Acordei sentindo uma ardencia na bunda e ouvindo uma gargalhada olho pro lado e vejo Lara rindo da minha cara.
Maju - Sua idiota isso doi sabia?
Lara - Desculpa,mais eh que estou te chamando ja tem um tempo entao resolvi te acordar carinhosamente agora levanta e vai se arrumar.
Maju - Chata.
Lara - Tambem te amo.Ela saiu do quarto me levantei tranquei a porta e fui para o banheiro tomei um banho de 40 minutos lavei o cabelo. Coloquei uma toalha no mesmo e peguei outra para me secar.
Vou no guarda-roupa e pego uma confortavel midia vesti e fui no banheiro novamente passei desodorante tirei a toalha do cabelo e peguei meu creme salon line exclusivo para cachos penteei meu cabelo e prendi em um coque no alto da minha cabeça.
Passei uma make : pó compacto,base,corretivo,delineador (olho de gato), batom vinho matte e uma sombra dourada e preta.
Soltei meus cabelos dei mais uma olhada no esplho e passei perfume peguei meu celular olhei as horas e ja eram quase onze horas coloquei o celular na cintura destranquei a porta do quarto e sai do mesmo desci as escadas e estava todo mundo la.
Lara - Nao acredito que voce vai assim, pode subir e colocar um vestido e um salto alto.
Maju - A nao salto alto eh muito ruin pra correr esquece,se eu nao for assim eu nao vou mais.
Diogo - Se eu fosse voce nao reclamaria porque se ela cismar que nao vai, ela nao vai mesmo.
Caio - Entao vamos logo.
Tom - Os carros ja chegou?
Diogo - Ja sim.
Caio - Eu vou ir de moto com a Lara quando voces chegarem vao direto para o camarote.
Fredie - Ta.
Caio -Fé ai.
Maju - Porque carros?
Fredie - Porque meus segurança,eu,Tom e Diogo vamos te escoltar ate la no baile.
Maju - Porque?
Fredie - Porque sim
Maju - Af que droga.Saimos de casa e entramos no carro assim que o Diogo deu a partida dois carros começou nos seguir acho que sao os seguranças.
Chegamos no baile e geral começou olhar para o nosso carro descemos Diogo ficou na minha frente Tio Fredie e Tom ja foram entrando eu tive que esperar os seguranças junto com o insuportavel do Diogo.
Diogo ficou na minha frente com um segurança do meu lado direito tinha um armario (segurança) do lado direito mais um armario e atras dois armarios.
Quando entramos na quadra geral foi abrindo espaço para passarmos nao sei pra que tudo isso nao vai acontecer nada e eu sei me defender sozinha.
Subimos para o camarote Gabi correu ate mim assim que me viu.
Gabi - AMIGAA! Ainda bem que voce veio... er.. e porque tanto armario?
Maju - Pergunta pros meus tios - digo emburrada.
Gabi - Vem vamos beber um pouco.
Maju - Podem circular...Fomos para o bar do camarote.
Barmen - Oque vao querer?
Maju - Eu quero uma vodka com energenico por favor
Gabi - E eu quero vodka pura
Barmen - Eh pra ja.Depois de alguns minutos ele trouxe nossas bebidas e começamos a beber Lara se juntou a nós e começamos a dançar e beber.
Olho para o Ferri e vejo a fiel dele em seu colo conrsando com outras garotas que estao la vejo um ponto vermelho marcando a testa do Ferri. Puta que pariu ..
Fui ate um dos seguranças do meu tio.
Maju - Cade o Fredie?
Segurança - Foi resolver uns negocios com o Caio porque?
Maju - Esta armado?
Segurança - Sim, porque cinderela?
Maju - Porque nos vamos brincar me da uma arma.Ele me deu uma .40 dourada a coisa mais linda do mundo meu amor guardei na minha cintura so que nas costas...olhei de novo para o Ferri e o ponto vermelho ficou fixo percebi que nao iria ter mais tempo era tudo ou nada.
Corri ate ele e me joguei em cima dele e da fiel dele assim que me jogueii o disparo foi feito........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...