O medico entrou no quarto junto com o caio.
Dr - Com vai minha guerreira?
Maju - Vou bem veio me dar alta?
Dr - Sim, seu primo ja assinou os papeis voce tera que permanecer de repouso absoluto em mocinha.
Maju - Pode deixar doutor.
Dr - Assim que se fala .Ja eram quase 00:00 Caio me ajudou trocar de roupa ele queria que eu fosse de cadeira de rodas mais eu preferi a amuletas.
Entramos no carro e ele deu a partida.
Caio - Voce tem certeza que quer ir pra casa dos nossos tios?
Maju - Tenho,vai ser so por uns tempos nao comenta nada com ninguem.
Caio - Ta,sua viajem vai ser as 04:30 eu te levo nosso tio Fred vai estar te esperando la no aeroporto da alemanha.
Maju - Pode deixar...Passamos em uma farmaia 24 horas e compramos meus remedios e fomos para o morro chegando la fomos direto para a nossa casa.
Estava tudo arrumado lembranças invadiram minha mente segurei as lagrimas caio me ajudou ir ate meu quarto peguei uma mala grande e comecei guardar minhas roupas em 40 minutos terminei tudo.
Me deitei coloquei meu celular para despertar 02:30 entao fechei os olhos e dormi.
(***)
Acordo com meu celular despertando me levanto com um pouco de dificuldades por causa do gesso pego as amuletas e vou ate o banheiro faço minha higiene prendo meu cabelo em um coque no alto da cabeça.
Volto pro quarto coloco uma roupa que deixei separado midia depois de 10 minutos lutando para colocar a roupa, coloquei o tenis so em um pé ja que o outro estava com gesso.
Maju - CAIO?
Dois minutos depois ele entrou no quarto.
Maju - Me ajuda com as malas leva pro carro, e as cartas que eu escrevi esta no criado mudo voce entrega para Gabi e para Lara ta?
Caio - Ta,vou por a mala no carro e ver se nao tem nem um soldado la fora espera ae.
Maju - Ta.Ele saiu e me deixou sozinha... sei que oque estou fazendo eh errado deixando meus amigos para tras mais eu preciso disso.
Vai ser so por um tempo tambem, quando eles menos esperar estarei de volta. Caio entrou no quarto.
Caio - Esta tudo liberado vamos.
Maju - Vamos.Ele ajudou ate o carro entramos e ele deu a partida.
Fomos o caminho todo conversando varias coisas,sobre como eramos quando crianças rimos bastante ate chegar no aeroporto.
Chegamos no aeroporto era 04:15 Caio me ajudou a sair do carro e levou minha mala fez meu chek-in .
Caio -Promete se cuidar?
Maju - Prometo.
Caio - Tem certeza? Promete me ligar todos os dias dizer como esta sendo as coisas e que vai fazer faculdade?
Maju - Eu Maju alcantara prometo te ligar todos os dias da minha vida direi como esta sendo as coisa e prometo fazer faculdade - disse com a mao no peito - pronto.
Caio - Voce eh muito idiota
Maju - Eu sei que voce me ama babaca.Ele me abraçou.
Caio - Vou sentir saudades sua.
Maju - Tambem vou
Caio - Que Deus lhe acompanhe.
Maju - Amem.O voô foi avisado dei mais um abraço no meu primo porque ele teve que me levar ate o portao de embarque depois de la ate o aviao quem me ajudou foi um homrm que trabalha la.
Entrei no aviao com dificuldade e fui para a primeira classe me sentei e uma aeromoça veio ver se eu estava bem eu disse que estava.
Deitei no banco e acabei dormindo.(***)
Sou acordada com alguem me cutucando vejo que eh a aeromoça e o copiloto.
Aeromoça -Senhorita chegamos, o sr.Diller vai ajudar a senhora a sair do aviao.
Maju - ObrigadaO sr.Diller me ajudou a sair do aviao passamos pelo portao de desembarque e foi comigo pegar minha mala ate e me ajudou a procurar o meu tio.
