Capítulo 79.

72 1 0
                                    

Taylor On:

Conner me disse que iria falar com Nickie mas acho que Nickie vai desculpar a Anne. Espero.

Alina desceu as escadas dizendo que elas iriam sair. Agora é só esperar Myllena vir.

Passou algumas horas e as duas desceram arrumadas.

Anne: Vamos no cinema. Quer ir junto? - sorriu vindo até mim.

Taylor: Não linda, vou ficar aqui. - lhe abracei.

Alina: Voltamos 17:30. Beijos, beijos. - piscou pra mim.

As duas sairam e eu esperei só Conner sair também, ele já sabe do plano e até me desejou sorte.

Peguei o gravador e coloquei atrás da TV com que dá para ninguém ve-lo.

Myllena bateu na porta então tentei disfarça o mais rápido e também chequei para ver se o gravador estava aparecendo, como não estava abri a porta.

Taylor: Oi! - fingi um sorriso.

Myllena: Oi gato. - me deu um abraço.

Não consigo nem cheirar o cheiro dela. Vadia! Vai pagar pelo que fez.

Taylor: Senta aí. - apontei para o sofá.

Myllena: Obrigada. - sentou no sofá e eu logo a seu lado.

Taylor: Então, quer algo pra comer?

Myllena: Não! Vai logo ao assunto.

Taylor: Então, quero te pedir desculpas por o que eu disse pra você quando você veio pedir pra voltar.

Myllena: Tudo bem... - suspirou.

Taylor: Então se está tudo bem você já pode confessar, não é? - levantei.

Myllena: Confessar o que? - me olhou séria.

Taylor: Confessar que contratou algumas meninas pra bater na Anne! - lhe olhei sério.

Myllena: Do que você está falando?

Taylor: Não se faz de desentendida! Você sabe do que eu estou falando.

Myllena: Desculpa Taylor, mas não sei do que está falando. - sorriu.

Taylor: Você acha que eu não sei? - ri. - Sheron ouviu tudo o que você disse pra Lícia na festa do segundo ano.

Myllena: Você está ficando louco. - riu indo até a porta mas lhe puxei.

Taylor: Não terminei ainda. - apontei pro sofá.

Myllena: Eu não fiz nada meu amor. - sorriu irônica.

Taylor: Você sabia que eu amava a Anne. Você sabia que eu não ia voltar para você. Você sabia que eu sempre amei Anne e acabou ficando com ciúmes não é? Aí você fez o que fez! Confessa!

Myllena: Taylor, Taylor... - suspirou.

Taylor: Não adianta mentir, Rober já me contou, me contou tudo!

Myllena: Não acredito que aquele infeliz fez isso! - gritou. - Ah quer saber? Contratei aquelas 6 garotas sim! E ai?

Taylor: Você mandou elas baterem na Anne?

Myllena: Sabe... - começou a andar pela sala. - Anne tinha que aprender que você é meu, ela tinha que tomar uma lição pra sair do meu caminho.

Taylor: Então você...

Myllena: Sim! Eu e Lícia pensamos em tudo. Falamos com Robert pra ele fingir que queria uma carona só pra Anne entrar naquela rua que não passava ninguém pra depois aquelas 6 meninas aparecerem e acabar com a queridinha! - riu. - Robert então depois da surra para finalizar chamou Lícia, que meu amor, deu só apenas com a madeira na carinha da Anne fazendo ela desmaiar. Satisfeito agora?

Taylor: Não acredito. - a raiva começou a me consumir. - Você... Você... Saí daqui Myllena! Não quero nunca mais olhar nessa sua cara!

Peguei a mesma pelo braço e levei até o Jardim.

Myllena: E última coisa. Eu não me arrependi! - me deu um beijo mas logo limpei minha boca.

Estava com muita raiva mas não bato em mulher. Ela vai ter o que merece!

Voltei pra casa e desliguei o gravador. Logo após fui ouvir a gravação e correu tudo como eu esperava. Gravou tudo, tudo o que a Myllena disse.

Chamei Math e pedi pra ele me encontrar na pracinha perto da pista.

Math: Deu tudo certo? - disse sentando ao meu lado.

Taylor: Sim! Agora temos que levar na Polícia está gravação!

Math: Vamos!

Eu e ele fomos pra Polícia cada um em seu carro. Quando chegamos lá tínhamos que esperar o delegado resolver um caso.

-------------------------

Finalmente Myllena confessou. E agora? Será que ela vai ir presa? E quando Anne descobrir será que ela vai perdoar Robert?
Comentem o que vocês estão achando do livro! ❤

            Votem Por Favor!

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora