Taylor On:
Horas atrás quando Anne não chegou em casa, eu ja comecei a ficar preocupado porque ela iria ter avisado a mim ou a Conner que iria na casa de uma colega, não sei... Mas ela não avisou nada.
O tempo foi passando e eu comecei a ficar com medo, pela primeira vez, fiquei com medo de perde-la pra sempre. E quando um garoto que eu não sei quem é me avisou que ela estava no hospital lágrimas escorreram. Dá pra acreditar? Eu chorei por causa de Anne, porque ela foi espancada. O medo me dominou e eu fiquei desesperado mas ai quando cheguei no hospital e o médico nos avisou que ela estava melhorando aquele medo diminuiu e minha vontade de cuidar dela, de te-la só pra mim aumentou. E agora eu tenho certeza que eu amo a Anne como nunca amei outra garota, e eu quero a Anne só pra mim, quero te-la como namorada e no futuro como minha mulher e mãe dos meus filhos.
Esperou parecendo um gay pensando tudo isso, mas tudo bem.
Depois que deixei Anne dormir fui até Alina e Conner que estavam numa cafeteria na frente do hospital. Sim, essa cafeteria está aberta.
Taylor: Eai... - disse sentando a frente dos dois.
Alina: Ela dormiu?
Taylor: Sim.
Conner: A gente vai descobrir quais são essas meninas que bateram na Anne. - bateu na mesa. - E vamos descobrir o porque!
Alina: Quando vocês achar elas, me avisem porque elas vão apanhar de mim! - disse irritada. - Mas por que isso com Anne?
Quando Alina perguntou isso me lembrei de hoje na escola no intervalo... Eu contei para Myllena que não iria voltar pra ela por causa que estou apaixonado pela Anne e acabei falando umas coisinhas pra ela. Será que ela fez algo também? Acho que não, conheço a Myllena, ou não?
Conner: Também não sei. Mas vamos saber quando encontrarmos com elas.
Taylor: Se a gente encontrar elas né... - suspirei me relaxando na cadeira.
Alina: Vou até o inferno pra acabar com essas garotas! - disse e logo após tomou um gole de seu café.
Conner: Cuidado, Alina é vingativa. - riu. Eu ri também.
Alina: Acha que eu vou deixar assim? Elas bateram na minha irmã!
Taylor: Também não vou deixar assim. - disse sério. - Mas temos que cuidar de Anne primeiro.
Conner: Que gay meu irmão apaixonado. - riu.
Taylor: A Nickie aqui? Nossa, vou lá falar com ela! - menti olhando para trás dos dois. Conner logo se virou desesperadamente e quando viu que era mentira bufou. - Que gay meu irmão apaixonado!
Conner: Filho da mãe!
Voltamos para o hospital depois de 20 minutos. Anne ainda estava dormindo obviamente então o Médico veio falar com nós.
Dr.Robson: Vim avisar que Anne está melhorando muito então ela vai ter alta só amanhã a noite, caso ela melhorar um pouco mais.
Alina: Ok Doutor! - sorriu.
Dr.Doutor: Vou dar a receita dos remédios que vocês vão ter que comprar e ela tem que ter muito repouso e não fazer força. - deu um papel para Alina. - Venha cá assinar a fixa de Anne.
Alina foi com o Doutor e eu e Conner ficamos na sala de espera quase dormindo.
Passou o tempo e já era 01:30 da manhã.
Alina: Gente to muito cansada, quase dormindo. - reclamou.
Taylor: Podem ir pra casa que eu fico com a Anne. - sorri.
Conner: Eu também to muito cansado então vamos Alina? - estendeu a mão para Alina.
Alina: Quando ela acordar liga pra nós. - logo saíram.
Os dois foram embora e eu pedi a permissão da enfermeira para dormir no quarto com Anne.
Enfermeira: Você é...? - olhou na fixa da Anne.
Taylor: Taylor Rawn, me identifiquei como namorado da Anne Halls. - sorri e ela apenas assendeu com a cabeça e eu entrei no quarto da Anne.
Fui até a poltrona ao lado da cama de Anne e ela estava dormindo, até dormindo ela é linda.
No dia seguinte acordei com a enfermeira pedindo para mim se retirar, Anne estava acordada, assendi com a cabeça e sai.
Liguei pra Alina avisando sobre Anne e vi que são 09:12 da manhã. Nem vou a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...