6

16.4K 706 55
                                    

.....

Enfim 4 anos se passaram estou com 19 anos da pra acreditar?

Nesse tempo todo eu fiz muitas coisas e uma delas foi matar me tornei praticamente uma assassina a sangue na mafia sou conhecida como Cinderela do crime ou cinderela do trafico como sou a unica mulher da linhagem e meu pai era lider eu comando 50 % da mafia alemã meu tio Fredie comanda 25 % e meu tio Tom comanda 25%.

Meu primo caio esta namorando a Lara a 2 anos e eles ja estao morando juntos o Ferri esta com uma nova fiel a tres anos eh uma tal de Nathy.

Nao tenho contato com Lara nem com a Gaby apenas com o Caio. Eu e o Diogo parece lutadores de MMA se nao fosse pelo meu tio Fredie eu tinha matado ele com um mata leao semana passada.

Nesses quatro anos eu fiz duas faculdade pra ser sincera foi para vigiar algumas pessoas fiz literatura e Adminiatraçao mais so um ano e a literatura eu fiz 9 meses....

Meu tio foi para o Brasil a dois anos atras para fazer parceria com uma facçao de la..

Nesse exato momento acabei de sair do banho digamos que estou voltando para o Brasil pra ser mais exata para o rio de janeiro nao sei ainda pra que lugar do rio.

Me seco e coloco minha roupa midia passo uma maquiagem leve meu cabelo esta do mesmo tamanho porque eu tive que cortar quando fui para faculdade chorei muito mais ai tive que superar... mais enfim ele cresceu.

Tirando o fato que eu fiquei em coma por 5 meses digamos que eu levei um tiro no ombro e uma pancada muito forte na cabeça. E deu no que deu.

Diogo - O estrume anda logo vamos nos atrasar para o voô.
Maju - Nós vamos de jatinho o tiriça agora vaza do meu quarto filhote de demonio.
Diogo - Nossa ta de mal-humor meu anjo.- diz sarcastico.
Maju - Se fode satanas me deixa.
Diogo - Nao to afim.
Maju - TIIIIOOOO FREEEDIIEEEE

Ele entra correndo no quarto assustado omha pra mim e depois olha para o Diogo.
Fredie - Oque foi ?
Maju - O Diogo ta me pertubando e me chingando de varias coisas aqui - minto fazendo a cra do gato do sherek.
Fredie - Pra fora do quarto dele Diogo.
Diogo - Mais eu nao fiz nada -meu tio olhou pra ele - tabom.

Mostro a lingua pra ele enquanto ele sai do meu quarto meu tio sai logo em seguida coloco meu sapato. Pego a minha mala e desço pra sala onde esta Tom,Fredie e Diogo.

Tom - Esta pronta?
Maju - Sim,vamos?
Tom - Vamos.

Fomos para a garagem coloquei minha mala no porta malas sento no banco do motorista porque eu vou dirigir.

Eles entram no carro e eu dou a partida fomos o caminho todo em silencio oque deu tempo para mim pensar no unico homem que eu amo e o unico homem que eu beijei ferri ...

Chegamos no aeroporto e fomos para o jatinho guardei minha mala e entrei me sentei e logo meu tio Fredie veio com a minha injessao a qual que eu tomo antes de viajar ja que eu estava tendo crise. Entao eu tomo ela e durmo a viajem inteira e maia um pouco.

Fredie - Pode aplicar?
Maju - Pode sim

Entao ele aplicou no meu braço fiquei meio aerea nao demorou muito para os meus olhos pesaren e eu dormir.

(***)

Acordei sentindo um jato de agua no meu rosto levanto assustada percebo que estou em um quarto e vejo o Diogo rindo do lado da cama.
Maju - AGORA EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA.

levantei correndo e sai atras dele percebi que estava em uma casa muito linda por sinal desci as escadas e quando estava chegando no final pulei nas coatas do Diogo fazendo o mesmo cair no chao.

Fiquei nas costas dele por cima torci o braço dele pra tras e comecei a fazer pressao e tava apertando a nuca dele com a outra mao.
Diogo - Fredie socorro ela vai me matar agora, Fredie Tom socorro.

Ouço risadas e quando eu olho pra frente vejo Caio,Fredie, tom e mais duas meninas la espera eh a Lara e a Gabi elas me olham e ficam me encarando.

Fredie - Cinderela solta ele.
Maju - Ele jogou agua em mim eu estou toda molhada olha isso -apontei pra mim mesma - eu vou quebrar o braço dele.

Quando estou torcendo mais um pouco o braço desse infeliz alguem me puxa pela cintura.
Maju - ARGH! Me solta caralho eu vou matar ele filhote de demonio com cruiz credo .
Diogo - Nao solta ela Caio espera eu estar 10 km longe -disse com medo - essa disgraça foi treinada pra matar nao quero esse demonio perto de mim.
Lara - Meu Deus essa eh a Maju?
Fredie - Sim

Ela veio correndo ate mim e Caio me solto e eu a abracei.
Lara - Que saudade -ela começou chorar - porque voce sumiu? Senti tanto a sua falta.
Gabi - Eu tambem senti -diz com a voz embargada -voce nao podia ter nos deixado.

Ela veio e me abraçou e ficamos as tres abraçadas e eu toda molhada.
Maju - Desculpa agora eu estou aqui nao estou?
Lara - Mais antes nao estava.
Diogo - Olhando assim pensa que ela eh toda sentimental -disse sarcastico.
Maju - Eh bom voce dormi com os olhos abertos se nao quiser que seu cabelo fique cheio de tinta novamente.
Diogo - Voce nao seria louca.
Maju - Quer pagar pra ver?
Tom - Diogo fica quieto da ultima vez se noa tivessemos chegado voce tinha virado presunto .
Maju - Meninas vamos la no quarto? Preciso tirar essa roupa molhada.
Fredie - Preciso falar com voce depois cinderela.
Maju - Ta.

Sai de la e fui para o quarto com as meninas esperei elas entrarem e tranquei a porta..

Lara - Porque voce se foi e nem falou com a gente?
Maju - Eu precisava daquilo nao podia ficar aqui.
Gabi - Porque eles te chamam de cinderela?
Maju - Eh um apelido que os meninos de la me deram, mais ae me conta como foi esses 4 anos?
Gabi - Foi horrivel nos primeiros meses sem voce,nao sei oque deu em meu irmao mais ele ficou muito puto por voce ter saido do morro... ele ficou mais agressivo de uns tempos pra ca e tambem esta com a Nathy aquela vagabunda ele cata o morro todo fica enganando meu irmao...mais ele tambem da os perdido dele aconteceu muitas coisas enquanto voce esteve fora.
Lara - Mais conta pra gente arrumou algum namorado por la?
Maju - Nao namorei ninguem a unica pessoa que eu beijei na vida foi o Ferri.
Lara/Gabi - OQUE?
Gabi - Como assim porque voce nunca nos contou?
Maju - Eu ia falar mais nao deu tempo lembra quando fizemos sessao cinema em casa? -elas assentiram - entao foi naquele dia la na cozinha por isso demoramos.
Lara - Eu sabia que tinha rolado alguma coisa voce estava corando quando voltaram da cozinha e ainda ficaram coladinhos o tempo todo assistindo o filme.
Maju - Voce eh muito idiota.
Gabi - Mais muda do de assunto cunhada tem baile amanha vamos?
Maju - Nao sei...
Lara - Por favor.
Gabi - Eh por favorzinho -elas fizeram a cara do gato de botas - vai cunhada.
Maju - Nao sou sua cunhada Gabi... vou pensar.
Lara - Ta.
Gabi - Agora me diz uma coisa,aquele gatinho la eh solteiro?
Maju - Livre leve e solto.
Lara - Deu uns cata nele?
Maju - Ecaa - fiz cara de nojo - jamais ele eh um idiota.
Gabi - Sei -fez cara maliciosa - voce nao me engana.
Maju - To falando serio somos praticamente primos ele eh todo seu amiga aquele idiota.

Rimos e ficamos conversando muitas coisas ate a Gabi senti falta delas,senti falta de conversar com as minhas amigas assim.

Mais agora mudou muitas coisas nao sou mais aquela garota ingenua e burra aprendi a nao confiar em ninguem... como Diogo disse fui treinada pra matar.

Fui dormi em meio a milhoes de pensamentos

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora