Cheguei em casa um pouco cansada e com muita fome. Larguei minha mochila no sofá e as chaves na estante da sala e logo em seguida fui para a cozinha. Levei um maior susto quando avistei uma mulher sentada ao lado de minha mãe conversando e rindo. Mamãe me olhou levantou-se e veio até mim.
Rosy: Olá filha, essa é a Nora Rawn. Uma amiga que conheci na faculdade, ela está com alguns problemas financeiros e vai ter que morar aqui por um tempo junto com seus dois filhos. Quero que trate ela e sua família como se já fossem de casa.
Anne: Fez certo, mãe. Olá senhora Nora, sou a Anne. Prazer. - estendi minha mão e ela apertou e levantou-se dando me um beijo na bochecha.
Nora: Olá querida, és muito linda. - sorriu. Agradeci e sentei na cadeira para comer.
Taylor On:
Depois que saímos do estacionamento, Conner e eu mandamos aquelas louras vazarem. Fiquei pensando no jeito de Anne, que menina mais grossa e marrenta, no entanto tem um rosto bonito, mas parece um garoto.
Conner e eu fomos cada um em nossos carros, tínhamos que morar numa amiga de nossa mãe, acho que uma tal de Rosy Hill. Sra Nora, minha mãe, disse que ela tem uma filha. Conner e eu pensamos em fazer uma aposta para ver quem pega primeiro, mas pensamos bem e não vamos fazer isso.
Depois de 20 minutos chegamos em nossa "nova casa".Conner: Agora que vamos ver essa tal filha de Rosy. - deu uma risada maliciosa.
Taylor: Tomara que seja gostosa.
Ele deu um tapinha em meu ombro e abriu a porta, estava ansioso.
Estavam todas na cozinha, devem estar comendo. Largamos nossas mochilas e vi a mochila da garota, até pensei que já tivesse visto, mas só pode ser bobeira minha. Não era bobeira alguma, quando aparecemos na cozinha avistei Anne sentada na mesa, logo em seguida ela olhou para nós dois e quase engasgou com a comida. Conner me olhou sério.Anne On:
Não acredito no que estou vendo. Taylor e Conner em minha casa? Não, não pode ser... Eles são filhos da Nora?
Os dois se olharam sérios e se aproximaram mais.Nora: Esses são meus lindos filhos, Conner e Taylor. - sorriu e logo em seguida abraçou os dois.
Rosy: Prazer meninos, sou a Rosy. Mãe dela. - apontou para mim que estava quase infartando olhando confusa para os dois - Essa é Anne.
Conner: Er... Nós conhecemos ela. - revirou os olhos sem que as duas percebessem. Fiz o mesmo.
Taylor: Somos colegas.
Anne: É... Mãe, já terminei. Adorei conhece-la Nora. Estou subindo. - disse já me levantando.
Taylor: Vamos ter que morar na mesma casa que essa garota aí mesmo? - sentou em meu lugar colocando meu prato para o lado. Fiquei observando antes que subisse as escadas.
Anne: Ninguém é obrigado a nada, seria ótimo não morar com vocês. Já basta olhar para o rosto dos dois toda a semana na escola. Eu não aguento. - coloquei as duas mãos em minha cabeça.
Conner: Queríamos muito não ter que ver essa sua carinha todos os dias. - me olhou sério, o encarei e fiz uma expressão de nojo.
Taylor: Queríamos muito mesmo. Não vou conseguir te aturar durante meses.
Anne: É fraquinho? - ri.
Rosy: Ahn... Anne você não ia subir? Ande logo.
Garotos chatos, subi rápido as escadas e me tranquei em meu quarto. Resolvi falar com Hannah, mas ela não atendeu o celular, droga.
Taylor On:
Sério que está acontecendo isso mesmo? Vou ter que aturar essa marrenta e grossa todos os dias e noites nesta casa? É inacreditável.
Conner: Sem querer ser grosso ou mal educado. Mas vamos ter que morar aqui mesmo mãe?
Nora: Conner! - repreendeu. - Vamos sim. E é melhor vocês dois começarem uma amizade maravilhosa com Anne, pois ela parece ser uma garota muito legal! - exclamou.
Taylor: Legal com nós ela não é. Nunca vai ser.
Rosy: Bom meninos, Anne vai ser legal com vocês sim. Só tentam ter paciência com ela. - sorriu. Sinceramente não quero nem ser amiga dessa menina esquisita.
Terminei de comer sem falar alguma palavra, e sra Nora recolheu os pratos junto com a Sra Rosy.
Eu e Conner fomos para o sofá.Conner: Não acredito que vamos morar com a Anne. Essa garota me irrita. - escorou sua cabeça no sofá.
Taylor: Pô mano, não vou aguentar. Muito chata.
Conner: Concordo contigo, mas temos que aceitar se não moramos aqui vamos morar a onde né?
Dei um sorrisinho e fiquei pensando em como seria morar junto com Anne, não sou de ter pena de meninas, mas nunca bati em alguma. Mas se for pra mim falar eu falo frente a frente e não quero nem saber, me ensinarão a ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...