E meu dia foi todo corrido Ferri queria fica comigo o dia inteiro mais nao deixaram.
Passei a tarde toda no salao de beleza fazendo,unha,cabelo,hidrataçao de pele e maquiagem.
Sai de la me sentindo a cinderela , alias eu sou a cinderela mais so que a do crime haha. As meninas me fizeram comprar algumas coisas que eu realmente nao precisava.
Fomos pra casa olhei no relogio e ja eram 19:46 fiquei a tarde toda fora.
Assim que chegamos me joguei no sofa.
Maju - Ai caralho finalmente cheguei.
Gabi - Levanta essa bunda daí e vai se arrumar menina.
Maju - O baile so vai começar as 22:00 entao relaxa que em 10 eu to pronta.
Flavia - Nada disso eu e as meninas vamos nos arrumar aqui entao levanta esse traseiro que ate 22:00 voce tem que estar pronta rapariga.
Maju - So mais um pouquinho - choraminguei - estou tao cansada -comecei meu drama - estou me sentindo mal.
Lara - So mais 5 minutos.
Maju - Ebaah .Fiquei deitada mexendo no meu celular e resolvo postar uma foto que eu tirei esses dias atras.
__________________
Maju Ferraz.
legenda : Jeito de menina leva vida numa booa... ganhou um apelido de cinderela sm coroa 👑💄
Lara monteiro,Gabi Ferri e outras 89 pessoas curtiram sua foto.
Flavia Guinês : Quem nasceu periga nunca vai ser diva 🎶 arrasou amiga.
Lara Monteiro : Linda #Minha ❤
Gabi Ferri : Se liga na patroa caraleeeeo ta linda vagabunda ❤😘
______________________
Fiquei ali vendo mais alguns comentarios ate me chamarem para me arrumar.
Gabi - Vai logo Maju ja sao 20:10 .
Maju - Ta - reviro os olhos - ja estou indo senhora piranha
Gabi - Me respeita sou mais velha e ainda por cima sua cunhada.
Maju - Se fude filha da puta.Sai de la sorrindo fui para o meu quarto entrei no banheiro me despi deixei meu cabelo em um coque no alto da minha cabeça entro debaixo do chuveiro e começo tomar meu banho.
Depois de quase 30 minutos debaixo do chuveiro saio e vou para o quarto coloco uma lingeri preta de rendinha e coloco o vestido que o Italo me deu branco com listras pretas midia coloco o sapato preto de veludo solto meus cabelos e por incrivel que pareça nao ficaram bagunçados porque sabem como eh neh cabelo cacheado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...