Acordo e percebo que estou no sofa da casa do Ferri esta todo mundo aqui.
Ferri - Amor? Ei? Como voce esta se sentindo?
Maju - Como voce acha? Eles pegaram meus filhos eu fiz de tudo para manter eles longe do meu passado e agora olha ai ele voltando com tudo.
Freedie - Calma nós vamos encontra - los ja liguei para o Italo ele esta preparando os meus melhores homens vamos nos encontrar no morro do alemao amanha.
Maju -Amanha? Voce acha mesmo que eu vou ficar aqui plantada esperando ate amanha? Me desculpa mais sao meus filhos que estao em perigo e eu nao vou ficar esperando nao eu vou atras de quem esta fazendo isso e eu juro que vou matar.
Freedie - Nao faz nada Maju voce esta de cabeça quente.
Maju - Nao estou de cabeça quente coisa nenhuma eu quero os meus filhos e eu vou encontra-los.
Me levanto do sofa pego a minha bolsa e a chave do meu carro que estava em cima da mesinha e saio ignorando os chamados do meu tio Ferri vem junto comigo entramos no carro e eu dou partida indo em direçao a escola porque foi la que meus filhos sumiram.
Nao demora muito pra chegar nela estaciono o carro e entro na escola e vou direto para a secretaria.
Maju - Cade meus filhos?
Diretora - A tia deles veio buscar eles a senhora mesmo autorizou.
Maju - Eu nao autorizei porra nenhuma quem era essa mulher?
Diretora - Ela era meio alta com os cabelos meio preto tenho certeza que eram tingidos os olhos eram claros e ela tinha algumas tatuagens.
Ferri - Voce sabe me informar se eh essa mulher aqui?
Ele mostra uma foto pra ela.
Diretora - Eh essa mesmo.
Ferri - Naty.
Meu coraçao dispara quando ouço esse nome eu deveria ter dado um fim nessa puta quando tive chance.
Maju - escuta aqui se alguma coisa acontecer com os meus filhos eu juro que processo essa porra toda e ainda acabo com a tua raça.
Diretora - de...desculpa Maju eu nao sabia.
Maju - Nao sabia? Eu disse que apenas Eu,Gabriela ou Lara poderia buscar meus filhos acho melhor voce arrumar um excelente advogado porque eu vou acabar com essa porra toda.
Bato com força a mao na mesa e ela se assusta pego minha bolsa e saio dali, Ferri vem atras de mim sem abrir a boca entramos no carro e eu dou a partida e seguro o choro o maximo possivel...
Eu pensei que quando eu perdi meus pais era uma dor insuportavel,mais a dor que estou sentindo agora eh mil vezes pior,meus filhos sao o meu ponto fraco sem eles eu nao sou nada meu Deus proteja meus filhos. Fecho os olhos por um segundo e abro rapidamente com o grito que o Ferri da e eu piso no freio.
Ferri - Meu Deus Maju cuidado,deixa eu dirigir,voce nao tem condiçoes pra isso.
Estaciono o carro no acostamento e saio do banco do motorista e vou no do passageiro fechei a porta Ferri entrou e fez o mesmo.
Ferri - Meu amor voce tem que ter calma.
Maju - Calma? Voce ta pedindo pra mim ter calma? Sao os meus filhos que estao nas maos de pessoas perigosas entao nao me pede pra ter calma porque eu to com tudo agora menos calma.
Ferri - Nossos filhos Maju voce nao fez eles com o dedo.
Maju - Tem certeza que quer discutir isso agora?
Ferri - Desculpa.
Ele da a partida no carro e nao fala mais nada, pela primeira vez em 8 anos que eu sinto medo,medo de verdade eu tive medo pelos meus filhos que estao nas maos dessas pessoas sinto um aperto no coraçao, acho que ser mae eh isso voce ter medo das coisas nao por voce,mas sim pelos seus filhos se alguma coisa acontecer com os meus pequenos eu nao vou me perdoar nunca....
Estou tao imersa em meus pensamentos que nem percebo que chegamos em casa Ferri que me tira dos meus desvaneios.
Ferri - Vem Maju chegamos.
Pego minha bolsa e saio do carro e entramos em casa e dou de cara com a Larissa e o Felipe na sala conversando com a Gabi, Lara, Mateus,Tamara, Diogo, Freedie e Caio.
Assim que a Larissa me ve ela vem correndo em minha direçao e me abraça.
Larissa - Oh minha nega nao fica assim vai dar tudo certo voce vai ver logo logo eles vao estar aqui correndo pela sala.
Maju - Tomara Larissa, tomara.
Sai do seu abraço e Ferri me abraçou de novo ouço meu celular vibrando com a chegada de uma mensagem.
"Nao sabe por onde começar cinderela? Se eu fosse voce agiria depressa seria uma pena essas lindas crianças morrerem nao eh mesmo?"
Ferri - Deixa eu ver.
Entrego o celular pra ele, e fico com mais medo ainda meu Deus me de uma Luz me ajuda porque pela primeira vez eu realmente nao sei oque fazer quando sequestraram o Ferri eu sabia que ele podia lutar e eu tambem podia ajudar ele mas agora sao os meus filhos eles sao totalmente indefesos a minha unica razao para viver .
Ferri - Se relarem um dedo nos meus filhos eu mato esses filho da puta.
Maju - Freedie eu quero voltar me devolve tudo que era meu, eu sei que voce guardou tudo.
Freedie - Claro pedirei para o Italo trazer tudo.
Maju - Inclusive meus brinquedinhos, vao se arrepender ate o ultimo fio de cabelo por terem pegado meus filhos.
Diogo - Voce nao ta pensando nos brinquedinho que eu to pensando nao né?
Maju - Sao esses mesmo, os de tortura eles nao querem brincar? Entao vamos brincar.
Dou um sorriso diabólico porque quando eu quero uma coisa eu vou ate o fim.
(°°°)
Passei o dia de ontem pensando em varios lugares onde eles poderiam estar com os meus filhos... Batem na porta do meu quarto e eu peço para entrar.
Ferri - Amor o Italo chegou...
Maju - so vou me trocar ja eu desço.
Ferri - Esta bem!
Ele sai e eu coloco uma calça de moletom e uma regatinha calço meu tenis e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, meus olhos estao meio inxado por mais que eu tente ser forte eu nao consigo, meus filhos sao tudo pra mim Ferri ficou do meu lado a noite inteira enquanto eu chorava baixinho em seu peito ele afagava meu cabelo e a todo o instante dizia que tudo ia dar certo e nada de mal iria acontecer aos nossos filhos.
Saio do quarto e desço as escadas e avisto Italo sentado no sofa com o seu velho notebook .
Maju - Descobriram alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...