Ele da uma pausa medico filho da put*
Maju - oque aconteceu com ele? - pergunto aflita
Medico - Nao conseguimos achar o tipo de sangue dele
Maju - e qual eh o tipo de sangue dele?
Gabi - AB positivo apenas nosso pai tinha meu sangue eh O positivo.
Medico - voces conhecem alguem que tenha o mesmo sangue ?
Diogo - Seu sangue eh AB positivo cinderela lembra quando voce levou um tiro no ombro e o medico disse que seu sangue era muito raro entao fizemos o Exame e apenas o Freedie tinha o mesmo sangue que o seu.
Maju - eh mesmo eu posso doar sangue pra ele.
Medico - Entao por favor me acompanhe ele precisa desse sangue
Maju - claro.
Saimos da sala e fomos caminhando por um corredor e entramos em uma salinha e ele foi falar com um enfermeiro e logo os dois vieram em minha direçao.
Medico - Ele vai tirar seu sangu,voce tem algum tipo de doença?
Maju - Nao meu exames sao todos em dia
Medico - Otimo entao vamos começar logo com isso ele precisa urgentemente desse sangue.
Enfermeiro - venha vamos começar
Maju - Claro
Ele me levou ate uma outra salinha e pediu para mim me sentar e foi pegar a agulha e eu sou meio apavorada com isso digamos que nao tenho boas lembranças de quando era criança quando tinha que fazer aqueles exames.
Comecei a suar frio e o menino veio com a agulha e um saquinho.
Enfermeiro - Relaxa, segura essa bolinha aqui tabom e aperta ela;
Apenas assenti ele amarrou uma fita no meu braço e disse que era pra localizar a veia assim que ele achou pediu pra mim apertar a bolinha eu apertei a mesma e fechei os olhos e senti um picadinha e quando eu abri meu sangue ja estava escorrendo pelos meus braços e estava fazendo um mar de sangue na salinha.
BRINCADEIRA KK
O sangue estava apenas escorrendo pela manguerinha que dava direto para aquele saquinho de sangue , eh eu sei sou meio exagerada as vezes ou quase sempre, mas falando serio essa eh a primeira vez que eu doou sangue, agora eu sei o motivo e agora sempre que puder eu vou doar sangue porque pessoas morrem quase todos os dias em acidente ou eh baleado e perde muito sangue e as vezes nos hospitais nao tem o tipo de sangue que a pessoa precisa.
Hoje foi o Ferri amanha pode ser eu, ou uma criança meu Deus imagina quantas pessoas eu posso ajudar fazendo isso....
(***)
Depois de 1 hora terminei de doar sangue o enfermeiro tirou a agulha e colocou um algodao para estancar o sangue me levantei e sentei novamente porque senti uma tontura muito forte.
Enfermeiro - voce esta bem?
Maju - Estou sim foi só uma tontura acho que por ter levantado rapido demais e por nao ter comido nada ainda...
Enfermeiro - Temos uma lanchonete no terreo se eu fosse voce iria lá comer algo porque voce deve estar fraca por ter doado sangue tambem;
Maju - Obrigada.
Enfermeiro - De nada!
Me levanto devagar e saio da sala de enfermagem e vou para o terreo comer algo porque eu estou morrendo de fome, vou para a lanchonete.
Balconista - Bom dia oque a senhora deseja?
Maju - Eu quero, um misto quente,suco de laranja natural, dois paes com presunto e mussarela..
Balconista - Eh pra ja;
Me sentei no banquinho que tinha ali no balcao mesmo e fiquei esperando meu pedido chegar,eu nao tinha percebido mas estou faminta e ate demais oque eh muito estranho...
Meu pedido chega e eu começo a comer e fico pensando em varias coisa e em como a minha vida mudou de uns tempos pra ca e nao foi pouco, antes eu tinha pavor a qualquer tipo de violencia e armas e agora sou considerada a rainha do crime,mato a sangue frio.
(***)
Depois de comer pago e saio vou para a sala de espera no terceiro andar e eles estavam todos la.
Maju - Eae alguma noticia ?
Gabi - O medico disse que o corpo dele aceitou o seu sangue oque eh uma coisa muito boa e disse que ele esta tendo melhoras.
Maju - Ainda bem
Caio - Aonde voce estava?
Maju - Precisei ir comer estava fraca por nao ter comido ontem e por ter tirado sangue.
Caio - Ata, esta melhor ja?
Maju - Sim
Dou um sorriso de lado e me sento ao lado do Italo e ele me abraça de lado fazendo com que eu apoie minha cabeça em seu ombro;
Italo - Como voce esta?
Maju - Estou bem
Italo - Nao estou falando fisicamente,quero saber como voce realmente esta em relaçao a tudo isso?
Maju - Uma hora eu fico bem, estou muito magoada com o Freedie e com o Tom porque eles nao me contaram? eles nao podiam mentir pra mim desse jeito.
Italo - Eles fizeram isso para o seu bem
Maju - Eu nao sou uma boneca de porcelana Italo estou bem grandinha sei me defender muito bem...
Italo - Voce sabe como eh seu tio né.
Maju - Sei,mas isso nao dava o direito dele fazer isso.
Depois de dizer isso Italo nao falou mais nada apenas ficamos ali um ouvindo a resperiçao do outro ate que o doutor entrou na sala e me levantei na hora.
Medico - Parentes do paciente Danilo Ferreira?
Maju - Sou mulher dele
Gabi - E eu sou irma
Maju - Como ele esta?
Medico - A transaçao de sangue foi um sucesso ele ja esta no quarto esta dormindo por causa dos medicamentos;
Maju - Posso ir velo
Medico - pode ir dois de cada vez;
Gabi - Posso ir primeiro?
Maju - Pode ir voce tem mais direito do que eu, eu vou ser a ultima podem ir
Gabi - Tem certeza?
Maju - Sim
Gabi - Prometo nao demorar.
Maju - Tudo bem...
Ela me deu um beijo na testa e saiu junto com a Lara,Diogo,Caio e Italo e eu fiquei sentada no sofa esperando eles voltarem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...