Esperei Anne sair e depois escovei meus dentes e fui para meu quarto trocar de roupa já que daqui algumas horas vou arrumar a casa com Anne. Coloquei só uma bermuda e fiquei sem camiseta.
Conner: Quero só ver vocês dois limpando a casa toda juntos! - riu entrando no quarto.
Taylor: Não esquece que não somos o únicos a limpar a casa. - dei um tapinha em seu ombro indo até o sexto de roupas sujas, sim, nossa mãe colocou um sexto para nós dois porque ela nos conhece muito bem e sabe que iríamos jogar as roupas no chão.
Conner: É verdade, só que você e a Anne se gostam.
Taylor: Não sei da onde você tirou isso Conner. - ri. Ele cruzou os braços me olhando.
Conner: Tirei de seus olhares pra ela, do seu sorriso pra ela, quando você defende ela, meu irmão eu te conheço muito bem, tipo MUITO BEM. - me deu um tapinha no ombro. - Agora vou tomar um banho e depois sair com uns colegas.
Ele saiu do quarto e eu sentei em minha cama pegando meu celular. Tinha duas mensagens de Myllena.
Amor? Que tal a gente sair hoje? Responde rápido, Myllena.
Amor?
Então Myllena, não vou poder sair contigo hoje só amanhã pois hoje tenho o dever de limpar a casa com a Anne, beijos na boca. Taylor.
Ela não respondeu então larguei o celular no criado-mudo e desci.
Alina e Anne estavam no sofá.Taylor: Nossas mães já foram? - perguntei sentando ao lado de Alina. Elas estavam assistindo jornal.
Alina: Ainda não, estão lá em cima arrumando algumas coisas para o trabalho.
Anne: Elas só vão 13:30.
Não disse nada e fiquei assistindo o jornal, estava passando sobre jogos. Alina então se levantou.
Alina: Gente, estou indo. 13:00. - mandou beijo e logo foi subindo as escadas.
Anne: Vai a onde? - perguntou Anne séria.
Alina: Não vou ficar aqui olhando os dois pominhos limparem a casa, vou sair com um colega meu da faculdade. - depois que terminou logo subiu.
Taylor: E eu pensando que Alina e Conner iriam ficar juntos. - suspirei e depois ri.
Anne: Também pensei, mas Alina tem mais maturidade que seu irmão. - deu um sorriso irônico.
Taylor: Nunca subestime uma mulher. - retribui o sorriso. - Que horas podemos começar a droga da limpeza?
Anne: Não sei, depois a gente resolve isso. Tenho que trocar de roupa.
Taylor: Eu já troquei. - escorei minha cabeça no sofá relaxando.
Anne: Percebi. - olhou para meu abdômen com malícia.
Taylor: Estou vendo que nossa tarde não Vai ser tão chata assim. - sorri malicioso colocando sua mão em meu abdômen.
Anne: Será? - perguntou acariciando minha barriga.
Taylor: Depende de você.
Anne: Taylor, Taylor... - ela suspirou e logo levantou. - Você namora, não esquece.
Então Anne subiu, seu rebolado é demais mas acho que devo só pensar que ela é só uma menina que devo ignorar como faço com algumas, mas está sendo difícil, parece que ela quer mas as vezes não.
Anne On:
Será possível que não consigo resistir a Taylor? Prometi para mim mesma que iria lhe esquecer mas está sendo difícil, só tenho que colocar na minha cabeça que ele só me quer por uma noite e ama a Myllena, se um ser como Taylor possa amar né. Mas sempre tem que ter uma explicação para o jeito dele ser assim, alguma desilusão amorosa ou trauma... Eu sei que tem, pois eu tenho meus motivos de ser como sou, bom, pela primeira vez deixei algum garoto como Robert se aproximar tão fácil porque a última vez que fiz isto deu merda no final. Então Taylor tem algo no passado, que eu vou descobrir.
Fui trocar de roupa e quando cheguei ao corredor minha mãe estava saindo com Nora e as duas estavam muito apressadas e com expressões não muito boas.
Anne: Aconteceu algo? - perguntei parando as duas.
Rosy: Não filha, fique bem, temos que ir. - depositou um beijo em minha testa e logo em Passos rápidos desceu as escadas. Nora ficou parada me olhando e apenas fingiu um sorriso e desceu também.
Será que aconteceu algo? Bom, à noite eu descubro, já que essas duas estão trabalhando muito.
Alina estava linda, com um vestido azul colado em seu corpo, um sapato salto alto preto e com seu cabelo solto.Anne: Uau, está linda. - sorri.
Alina: Obrigada, vou indo irmã. Boa sorte com Taylor. - riu, deu um beijo em minha bochecha e saiu.
Só falta Conner sair para eu infelizmente ficar sozinha com Taylor, estou já prevendo que nossa tarde vai ser um saco.
---------
Então gente, o que estão achando da história? Por favor comentem, aceito críticas!
Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Genç KurguAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...