Capítulo 84.

66 1 0
                                    

Taylor On:

Acordei com meu despertador tocando, 7:00. Levantei em Passos lentos fui ao banheiro tomar banho mas minha maravilhosa namorada estava ocupando o mesmo.

Taylor: Anne! - bati na porta. - Deixa eu entrar no banho junto com você.

Anne: Não! Ta louco? - gritou rindo.

Taylor: Ah, deixa. Nós já nos vimos pelados mesmo. Deixa! - continuei batendo na porta.

Ela ficou em silencio e depois destrancou a porta. Por isso que é bom morar com a namorada!

Depois que tomei banho com a Anne, sem malícia pois senão iriamos nos atrasar, fomos tomar um café. Conner estava na mesa mexendo em seu celular.

Taylor: Bom dia irmão. - dei um tapinha em suas costas sentando ao seu lado.

Conner: Bom dia pra vocês!

Depois que tomamos café fui com Anne pra escola.

Chegamos e saber que não vou olhar pra Myllena me deu bastante alegria! Tomara que ela fique na cadeia por muitos anos.

Peguei a mão de Anne e fomos até Conner e Nickie.

Nickie: Oi casal! - sorriu nos cumprimentando. - Ansiosos pelo baile?

Anne: Eu to muito ansiosa!

Taylor: Eu tanto faz. - dei de ombros.

Conner: Eu também irmão.

Tocou o sinal para nossa aula e com sorte fomos todos para a mesma sala.

A escola foi um saco como sempre. Estava louco pra ir embora e então depois de longas horas 15:30 chegou.

Eu e Anne fomos embora juntos como sempre.

-----------------

Desculpem pelo capítulo pequeno demais, só que fiquei sem imaginação e já está chegando o grande final da história. Ansiosos? Haha

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora