Maju - Nao tem como eu dizer nao... eh claro que eu aceito.
De cima do buque ele retirou uma caixinha de aliança linda vermelha de veludo abriu ela revelando duas alianças lindas ele colocou a minha no meu dedo e eu coloquei a dele no dedo do mesmo entao ele se levantou e selou nossos labiose fomos aplaudidos por todos que estavam presentes ali.
XxX - OLHAAA A NOVA PATROA CARALHO.
E entao os soldados levantaram o fuzil deles para o alto e começaram a atirar para cima e as outras pessoas começaram a gritar.
E começou tocar umas musicas do mc G7 das antigas.
Descemos do palco e fomos para o camarote geral me comprimentou.Chegamos no camarote e os amigos dele nos parabenizou.
Xavier - Agora tem que se concertar em mano, nao em qualquer lugar que se acha a mina certa.
Ferri - Se eu sair da linha eu morro parceiro.
Xavier - Qualé parceiro ?
Ferri - Ta sabendo nao? -ele negou - ela eh sobrinha do Freedie.
XxX - Caraleo, tu eh a famosa cinderela?
Maju - Famosa nao, mas sim sou eu.
Xavier - Puts mano voce se fudeu, soube que ela deu uma surra no souza.
Ferri - Eh realmente e em todos os meus soldados.
Xavier - Nao ta dando mole nao?
Maju - Nao, eles sao bem treinados mais porem muito distraidos mais eh algo que resolvemos rapido.
XxX - A senhora na.... -Nao deu tempo dele dizer algo pois quase foi atingido por um tiro e bem na hora meu celular toca.
Maju - Alô?
Fredie - A mafia brasileira descobriu que voce esta no alemao.
Maju - Puts.Nao deu tempo dele responder pois começou a troca de tiro Ferri me jogou no chao assim como os homens que estavam na mesa fizeram.
Maju - Caralho vai com calma voces estao armado?
Xavier - Sim
Ferri - Voce nao eh nem louca de sair daqui eu vou voce fica.
Maju - Vai se fude Ferri eles vao machucar pessoas inocentes aqui eles estao atras de mim.Peguei a arma do Xavier e me levantei Ferri e os outros vieram logo atras fui descendo o camarote e atirando so se via pessoas correndo e gritando.
Ferri ficou atras de mim de costa e atirando pra todo lado. Logo Diogo se juntou a nós me entregou outra arma. E começamos a atirar .
Logo vi um cara segurando a Lara e tentando arrastar ela mais a mesma se debatia fui andando ate eles assim que ela me viu fiz sinal de silencio pra ela.
Mirei na cabeça do homem e atirei fazendo o mesmo cair no chao Lara correu ate mim e me abraçou chorando.
Lara - Ai meu Deus .
Maju - Ta tudo bem agora vem vou te tirar daqui, onde estao as outras?
Lara - E.eu nao s.sei.
Maju - Vamos acha-las.Fomos andando cautelosamente oa tiros tinham cessado mais isso era uma tatica da mafia fingir que recuaram para pegar de surpresa.
Encontrei o Ferri e os outros as meninas estavam com eles.
Maju - Caio tira elas daqui ou esconde elas, eles ainda estao aqui.
Xavier - como sabe?
Maju - Eles fingem recuar para ataca novamente pegando voces desprevinidos.
Italo - Ela esta certa, eles estao apenas observando.
Diogo - Faz dupla Ferri voce vai com o Italo eu vou com a Maju voces Xavier voce e os outros vao para o camarote..
Xavier - Okay
Ferri - Eu vou com a Maju voce vai com o Italo.
Maju - Sem ciumes agora ta legal?
Diogo - Ta legal vai com a Maju eu vou com o Italo.Ferri veio para o meu lado e seguimos para o lado oposto dos outros dando passos cautelosos estavamos proximo as escadas quando aparece um homem vestido de preto mais ele nao me eh estranho ja vi ele em algum lugar mais nao sei da onde.
XxX - Schlißlich traf cinderella ( finalmente nos encontramos cinderela)
Maju - wer bist du? ( quem eh voce?)
XxX - Erinnere mich nicht mehr? (Nao se lembra?)
Maju - nicht (nao)
XxX - Mehr ich dich dein uater erinner, ich erinnere mich,dass sein tod sehr schmerchaft war. (Mais eu lembro de voce,seu pai lembro que a morte dele foi bem dolorosa)Quando ele disse do meu pai me subiu um odio e entao eu me lembrei ele era o assasaino dos meus pais e ele vai pagar muito caro agora.
Dei um sorrisinho cinico.Maju - eines hallo an den teufel für (da um oi ao diabo por mim)
Nesse exato momento entrou meu tio alguns homens da mafia alemã os quais eu tinha treinado na alemanha e os que eu tinha conhecido esses tempos atras na boate. Mirei a arma para o homem dando um tiro no peito, garganta e um na testa.
Olhei para os meus homens.Maju - nimtnt ihn raul hier,loswerden der körper möcht ich den kopf von Ferdnando (leve ele daqui, se livrem do corpo eu quero a cabeça do Ferdnando) - disse com odio .
Joguei a arma no chao e quando olhei para tras vi as meninas olhando assustadas e os meninos com os olhoa arregalados.
Freedie - Maju?
Maju - Oque?
Freedie - Onde voce vai?
Maju - Pra casa, amanha conversamos quero Ferdnando morto nem que isso custe a minha vida ele vai pagar muito caro por isso.
Freedie - Como quiser.Fui andando para fora do local do baile e estava descendo o morro sinto alguem pegar no meu braço era o Ferri.
Ele me olhou com ternura o abracei e comecei a chorar descontroladamente.
Ferri - Calma meu amor vai ficar tudo bem, vem vou te levar pra casa.
So ai notei que ele estava com o carro estacionado do outro lado da rua fomos ate o mesmo entramos e fomos para a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...