Oque nao demorou muito ja que eu o encontrei com uma placa enorme escrito "MAJU" o sr.Diller me levou ate ele.
Maju - Obrigada.
Sr.Diller - De nadaMe virei para o meu tio e o abracei apertado sentindo seu cheiro e o conforto.
Fredie - Nossa minha pequena como voce cresceu - ele me apertou mais em seus braços - oque aconteceu com a sua perna?
Maju - Fui atingida por um tiro no joelho quando mataram minha mae - chorei - foi horrivel tio.
Fredie - Esta tudo bem agora meu amor ninguem vai te machucar aqui. Agora vamos deixa que eu levo sua mala.
Maju - TaEle pegou minha mala e eu ajeitei a amuleta e fomos ate o carro devagarzinho nao demora muito e chegamo ele me ajudou a entrar no carro.
Oque foi um pouco complicado ja que a minha perna estava engessada.
Passamos o caminho todo em silencio ate que ele para em uma casa branca enorme sabe aquelas casa de filmes? Entao igualzinha estava me sentindo uma atriz famosa.
Entramos na casa e ela era mais linda ainda toda em tons de branco piso de marmore o safa era em formato de L enoreme tinha uma mesinha de centro de vidro.
As janelas iam do chao ao teto e no teto tinha um lustre de cristal muito lindo na parede tinha uma televisao de 68 polegadas muito linda. E tinha tambem duas escadas uma em cada lado que dava pro segundo andar.
Maju - Uaau .
Fredie - Gostou?
Maju - Eu adorei Fred.
Fredie - Que bom porque aqui vai ser seu novo lar.
Maju - Mais tem um probleminha
Fredie - Qual meu anjo?
Maju - Olha pra minha perna e depois olha para as escadas.
Fredie - O diogo pode te levar no colo ate seu quarto ate sua perna melhorar.
Maju - Ta,mais quem eh Diogo?
Fredie - Espera um minuto.Ele subiu as escadas e eu me sentei no sofa ja que eu estava fazendo força em apenas uma perna o sofa eh bem macil muito gostoso e eu adorei da ate pra mim dormir aqui.
Logo meu tio entrou na sala de novo com um rapaz alto ele estava com uma calça de moletom cinza e uma camisa regata branca ele era bem musculoso olhos verdes lindo.
Fredie - Maju esse eh Diogo meu enteado, e Diogo essa eh Maju minha sobrinha.
Ele vem ate mim e estende as maos.
Diogo - Prazer.
Maju - Satisfaçao - dou um aperto em sua mao - o tio mais ele me aguenta?
Fredie - Claro que sim.
Diogo - Como assim ?
Fredie - Voce vai ter que levar ela para o quarto e trazer ela novamente todas as vezes que ela quiser.
Diogo - Porque?
Maju - Eu levei um tiro na perna, entao nao da pra mim subir essa escada e descer ela toda hora mais se for muito encomodo eu posso ficar aqui no sofa mesmo.
Diogo - Magina,eh pra levar agora?
Maju - Se nao for pedir muito,eh que estou exausta por causa da viagem.
Diogo - Magina vem!Ele veio ate mim e me pegou no colo que nem criança e subiu as escadas como se eu nao pesasse nada, abriu a porta do meu quarto com o pé.
E uaau meu quarto eh lindo.
Diogo - Gostou?
Maju - Eu adorei,por um momento eu achei que iria entrar no meu quarto e encontrar tudo rosa sabe?
Diogo - Fred nao gosta de rosa e eu ajudei na escolha da cor.
Maju - Tem bom gosto, agora voce ja pode me colocar na cama.
Diogo - Ah,claro - ele riu sem graça - tinha esquecido que voce estava no meu colo ainda.Ele caminha ate a cama e me coloca la deitadinha e me cobre.
Maju - Obriga.
Diogo - De nada agora dorme tem sorte que esta de noite .
Maju - Pois ehEle sai do quarto e eu apago.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-
Eae estao gostando? Nao sejam um fantasminha curtem para mim ver urruuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...