saimos de casa e nos dividimos nos carros no meu foi eu, Tamara, Gabi e nossas filhas no carro da Lara foi ela e a Tamara. Iamos em um salao que as meninas pagaram muito pra dona poder fechar ele apenas para nós chegamos em alguns minutos e ja fomos entrando.
Andreia - Minhas bonecas chegaram.
Maju - Pois eh, estamos aqui.
Sinto meu celular vibrando pego o mesmo e vejo que eh uma mensagem do Ferri.
" Diz pra mim que ainda da tempo de eu ir em casa te dar um beijo antes de chegar a noite por favor"
" Nao estou em casa mais posso tentar da uma fugidinha... "
" Faz isso por favor da um desculpinha e me encontra daqui meia hora em casa"
" Ta, beijos te amo"
"Tambem te amo meu amor"
Vejo que as meninas estao todas ocupadas vendo os penteado para os nossos cabelos.
Maju - Ai droga nao acredito.
Tamara - Oque foi?
Maju - Esqueci minha carteira.
Lara - Pra que carteira?
Maju - A Kim nao comeu nada e obviamente vai ficar com fome.
Gabi - Isso nao eh problema, eu pago.
Maju - Nao precisa, minha filha minhas responsabilidades, cuida dela ae ja eu chego.
Saio de la antes que elas falem alguma coisa meu celular vibta e vejo que eh uma mensagem da Larissa dizendo que vai de atrasae um pouco , tipico dela entro no carro dou a partida e vou em direçao a minha casa chego em poucos minutos e ja vejo o carro do Ferri estacionado entro em casa e vejo o mesmo sentado no sofa assim que me ve vem ate mim e me da um selinho e um abraço apertado.
Ferri - Meu Deus que saudade de voce.
Maju - Falta pouco amor, daqui algumas horas serei legalmente sua.
Ferri - Voce se alimentou direito? como esta meu meninao?
Maju - Como voce pode ter tanta certeza que eh um menino?
Ferri - Porque eu nunca erro, agora vem ca e me da aquele beijo gostoso pra matar a saudade.
Ele me puxa mais para perto dele e segura minha cintura com mais força e me beija, aquele beijo quente cheio de desejo entrelaço meus dedos em seus cabelos e o puxo para mais perto de mim vamos andando ate chegarmos no sofa e ele me deita com calma ficando por cima de mim so paramos de beijar para ele tirar a camisa que ele estava usando e voltamos a nos beijar ele passa para o meu pescoço e vai fazendo trilhas de beijos ate o meu peito ele para e retira o meu vestido para facilitar o seu trabalho e eu estava sem sutiã.
Ferri - Meu Deus, assim voce me mata mulher.
Sorrio apenas ele aperta minha coxa e logo sinto seus dedos por cima da minha calcinha e massageando o meu clitóris me deixando cada vez mais louca, ele para com os movimentos e fica em pé e retira o sej short junto com a sua cueca e volta por cima de mim ele rasga a minha calcinha.
Maju - Voce poderia ter tirado.
Ferri - Iria dar mais trabalho.
Sinto seu membro roçando em minha intimidade enquanto ele beija, suja e morde o meu seio me fazendo soltar alguns sons os meus mamilos estao arrepiados .
Ferri - Como voce eh gostosa.
Ele vai descendo e logo sinto seu rosto no meio das minhas pernas ele cheira aquela regiao e logo sinto a sua boca me tocando minhas pernas estao por cima do meu ombro e ele me aperta com força nao me deixando sair começo a deixar os sons sairem cada vez mais altos pela minha boca nao demorar muito para mim sentir o meu ventre se contrair e minhas pernas bambearem sinto ele introduzindo em mim dois dedos e fazendo movimentos de vai e vem me deixando cada vez mais louca nao demora muito para mim explodir em sua boca ele vem subindo por cima de mim e logo alcança os meus labios sinto meu gosto em sua boca e sinto seu membro entrando em mim lentamente e ele começa a fazer movimentos de vai e vem devagarzinho.
Maju - Mais rapido Ferri.
Ferri - Nao, hoje eu quero apenas fazer amor com voce.
Ele afunda seu rosto em meu pescoço e solta sons baixinhos perto do meu ouvido ele beija meu pescoço e me deixa cada vez mais louca aos poucos sinto meu ventre se contraindo novamente e chegamos ao nosso limite chamando um o nome do outro ele fica por cima de mim ate controlarmos a nossa respiraçao.
Ferri - Vamos tomar um banho?
Maju - Urrum.
Ele sai de dentro de mim e se levanta e me levanto logo em seguida vamos para o nosso quarto e tomamos um banho de 5 minutos saimos do banheiro e nos secamos coloco o meu vestido novamente prendo meu cabelo em coque.
Maju - Agora vou ter que voltar voando se nao as meninas vao me matar.
Ferri - Eu tambem.
Fomos pra fora de casa e ele me acompanha ate o meu carro e me da um beijo calmo porem.muito gostoso.
Ferri - A gente se ve na igreja meu amor.
Maju - Nao esquece, serei a de branco.
Ferri - Pode deixar princesa.
Ele me da mais um beijo e sai... Entro no carro e dou partida no carro.
.
.
.
.
.
.
.Desculpem a demora beijos amoores. Logo logo tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...