Saio do banheiro e me enrolo na toalha me soco, coloco meu pijama e me deito na cama fico virando de um lado para o outro e nao consigo dormir fico o pensando no Ferri em como ele esta imaginando se ele esta bem isso esta me machucando.
Ouço meu celular tocandp com uma mensagem vejo que eh de um numero restrito abro a mensagem na hora...
"ACHO QUE TEMOS ALGO QUE VOCE QUER NAO EH MESMO CINDERELA, SE NAO QUISER QUE ELE MORRA EH MELHOR SE ENTREGAR, VOCE NAO VAI QUERER QUE SEU NAMORADINHO SOFRA NO SEU LUGAR"
E mais uma vez meu coraçao congela, eu nao posso deixar que nada de mal aconteça com o Ferri ele nao tem culpa de nada que esta acontecendo eles me querem por causa da mafia mas nao posso entrega-la assim de maos beijadas para ele...
Comecei a andar de um lado para o outro do quarto pensando em uma forma de salvar o Ferri sem machucar ele e quando eu me dei conta ja estava clareando e eu nem dormi ainda estava totalmente sem sono e continuo sem...
Vou para o banheiro faço minha higiene matinal tiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro um banho de agua fria pela manha eh tudo que eu preciso para aliviar minha mente e coraçao .Pensei que iria conseguir achar um jeito de salvar o Ferri mas nao consegui achar nenhum e isso eh oque mais me preocupa essa eh a primeira vez que estoou sem reaçao.
Saio do banheiro enrolada na toalha e enrolo mais uma no cabelo,coloco minha lingeri pego uma blusa do Ferri e um shortinho curto meu calço meu sapatenis da nike penteio meu cabelo deixando o mesmo solto .
Desço para a cozinha e nao vejo ninguem pego a chave da moto mesmo sabendo que eu vou sofrer pra subir nela, ela vai mais rapido entao que se dane as dificuldades saio de casa pego a moto sofro um pouco pra subir mais consigo isso eh oque importa..
Chego na boca principal e os soldados ja abrem espaço e o alemao vem em minha direçao porque ele sabe que eu nao consigo descer da moto sozinha.
Alemao - eai coo voce esta
Maju - na medida do possivel
Desci da moto com a ajuda do Alemao e e ntramos na salinha do boca e ja estava os meus melhores homens e quando entrei todos eles ficaram em posiçao.
Maju - cade o Italo
*** - ele vira depois cinderela ele tinha que deixar alguem sob os comandos da mafia
Maju - voce eh quem
***- Sou Felipo senhora
Maju - voce eh novo
Felipo - nao senhora eh que eu estava em treinamento restrito na europa seu Freedie que me mandou pra la.
Maju - Ah! sim, bom acho que todos voces sabem porque estao aqui, eu pedi ao Italo 15 dos meus melhores homens e se ele mandou voces eh porque ele realmente confia na competencia de voces e se ele confia eu tambem confio,como voces ja devem saber meu namorado foi sequestrado pelo Ferdnando en..... -sou interrompida com a porta que eh aberta bruscamente-
soldado - desculpa cinderela,mas eh que Fred recebeu uma ligaçao e acho que eh da Mafia brasileira porque ele nao quer que voce saiba mas eu sei que a vida do patrao eh muito importante pra voce assim como eh pra mim.
Maju - obrigada por ter me avisado, voces me esperem aqui e voce tambem -apontei para o soldado que veio me avisar- ja eu volto ,Alemao da algumas instruçoes pra eles
Alemao - sim patroa
Sai da salinha e fui ate onde meu tio sempre ficava que era uma casinha do lado do boca.
ESSE CAPITULO SAIU PEQUENO MAS PROMETO CAPRICHAR NO PROXIMO!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...