Foi um momento de suspense todos que estavam ali começaram a me encarar inclusive o Ferri;
Mateus - espera ae, voces se conhecem?
Caio - ela eh minha prima.
Engulo em seco Ferri se levanta e me olha;
Ferri - Agora eu entendi o porque voce foi embora ontem quando o Mateus falou Ferri.
Maju - Olha ate que voce nao eh tao burro.
Ferri - Aqueles dois sao meus filhos?
Maju - Meus filhos nao tem pai , ou vou acha que eu esqueci de tudo que voce fez?
Ferri - Eu passei todo esse tempo tentando te reencontrar e dizer o quanto eu estava arrependido, eu deixei o morro por sua causa porque tudo la me lembrava voce me tornei um cara direito , pra poder dar um futuro melhor pra voce e o nosso filho, quer dizer os nossos filhos neh
Gabi - Eh verdade Maju ele mudou, mudou muito
Maju - Mais agora esta tarde pra isso, eu sai daqui do Rio praticamente despedaçada porque o unico homem que eu amei disse coisas absurdas para mim, eu sai daqui jurando nunca mais olhar na sua cara e muito menos deixar voce se aproximar dos MEUS FILHOS, lutei e batalhei muito pra dar um futuro melhor pra eles e fiz isso tudo sozinha, nao precisei de voce antes e nao vai ser agora que vou precisar.
Ferri - Eles precisa saber que tem pai.
Maju - Eles nunca perguntaram pelo pai,e nao vai ser agora que eles vao perguntar.
Caio - Maju , deixa ele ver as crianças, ele tem o direito ele eh pai
Maju - E eu sou mae entao por favr nao insistem
Mateus - Ju, ele realmente mudou, eh so voce olhar pra ele que voce vai perceber,eu sei tudo que ele passou da mais uma chance.
Eu estava chorando igual criança porque isso estava me machucando eh uma ferida que nunca vai cicatrizar...
Maju - Mateus voce sabe eu fui mae e pai pra essas crianças voce sabe tudo oque me aconteceu, quantas vezes eu ja pensei em desistir de tudo voce sabe nao sabe? isso doi mais em mim do que qualquer um de voces.
Ferri - Vamos conversar so nois dois no meu quarto ?
Apenas assenti ele foi na frente e eu fui atras subimos as escadas e fomos ate o fim do corredor ele abriu a porta e deu passagem pra mim e entrou logo em seguida fechando a mesma.
Maju - Oque voce quer de mim me diz?
Ferri - Eu quero poder ver nossos filhos,deixa eu me aproximar deles ontem quando eu olhei para a Kimberly, eu pude perceber o quanto ela se parece comigo e o Jeferson tambem eu amo eles mesmo sem ter passado esses 4 anos com eles.
Maju - Nao eh bem assim Ferri voce dizer que quer ver eles e pronto, eu cuido deles desde quando eles estavam no meu ventre quando eu precisei de voce, voce simplesmente me fez me sentir um lixo.
Ferri - Desculpa, eu achava que nao podia ter mais filhos porque eu tiha feito vasectomia.
Maju - Porque voce fez vasectomia?
Ferri - A alguns anos atras quando eu tinha 17 anos eu me sentia o cara do momento eu ja era respeitado no morro por todos porque eu trabalhava para o Caveira o dono do morro antes do meu pai e eu comecei me envolver com muitas garotas mas eu tinha uma fixa a gente sempre ficava ate que um dia ela disse que estava gravida e o filho era meu, eu nao queria aquela criança entao eu a larguei mais os pais dela a expulsou de casa e meu pai me obrigou a cuidar dela e da criança, meu pai me botou pra trabalhar mas o dinheiro que eu ganhava eu gastava tudo com droga e deixava a mulher que carregava um filho meu em seu ventre as vezes passar necessidade, quando ela estava com 5 meses se eu nao me engano eu sai pra beber, bebi muito aquele dia,fumei muita machonha,usei muita droga tambem cheguei em casa chapadao e ela veio pedir explicaçoes por eu ter ficado o dia todo fora e eu me estressei e comecei a bater nela inclusive na barriga ate que ela desmaiou, nao sei mais oque aconteceu porque eu apaguei.
Maju - meu Deus...
Ferri - calma nao acaba aqui, no outro dia eu acordei e ela ainda estava no chao eu ja estava mais consiente ela estava em uma poça de sangue eu me desesperei e liguei pra emergencia, levaram ela para o hospital e eu fui junto chegamos la ela ficou horas na sala de cirurgia ate que o medico me disse que nem ela e nem as crianças sobreviveram, me senti um monstro por ter matado duas pessoas inocentes, entao meses depois eu resolvi fazer vasectomia foi dificil achar um medico que faria isso ate que eu achei um que fez, eu sabia que se eu fizesse isso eu jamais tiraria a vida de outra pessoa inocente,anos passaram ate voce aparecer dizendo que estava gravida eu fiquei muito puto achando que voce tinha me traido... mas naquela mesma noite eu fui para o hospital e fiz os exames e o medico disse que a cirurgia nao teve sucesso ou seja eu poderia sim ter filhos, mas foi tarde demais porque eu ja tinha perdido voce e os nossos filhos.
Eu nao sabia mais oque pensar, ele passou por tudo isso e eu nunca soube disso eu o julguei, mas nada disso apaga oque ele fez.
Ferri - Voce nao vai dizer nada?
Maju - Vou dizer oque? voce simplesmente mentiu pra mim, voce podia muito bem ter me dito isso poderiamos ter evitado tudo isso,mas nada disso muda oque aconteceu.
Ele se ajoelha e fica em posiçao submisso seus ombros começam a tremer e eu noto que ele esta chorando assim como eu, me ajoelho e fico na sua frente;
Ferri - Me perdoa? por favor
Maju - Eu,nao... - ele me interrompe.
Ferri - Por favor, eu ainda te amo Maju, quero participar de cada momento bom e ruim que nossos filhos passar, eu sei que nao estive por perto quando eles nasceram,eu sei que nao estava por perto quando eles falaram a primeira palavra ou deram o primeiro passo... eu perdi o primeiro riso e o primeiro choro perdi muitos momentos com eles, me deixa viver os outros momentos com eles?
Maju - Eu nao sei oque falar , voce realmente perdeu todos esses momentos, eu estava la no primeiro choro e no primeiro riso,eu estava la na primeira palavra e no primeiro passo mas sabe oque foi mais engraçado? eh que a primeira palavra do Jeff nao foi nem mae e nem pai, foi Math e da Kim foi bolo - sorrio lembrando da cena - eu sei que eles precisam de uma versao masculina na vida deles principalmente quando o Mateus casar.
Ferri - Entao me deixe fazer isso?
Maju - .....
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAAAAN!! KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...