Taylor On:
Nossa mãe estava no quarto discutindo com Conner, por causa de sua viagem ao Canadá junto com Rosy. Só imagino como Anne ficou quando Rosy avisou.
Nora: Entenda Conner, você já tem 18 anos meu filho, tenha maturidade suficiente e aceite! Não tem nada que você e Taylor possam dizer para mudar eu e Rosy de idéia. Trabalho é trabalho! - disse já irritada de braços cruzados ao meio de nossas camas. Eu simplesmente virei para o canto da parede e coloquei meus fones mas logo Nora puxou.
Taylor: Eu já aceitei isso, posso ficar em paz? - bufei.
Deixei ela e Conner discutindo no quarto e fui para a sala, quando cheguei lá Anne estava sentada chorando abraçada na almofada.
Taylor: Anne, você não aceitou né? Como Conner também não. - suspirei sentando ao seu lado olhando para a mesma.
Anne: E como você aceitou? - me olhou com lágrimas escorrendo por seu rosto.
Taylor: Sempre aceitei, ela sempre viajou. A vida dela é viajar. Mas desses meses pra a cá ela estava ficando mais em casa e Conner acabou acostumando e agora ele tá revoltado. - coloquei meus braços em meus joelhos apoiando meu queixo em minhas mãos.
Anne: Estou me sentindo como Conner. - suspirou relaxando no sofá.
Taylor: Sei que você vai ficar bem.
Senti que ela sorriu mas não lhe olhei só fiquei assistindo TV ouvindo os gritos de Conner.
15 minutos depois ele desceu em passos fortes, passou por nós, olhou para mim e balançou a cabeça como negação e logo saiu batendo a porta. Nora logo foi atrás mas não adiantou nada. Então voltou.
Nora: Onde seu irmão foi? - perguntou ainda irritada.
Taylor: Não sei. - dei de ombros. - Suporta isso, Conner vai demorar pra aceitar.
Nora: Garoto imaturo!
Anne: Desculpa sra Nora mas preciso falar. Sinceramente respeita os sentimentos do Conner porque ele simplesmente só quer ficar com você por isso não está aceitando. Como eu. - terminou de falar e foi para a cozinha.
Taylor: Boa viajem.
Fui atrás de Anne que estava tomando um copo d'água.
Sentei ao seu lado na cadeira e fiquei lhe observando, as vezes ela sorria e eu queria lhe beijar mas sei que não devo fazer isso.Anne: Para de me olhar. - riu baixo, um pouco tímida.
Taylor: É bom te olhar Anne. - sorri.
Anne: Para. - colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha retribuindo o sorriso.
Taylor: Você é linda.
Anne: É? Poderia ser verdade o que você está falando. - revirou os olhos. - Acho que vou tomar um banho. O segundo já.
Ela levantou e foi direto subir as escadas mas eu lhe puxei pelo braço fazendo ela colar seu corpo ao meu. Ela ficou um pouco assustada mas logo sorriu, eu retribui o sorriso e passei meu polegar por sua bochecha olhando seus olhos fixamente enquanto ela sorria com um brilho no olhar.
Anne: Taylor, nã...
Taylor: Xiiiu.. - com meu dedo indicador coloquei em sua boca pedindo silêncio.
Selei nossos lábios envolvente. Nosso beijo foi calmo, nossas línguas se entrelaçam e ficamos nos beijando por 3 minutos até ficarmos com falta de ar.
Ela me olhou sorrindo e me deu um pequeno beijo e subiu as escadas rapidamente.
Estava errado, meu sentimento por ela é mais forte do que amizade.
Peguei meu celular que deixei no sofá e liguei para Conner, liguei 3 vezes e ele não atendeu. Na quarta finalmente atendeu.
- Conner, onde você está cara?
- Eu tô na casa da Lícia. - ouvi voz de Lícia ao fundo gritando oi. - Volto só amanhã.
- Sério isso mano? Vem pra cá e conversa com a nossa mãe.
- Não to afim Taylor. Tenho que desligar irmão, se quiser vim pode vim. Tamo junto! Tchau.
Ele não esperou eu responder e desligou. Filho da mãe!
Ficar sábado em casa não é pra mim, nunca fiquei. Acho que vou mesmo pra casa de Lícia. Ela virou nossa amiga do nada, apenas se aproximou porque Math nos apresentou e então eu e Conner gostamos dela e queremos ser só amigos mesmo. Não sinto nenhuma atração por ela. Sim, ela é bonita mas não sei, não sinto nada.
Subi para meu quarto para me arrumar e quando passei pelo quarto das meninas vi que elas também iriam sair. Então entrei para ver a onde elas iriam.
Taylor: Oi meninas. - sorri.
Alina: Oi Taylor! Como está?
Taylor: Tô ótimo! - sorri para Anne que apenas baixou a cabeça sorrindo também.
Alina: Vai ficar em casa? Eu e Anne vamos a uma sorveteria tomar Açaí. Quer ir? - me convidou indo até sua cama para pegar sua bolsa.
Taylor: Não, valeu. Vou ir na casa de uma amiga. Conner está lá, quero que ele fique bem.
Alina: Está certo. Então, tchau. Vamos Anne.
Alina me deu um beijo no rosto e logo saiu, Anne passou por mim e eu lhe roubei um rápido beijo. Ela sorriu e saiu também.
Estou sentindo que Myllena não é mais tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...