Capítulo 05.

117 3 0
                                    

Anne On:

Hannah disse para mim que não iria correr atrás de Conner, então ele que se foda, é melhor para Hannah não se relacionar com esse tipo de menino.
Voltei para casa porque Hannah teria que sair, mas quando cheguei para a minha infelicidade Taylor estava em casa. Só ele.

Taylor: Não disse que ia vir a noite? - me perguntou com seu olhar intimidador.

Ignorei ele e subi para meu quarto que agora não é tão meu assim. Avistei a mala dos dois idiotas, então deitei em minha cama e coloquei meu fone, pensei que iria relaxar por alguns minutos, mas Taylor apareceu na porta de meu quarto e ficou me observando, aquilo me incomodou e tive que tirar meus fones.

Anne: Perdeu alguma coisa aqui? - perguntei séria. Ele sorriu.

Taylor: Por que você usa essas roupas? Elas são pra meninos e não meninas como você.

Anne: Não lhe interessa porque me visto assim, isto é problema meu. Agora posso ter um pouco de privacidade?

Taylor: Tudo bem... - levantou as mãos como se estivesse se rendendo e logo saiu.

Passei o final da tarde só ouvindo música e pensando. Tenho que mudar meu estilo, comprar algumas roupas, ser mais feminina. Estou cansada de me olhar no espelho e só ver moletom e nada de meu corpo. Está decidido, amanhã a tarde eu e Hannah vamos para o shopping.
Mamãe e senhora Nora chegaram a noite, desci as escadas quando ouvi o barulho delas. Sentei-me no sofá e Taylor em seguida sentou ao meu lado.

Nora: Já viraram amigos? - perguntou com esperança de que eu poderia me relacionar com aqueles babacas.

Taylor e Anne: Isso nunca vai acontecer. - falamos juntos, nos olhamos sérios.

Rosy: Então, Conner não está presente, né?

Taylor: Não...

Rosy: Temos uma novidade. - abraçou Nora. Eu e Taylor nos olhamos e eu dei de ombros. Olhei para as duas novamente.

Nora: Vamos nos mudar para Nova York neste final de semana! - sorriu. Eu congelei.

Rosy: Não é maravilhoso? Eu e Nora pesquisamos na internet e compramos uma casa maravilhosa para morarmos todos juntos. - bateu palmas sorrindo.

Anne: Maravilhoso? Isso é ridículo. Por que vamos embora de Los Angeles? Não está bom nesta casa? Eu não quero deixar a única amiga que tenho... Não, não quero! - exclamei. Percebi que lágrimas escorreram por meu rosto, as sequei rapidamente com as costas de minha mão.

Taylor: A bebezinha tá chorando? Menos garota, cidade nova, amigos novos. Eu achei legal essa idéia. - me olhou e sorriu, o encarei sem expressão.

Anne: Menos você seu idiota, você não sabe o que é ter um amigo de verdade, então cale sua boca. A bebezinha aqui tem uma melhor amiga, já você tem só seu irmão.

Taylor: O que isto tem haver? - revirou os olhos. - Parece uma criança.

Anne: Como eu disse, não sabe o que é ter um amigo de verdade.

Levantei-me e subi as escadas chorando completamente, me tranquei no quarto até mamãe e Nora aparecer.

Rosy: Filha, precisamos conversar. - disse batendo na porta. Limpei minhas lágrimas e abri, as duas sentaram na cama.

Nora: Eu sei que é difícil deixar sua amiga, mas vai ser melhor para todos nós. Você não vai querer dividir o seu quarto com dois meninos o ano inteiro, não é? Pense pelo lado bom, você vai fazer amizades novas, conhecer pessoas... - pegou em minha mão. Eu dei um sorrisinho sem graça.

Rosy: Eu já falei com sua irmã, ela vai morar junto com nós, isto é maravilhoso não é? Por favor, Anne entenda. É melhor aceitar, pois você querendo ou não a gente vai para Nova York.

As duas levantaram e voltaram para a sala. Fiquei sozinha no quarto triste, pensando em como minha vida iria mudar em Nova York. Pelo menos não vou ter que aturar sozinha esses dois otários. Falando em otário, Taylor veio até meu quarto para pegar uma roupa. Ele me olhou e eu baixei a cabeça.

Taylor: Tadinha, vai deixar a amiguinha... - começou a rir. Olhei para ele com um olhar fuzilador.

Anne: É melhor você calar essa sua boca antes que eu te mostre quem é a tadinha aqui.

Taylor: Que medo, vai bater em mim Anne? Você não consegue, é baixa demais. - pegou sua roupa.

Fingi que ele não estava ali, é muito melhor do que perder meu tempo com um garoto desses. Quando olhei para ele novamente, ele estava sem camiseta e seu abdômen era perfeito, fiquei olhando para sua barriga sem nem perceber que ele estava rindo. 

Taylor: Vai ser tão fácil. Já está se babando aí só de olhar para meu abdômen. - sorriu malicioso. Eu sorri e fui até sua frente.

Anne: Quer jogar? Vamos jogar.

Taylor: Vai fazer o que baixinha? - me desafiou.

Anne: Fazer você ajoelhar em meus pés e pedir para mim ficar com você.

Deixei ele sozinho no quarto e desci as escadas, Conner chegou na mesma hora.

Anne: Nossas mães tem novidade. - me atirei no sofá sem paciência.

Conner: Que novidade?

Anne: Pergunta para elas. - apontei para a cozinha.

Tenho que conversar com Hannah, não quero nem imaginar o que ela vai fazer quando eu lhe contar que vou embora.

Sempre fomos muito amigas, desde a infância até agora. Teve uma fase que  brigamos, por um motivo que me fez pensar sobre  única amizade que eu sempre confiei na minha vida, mas depois disso, nossa amizade se fortaleceu ainda mas, e desde então nossa amizade é firme e forte.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora