Anne On:
Senti que Taylor e Alina pararam de falar sobre alguma coisa quando desci as escadas mas nem comentei.
Depois que terminei de almoçar ajudei Alina nas tarefas de casa então logo após subi para meu quarto, estava com muito sono.
Taylor fica na porta de meu quarto me olhando. Aquilo era desconfortável.
Anne: Vai ficar aí mesmo me olhando? - ri sentando na cama.
Taylor: É muito bom ficar te olhando pequena. - sentou aos pés da cama.
Anne: É meio desconfortável isto. - sorri sem graça.
Ele foi se aproximando mais e mais e começou a me beijar enquanto uma das suas mãos foi para minha nuca e outra na minha coxa. Nosso beijo estava ficando quente, fazendo eu querer mais e mais, então pensei: Agora não!
Então me afastei e levantei.Taylor: O que foi? - perguntou sério.
Anne: Er... Sabe... Não tá na hora ainda... - disse sem graça mexendo no meu cabelo.
Taylor: Tudo bem, eu respeito você minha pequena. - veio até mim e me depositou um beijo na testa. - Tenho que encostrar Math, logo mais nos falamos.
Anne: Ok. - sorri.
Ele então saiu ainda me olhando e quase bateu de cara na porta. Comecei a rir e ele saiu sem graça. Amo demais esse idiota!
Resolvi dormir mas Alina chegou gritando.
Anne: O que foi louca? - sentei-me novamente na cama rindo.
Alina: Tô afim de comprar roupas novas. Vamos?
Anne: E o dinheiro? - franzi a sobrancelha.
Alina: Eu tenho de sobra! - pegou sua bolsa e atirou dólares em cima de sua cama.
Anne: Tudo bem então! Aceito. - levantei.
Coloquei um short jeans azul com tonalidades brancas, uma camiseta regata branca não muito transparente, amarrei meu cabelo em um coque de mão e coloquei uma sandália.
14:50 eu e Alina saímos com seu carro, chegamos no shopping e fomos direto a loja de sapatos e tênis. Ela comprou vários e eu comprei apenas dois pares de sapatos salto alto e dois pares de tênis Vans.
Logo após fomos até a loja de maquiagens, compramos várias pra eu e ela usarmos juntas. Já que ela tá me maquiando.
Logo após acho que umas 16:40 fomos na Praça de alimentação comer alguma coisa. Sentamos na mesa e descansamos. Estávamos cheias de sacolas.
Alina: Preciso comprar algumas roupas de frio também! - suspirou.
Anne: Vamos gastar tudo? - ri.
Alina: Não! Mas temos que comprar algumas coisinhas.
Anne: Muitas coisas. - relaxei na cadeira tomando meu milk shake...
Conversamos mais um pouco e fomos até a loja onde Alina queria comprar mais roupas.
Saímos do shopping já estava noite então voltamos para a casa.
Quando chegamos eu e Alina fomos arrumar as roupas no nosso guarda-roupas então depois fomos para a sala.
Anne: Cadê os meninos? - perguntei sentando no sofá e ligando a TV.
Alina: Devem estar no quarto deles. Já está com saudade do namoradinho? - riu jogando a almofada em mim.
Anne: E se eu estiver? Aposto que você também está com saudade do seu "colega" de trabalho. - ri jogando de volta a almofada nela.
Alina: Estou! Vou confessar que sim. Mas hoje vou dormir lá na casa dele. - suspirou se jogando ao meu lado no sofá.
Anne: Sério? Vou ficar sozinha aqui! - fiz beiço, ela riu.
Alina: Sozinha não, com o Taylor. - senti um tom de malícia.
Não disse nada apenas continuei assistindo TV então depois de alguns minutos ela foi tomar um banho para ir na casa do seu novo namorado.
E agora? Tenho que falar com Nickie ou com Sheron!
Whatsapp:
Nickie ♡:
Online.Nickie?
Oi? Aconteceu algo?
Vai fazer algo hoje
a noite?Vou! Kk
Vou sair com Conner.
Por que?Nada não!
Vou sair, beijos! ♡Beijos!
Off.
Sheron não entra desde 14:49 então deve estar ocupada ou com Math.
Taylor: Anne? - parou em minha frente.
Anne: Oi! - sorri.
Taylor: Cadê Alina? - sentou ao meu lado.
Anne: Vai sair.
Taylor: Conner também. - riu sem olhar pra mim.
Anne: Er, então... Vou... Colocar meu celular pra carregar!
Não deixei ele responder e subi rapidamente as escadas.
Será que hoje vai rolar? Estou com medo, não por eu ser virgem, porque não sou. Mas e se ele querer passar só uma noite comigo? E se ele se decepcionar? Meu Deus! Será que eu me entrego? Eu o amo tanto, tenho que confiar nele, confiar que ele vai continuar me amando depois desta noite.
Meu celular estava com a bateria cheia então quando cheguei no quarto Alina já estava toda arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...