Eles olham pra mim Italo coloca o notebook do lado e vem ate mim e me abraça e eu retribuo o abraço dele.
Italo - Voce esta bem baixinha?
Maju - Eu pareço bem Italo?
Italo - Desculpa,vem deixa eu te mostrar uma coisa.
Vou com ele ate o sofa e ele me mostra umas coisas.
Italo - Atraves das mensagens que voce recebeu consegui restrear o lugar onde eles estao e eu descobri que eles estao no morro da maré o morro do Coringa o segundo dono do morro mais temido depois do Ferri.
Maju - E oque estamos fazendo aqui parado ainda?
Ferri - Estavamos esperando por voce.
Diogo - Os homens ja estao todos prontos e vou falar em sao os melhores.
Maju - Eu sei disso, cade minhas coisas?
Italo - Naquela mala ali - ele aponta pra uma mala cinza.
Vou ate ela e deito a mesma e a abro e meus amores do passado estavam todos la minha .40, 380 ,38, 9mm, glock 25,12 meu Deus nunca pensei que fosse ficar tao feliz em ver essas armas do outro lado da mala esta minha coleçao de facas de tortura,tinha um alicatinho de dentista,um seringa com traquilizante,correntes e um chicote de de couro com a ponta repleta de laminas,entre outras coisas.
Larissa - Meu Deus Maju me diz que voce nunca usou essas coisas?
Maju - Ja usei todas,amor traz uma bolsa pra mim.
Ferri - Urrum.
Tiro da mala a .40, 9mm, a coleçao de facas de tortura, o alicatinho de dentista e a glock 25 e mais algumas coisinhas
Ferri - Tó amor.
Pego a bolsa coloco todas as minhas coisas la menos a glock 25 que eu coloco na cintura. Diogo, Italo, Ferri, Freedie e Caio ja estao todos armados.
Maju - Cade os outros?
Italo - Estao no jardim.
Maju - Okay ... quero que se dividem quando chegarmos la no meu carro vai eu, Ferri, Diogo e Italo. Freedie quero que voce separe os outros nada pode dar errado eh a vida dos meus filhos que estao em jogo.
Italo - Maju eles estao em algum galpao atras da favela .
Maju - Ta, entao vamos,meninas nao saiam daqui e fiquem atentas ao seus celulares.
Gabi - Pode deixar cunhadinha.
Peguei minha bolsa e saimos de casa e encontro 25 homens de preto todos armados, assim que eles me ve vao em direçao aos carros entro no meu e os meninos entram logo em seguida e dou partida no carro, ninguem fala nada todos estao pensativos.
(...)
O caminho todo foi em silencio ninguem se quer abriu a boca estamos na entrada da maré e nao tem se quer um vapor aqui estamos dividos em seis carros acho que ja sabem da nossa chegada pra nao ter ninguem aqui so pode ter sido isso paro o carro quase no topo do morro pego minha bolsa verifico a minha arma e vejo se ela esta carregada .
Saio do carro e os outros fazem o mesmo alguns moradores se assustam mais ele se assustam mais ao ver o Ferri por mais que ele tenha saído do morro muitos ainda tinham medo dele e ele e o coringa sao os maiores rivais ou seja vai ter bala pra todo lado subimos tudo a pé ate vermos alguns vapores descendo armados apontando a arma pra gente e eh ai que começa a troca de tiro Italo me joga no chao atras de um carro me levanto e ele faz o mesmo e começamos a atirar derrubamos todos e continuamos a subir mas dessa vez correndo chegamos no topo e ja avistamos um galpao provavelmente usaram os vapores para nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...