11

15.4K 649 46
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto,cabeça explodindo, gosto horrivel na boca, abraçada com alguem....

ESPEEEEERAA, eu disse abraçada? Ai caralho olhei pro lado e vi o Feri apenas de cueca box e eu estava apenas de Lingeri.

Merda! Merda! Merda ! Merda!

Sera que a gente.....? Nao! Nao ! Nao, ele nao seria tao louco assim em abusar de mim bebada.

Ai meu Deus MINHA CABEÇA... me desvilhencio dos braços do Ferri e me levanto saio da cama e vou para o banheiro.

Me assusto com oque vejo...meu cabelo todo bagunçado volto pro quarto pego minha mochila onde estao minhas coisas.

Volto para o banheiro retiro minhas peças intimas ligo o chuveiro na agua gelada pra ve se corta essa maldita ressaca porque ninguem merece.

Tomei um banho de quase uma hora lavei meu cabelo usei os produtos de cabelo do Ferri mesmo era bastante cheiroso para um homem.

Desligo o chuveiro e me seco me enrolo na toalha pego o creme de pentear salon line na minha bolsa primeiro separo meu cabelo em duas mechas grades faço um coque de um lado e passo creme do outro penteando ele com a mao depois bato ele faço a mesma coisa com o outro lado depois que termino.

Coloco minha lingeri vermelha tomara que caia e depois a minha roupa midia passei apenas um lapis de olho e passo um batom nude coloco as coisas na bolsa e saio do banheiro.

Entro no quarto e nao vejo mais o Ferri acho que ele ja deve ter saido.

Me sento na beira da cama e começo a colocar meu tenis quando estou termiando de amarrar o cadarço do mesmo a porta eh aberta e um perfume invade as minhas narinas.

Olho pra cima e vejo Ferri com uma bermuda sem camisa cabelo todo bagunçado e um sorriso lindo.

Ferri - Bom dia cachaceira!
Maju - Bom dia, e eu nao sou cachaceira.
Ferri - Imagina se fosse - disse com deboche.
Maju - Hoje quando eu acordei eu so estava de roupas intimas e voce tambem er...ahm... a ge-gente....? - deixo a frase no ar.
Ferri - Sim, nossa voce estava bastante animadinha ontem e vou falar tu eh boa de cama pra caralho em - ele riu.

Fiquei roxa,azul,amarela,verde,vermelha entre outras cores como ele teve coragem de tirar minha virgindade dessa forma? Eu estava bebada.

Meu Deus que cretino. Olhei pra ele com furia no olha me levantei comecei a dar tapas nele e xingar.

Maju - Seu idiota - um tapa - eu era virgem seu imbecil - um soco - como voce teve coragem de se aproveitar de mim bebada? - puxei o cabelo dele - voce eh um imbecil cretino babaca.

Continuei puxando o cabelo dele e ele pedindo pra parar assim que ele conseguiu se soltar ele segurou minhas duas maos e as prenderam uma em cada lado da minha cabeça e montou em cima de mim. E eu fiquei me debatendo

Ferri - Ei calma amor - nem preciso falar que me derreti neh? - eu estava brincando jamais aproveitaria de voce bebada. Eu so estava brincando.
Maju - Isso nao eh brincadeira que se faça infeliz
Ferri - A nao? - perguntou debochado.
Maju - Nao, agora saia de cima de mim.
Ferri - Nao estou com vontade.

Dei um sorriso falso pra ele e ele foi se aproximando como ele estava com as pernas uma em cada lado da minha cintura.

Ele roçou seus labios nos meus... ain meu Deus alguem me ensina como se respira porque eu esqueci...

Ele entao selou nossos labios um beijo calma igual ao nosso primeiro beijo a 4 anos a atras ele pediu passagem com a lingua e eu dei ele soltou a minhas maos e colocou uma das suas maos por dentro da minha blusa e eu coloquei minhas maos em seu pescoço. Ele começou descer o beijo para o meu pescoço e deu levez chupadas e ficou entre minhas pernas e começou se esfregar por cima do jeans em minha intimidade.

 Ele começou descer o beijo para o meu pescoço e deu levez chupadas e ficou entre minhas pernas e começou se esfregar por cima do jeans em minha intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei escapar um gemido involutario ele pegou na barra da minha blusa e eu segurei nas maos dele.

Maju - Pa...para... er.. voce t...tem mulher.
Ferri - Eu largo ela pra ficar contigo.
Maju - Entao se resolve com ela depois me procura.
Ferri - Mas... - o interrompi.
Maju - Sem mas por favor....

Ele saiu de cima de mim e se sentou na beira da cama me sentei na beira e arrumei meu cabelo que tinha bagunçado um pouco .

Peguei minha mochila que estava no chao e peguei meu celular que estava no criado mudo e me levantei.

Ferri - Espera - ele vei ate mim e colocou uma mao na minha cintura e outra no meu pescoço - ae eu largar ela voce fica comigo?
Maju - Eu nao sei, olha se passaram quatro anos tanta coisa mudou nao sou mais aquela menina ingenua agora sou uma mulher cheia de problemas.
Ferri - Eu sou todo errado tambem.
Maju - Somos muito diferentes um do outro.
Ferri - Ouvi dizer que um quebra cabeça nao se completa com peças iguais.

Ele selou nossos labios novamente e pediu passagem com a lingua nossas linguas se encontraram como duas amigas timidas mais logo ficaram como dois amantes insanos.

Paramos o beijo por falta de ar ele colou nossas testas abri os olhos e ele estava me encarando ele colocou uma mao no meu rosto e começou a acariciar minha bochecha.

Ferri - Voce esta cada dia mais linda...
Maju - .....
Ferri - Fica comigo?
Maju - Nao sei, agora por favor me deixa ir?
Ferri - Tudo bem,vou me resolver com a Nathy ai depois eu te procuro.

Ele me deu um selinho e me soltou, fui ate a porta e a abri e sai desci as escadas com a mochila nas costas
Chego na sala e encontro Diogo,Caio, Alemao , Lara , Gabi e a namorada do Alemao.

Diogo - Olha gente a cachaceira apareceu.
Maju - Se fude idiota, Gabi tem remedio pra dor de cabeça ai?
Gabi - Tem sim espera que eu vou buscar.
Maju - Ta.
Lara - Voce bebeu ontem em meu Deus.
Diogo - Voce nao viu nada ainda, la na Alemanha ela tomava um porre quase todo fim de semana .
Lara - Quando voce morava aqui voce nem bebia.
Diogo - Essa ai eh cachaceira de mao cheia.
Maju - Ei? Eu estou aqui ainda.
Alemao - Oque eh esse negocio ai no seu pescoço Maju?
Maju - Nada

Droga ! Droga ! Deve ter sido a hora que o Ferri me beijou.

Alemao -Sei safadinha.
Maju - A se fode voce tambem
Gabi - To o remedio amiga.
Maju - Obrigada - tomei o remedio e agua que ela me deu - vou ir embora preciso resolver algumas coisas ainda.
Gabi - Fica mais um pouco?
Maju - Nao da mais tarde eu venho ai beijo, tchau.

Estava saindo e Ferri apareceu na sala.

Ferri - ja vai?
Maju - Sim.
Ferri - Eu te levo
Maju - Nao precisa, tchau.

Sai da casa dele e comecei descer o morro varias pessoas ficavam me olhando. Continuo andando ate que ouço.

XxX - Olha so se nao eh a vagabunda que mal chegou e esta dando em cima do macho das outras....

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora