21

12.5K 496 36
                                    

Estavamos conversando ate que chega um homem alto moreno cheio de tatuagens pelo braço.

Ferri - Matarindo parceiro - fizeram um toque.
Matarindo - Eae Ferri suave? Essa que eh a nova patroa?
Ferri - Eh sim, a minha fiel.
Matarindo - Com todo respeito Ferri mas ela eh linda .

Fiquei vermelha igual um tomate e coloquei meu rosto no pescoço do Ferri e ele beijou minha cabeça.

Matarindo - Ela eh timida que bonitinho - disse em um tom brincalhao.
Ferri - Agora né mano porque essa daqui quase matou o proprio primo .
Matarindo - Se loko, ta sabendo que estao atraa da cinderela? A sobrinha do Fredie os cara da mafia brasileira tao tudo atras dela parece que vao se juntar ate com os comedia corrupito.
Ferri - Entao mano a cinderela eh ela - disse se referindo a mim.
Matarindo - Ce ta de zoa comigo né?
Maju - Eh verdade...
Matarindo - Mais porque eles estao atras de voce?
Maju - Eu acho que eh porque eu sou a herdeira da mafia alemã e sou a unica mulher da linhagem.
Matarindo - Que fita, mas deixa eu me saindo aqui pra falar com os outros fé ai mano.
Ferri - Fé - ele saiu e o Ferri deu um beijo no meu pescoço - oque foi amor?
Maju - Nada, vamos andar um pouquinho?
Ferri - Vamos.

Me levantei do colo dele e avisei as meninas que ia dar uma volta com o Ferri ele segurou a minha mae e fomos andando fomos para um canto mais afastado ele me abraçou por tras e da onde estavamos dava pra ver o morro inteiro era uma visao linda.

Ferri - Amor?
Maju - Hum?
Ferri - Desiste daquela historia de ir atras do Ferdnando...
Maju - Nao, eu vou achar ele custe oque custar e matarei ele com as minhas proprias maos .
Ferri - Para com isso .
Maju - Nao, voce como meu namorado deveria me apoiar e nao ficar contra mim, porra Ferri ele matou os meus pais e eu vou matar ele.
Ferri - Tudo bem nao vou mais insistir.
Maju - Otimo.

Ele me virou pra ele e começou a me beijar ele pediu passagem com a lingua e eu dei ele entrelaçou uma mao em meu cabelo e a outra na minha cintura me puxou mais para ele e me prensou em uma parede que estava ali.

O beijo estava selvagem repleto de desejo uma coisa que eu nunca sinti por ninguem antes mas com ele eh diferente sabe?

Sabe quando voce encontra a pessoa certa? Aquela pessoa que voce esperou muito  tempo por ele? Entao eh assim que eu me sinto... quando estou com ele tudo ao meu redor deixa de existir eh apenas eu e ele ali ninguem mais.

Ele eh o meu porto seguro , minha vida ele eh meu tudo eu amo ele mais doque tudo nesse mundo...

Paramos o beijo por falta de ar ele colou a testa dele na minha e olhou nos meus olhos .

Ferri - Minha.
Maju - meu.

Ele sorriu e eu acompanhei...

Ferri - Vamos voltar..
Maju - Vamos.

Ele me abraçou por tras e fomos para onde as pessoas estavam Ferri se sentou e me puxou para o seu colo as meninas estavam dançando  e como sou timida nessas partes resolvi ficar apenas ali sentada e ouvindo o Ferri conversar com os amigos dele .

Senti meu celular vibrando em meu bolso vi que era uma mensagem do Italo.

"Eae como voce esta cinder...? " - Italo

" Estou bem, eu acho. Nao sei mais oque eu faço me ajuda! " - Maju

" Olha, eh melhor deixar aquela historia pra la, seu tio mesmo disse que vai achar o Ferdnando ele nao quer colocar sua vida em risco pequena " - Italo.

" Em risco? Serio a cinderela do crime a unica mulher temida na mafia com a vida em risco? Voce acha que eu tenho medo?  Ja passei por muito e nao vai pra ele que eu vou abaixar a minha cabeça " - Maju.

" Pensa bem... saindo aqui precisoa dormi vou cedo ver algumas coisa e depois vou comprar minhas passagens pra alemanha novamente beijos " - Italo

Guardei meu celular novamente no bolso Ferri estava com os braços em volta da minha cintura e nao me soltava por nada.

Olhei no relogio e eram 01:40 nossa como o tempo  passou rapido.

Gabi - Gente vamos embora?
Flavia - Ja esta tarde mesmo.
Maju - Amor?

Ele olhou pra mim.

Ferri - Fala princesa
Maju - Vamos embora?
Ferri - Vamos sim

Me levantei do seu colo e ele se levantou logo em seguida passou os braços em volta da minha cintura e deu um beijo no meu pescoço.

Ferri - Falow ae rapaziada vou levar minha mulher pra casa .
XxX - Fé ai parceiro.
Ferri - Fé.
Maju - Tchau
Eles - Tchau.

Saimos de la e fomos em direçao ao matarindo enquanto os outros foram para o carro.

Ferri - Matarindo?
Matarindo - Fala parceiro algum problema?
Ferri - Vim avisar que estou vazando vou levar minha mulher pra casa.
Matarindo - Qualé ta cedo ainda .
Ferri - Nem rola em, depois nois troca uma ideia beleza.
Matarindo - Beleza entao Fé ai
Ferri - Fé
Matarindo - Foi um prazer te conhecer cinderela espero um dia que voce possa treinar os meus soldados.
Maju - Sera um prazer, mas se quiser posso mandar um dos meus homens treinar eles foram os meus professores.
matarindo - Soube que voce luta melhor que eles.
Maju - Isso eh exagero....
Ferri - Nao eh nao.
Maju - Mais esta bom, preciso ir estou exausta tambem.
Matarindo - Volte sempre que puder.
Maju - Pode deixar tchau.
Matarindo - Fé ai.

Ferri fez um toque com ele e saimos da casa fomos para o carro os outros ja tinham ido entramos  no carro e o Ferri deu partida.

Ferri - Dorme la em casa hoje?
Maju - Urrum, tem roupa minha la?
Ferri - acho que sim se nao tiver voce usa minhas camisa.
Maju - Esta bem.

Fomos o caminho todo conversando varias coisas chegamos ele guardou o carro na garagem e entramos na casa estava tudo apagado entao fomos direto para o quarto dele.

Ferri - vou olhar pra ver se tem roupa sua aqui
Maju - Ta.

Ele foi ate o guarda roupa e eu me joguei na cama dois minutos depois ele voltou e jogou uma das suas camisa em mim.

Ferri - As que tem eh de voce saiir,poe minha camisa.
Maju - Ta vou no banheiro me trocar .
Ferri - Beleza.

Fui no banheiro tirei minha roupa e coloquei a camisa do Ferri peguei minhas roupas e as enrolei e levei para o quarto Ferri estava deitado apenas de boxer na cama.

Maju - Pronto.
Ferri - Vem deitar.

Coloquei minha roupa no canto e me deitei ao seu lado na cama....

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora