46(bonus Ferri)

9.5K 365 19
                                    

Acordo me sentindo outra pessoa, olho para o lado e vejo a mulher que eu mais amo nesse mundo, a mulher pela qual eu larguei o trafico para ir atras, a mulher pela qual me fez acordar nesses ultimos quatro anos e ver tudo que eu perdi e agora ela esta me trazendo tudo de novo.

Meus filhos sao as coisas mais lindas do mundo eh o melhor presente que alguem poderia ter me dado, e hoje acordando ao lado da mulher que eu amo eu posso dizer que estou completo, Maju ainda nao disse que a gente voltou mas eu ja digo pra todo mundo que ela eh a minha mulher.

Dou um beijo em seu queixo mas ela nao acorda, dou outro beijo em sua bochecha e nada ela sempre teve o sono pesado.

Dou um beijo em sua boca e ela nao acorda ,começo a distribuir beijo por todo o seu rosto e ela abre um sorriso mais lindo do mundo de olhos fechados.

Maju - Deixa eu dormi amor - diz ela manhosa - por favor

Ferri - Nao,levanta eu preciso ir trabalhar.

Ela abre os olhos meio japones por causa que ela acabou de acordar.

Maju - Fica comigo hoje.

Ferri - Nao posso tenho uma reuniao muito importante hoje.

Maju - Ah!

Ferri - Quer sair pra jantar comigo hoje?

Maju - Tem as crianças.

Ferri - Deixa elas la em casa, as meninas vao adorar ficar com eles.

Maju - Sera?

Ferri - Vao sim,quero uma noite so nossa so eu e voce sabe?

Maju - E nós iriamos para onde se eu falasse sim?

Ferri - Surpresa senhorita curiosa .

Maju - Af esta bem, que horas eu deixa as crianças la na sua casa?

Ferri - Peço para o Caio vim buscar elas umas 20:00 eu venho te buscar .

Maju - Esta bem.

Ferri - Agora vou tomar banho.

Maju - Ta.

Vou no banheiro faço minha higiene tomo um banho de 10 minutos me seco e vou para o quarto enrolado na toalha vejo que a Maju nao esta mais no quarto acho que ela foi no quarto das crianças.

Pego meu terno que esta a cadeira, ele eh escuro a camisa eh um azul escuro uma uma gravata da mesma cor do terno e meu sapato social.

Penteio meu cabelo e saio do quarto e a encontro no corredor vestida com um short curto e uma blusinha caida de lado com um coque no alto da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo e saio do quarto e a encontro no corredor vestida com um short curto e uma blusinha caida de lado com um coque no alto da cabeça.

Maju - Quer tomar café?

Ferri - Sim 

Ela foi andando na minha frente  eu pude notar que mesmo que ela tenha engravidado de gemeos a cintura dela continua fina e linda como sempre.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora