Taylor On:
Me diz Deus, o que Anne tem que me faz ser tão louco por ela? Porra, eu quero tanto ela e as vezes não quero mais, não to entendendo o que estou sentindo e pela primeira nesses anos estou sentindo algo mesmo por uma garota que no começo me tratava mal, era grossa comigo e agora? Agora não está mudando muita coisa. Tenho que saber definitivamente se gosto mesmo de Anne, ou seja só uma atracação ou um tesão.
Depois da aula de Línguas Estrangeiras eu, Math e Henry fomos direto para a aula de Química. Não conseguia nem olhar direto pra Henry.
Hoje a manhã foi muito chata graças a Deus 15:30 chegou rápido e eu fui direto pra casa, não to aguentando Myllena me enchendo o saco.
Cheguei em casa e fui tomar um banho mas Anne estava esperando Alina sair do banheiro.
Aquele silêncio entre nós estava me matando, será que ela ainda tá brava comigo?Taylor: Eai Anne. - sorri.
Anne: Oi. - riu. - O que foi?
Taylor: Nada, acho que Alina tá fazendo o número dois.
Na mesma hora Alina saiu do banheiro de toalha na cabeça, ela me olhou e começou a rir.
Alina: Estava tomando BANHO! Idiota. - riu novamente.
Anne: Idiota mesmo. - tentou entrar no banheiro mas lhe puxei pelo braço.
Taylor: Você gosta. - sorri malicioso.
Anne: Será que eu gosto mesmo?
Taylor: Tenho certeza.
Lhe puxei pela cintura e selei nossas bocas, nosso beijo foi quente e parecia que elas nasceram uma pra outra. Que louco.
Conner: Casal. - disse nos atrapalhando.
Anne: Er... Conner? Ah, então, vou no banheiro. - disse toda atrapalhada e logo em seguida entrou no banheiro. Conner começou a rir.
Taylor: Gosto dela.
Conner: Finalmente confessou hein meu irmão!
Eu e Conner fomos até nosso quarto pra mim esperar Anne sair do banheiro, então sentamos um de frente pro outro em cada cama.
Conner: Me conta essa história aí de "Eu gosto dela".
Taylor: Só gosto dessa garota. - suspirei.
Conner: Tá esperando o que pra namorar ela? - riu.
Taylor: Nada mas tem a Myllena, não vou namorar com Anne... Ainda.
Conner: Se decide aí meu irmão com quem tu vai ficar! Porque Eu vi a briga de Anne com a Myllena acho que se a Myllena for trocada pela Anne, ela fica louca de vez! - riu.
Taylor: Eu sei... Tô ainda confuso então vou dar uns pegas na Anne pra depois ver o que vou fazer.
Conner: Vai querer ela por uma noite só?
Taylor: Não, sei que quero ela todos os dias ao meu lado.
Conner riu e fui ver se Anne já tinha saído e então entrei.
Anne On:
Eu ouvi direito? Taylor não me quer por uma noite?!
Só posso ter ouvido errado, com certeza ouvi errado!
Fui até meu quarto com aquelas palavras em minha mente, será que vou me iludir de novo? Pensar que Taylor gosta de mim e no fim ele me jogar fora igual um objeto? Tô confusa.Me atirei na cama com os pensamentos a mil e nem percebi que Alina falou comigo.
Anne: Oi? O que você disse? - sentei na cama olhando para a mesma que estava penteando seu cabelo na frente do espelho.
Alina: O que houve? - me olhou.
Anne: Nada. - suspirei.
Alina: Já disse que vou estar aqui pro que você precisar!
Anne: Tá bom... Senta aqui. - bati no colchão pedindo pra ela sentar, ela largou a escova e sentou.
Alina: Fala.
Anne: Acho que estou gostando do Taylor. - revirei os olhos.
Alina: Sabia! - bateu palmas rindo quando ela percebeu que eu estava ainda séria ela parou. - Tá continua...
Anne: Só que estou com medo porque quando me entreguei na última vez acabei me ferrando no final...
Alina: Só te digo pra você não deixar o passado estragar seu presente e muito menos seu futuro. Se você teve uma desilusão amorosa não vai se fechar pra sempre para outro amor então se você tem a certeza que gosta mesmo de Taylor, vai lá, se entregá porque tenho certeza que ele sente o mesmo por você. - sorriu.
Anne: Ta tudo confuso. - deitei em minha cama colocando minha cabeça em seu colo.
Alina: Vai melhor Anne, Taylor gosta de você até Conner já me disse isto!
Anne: E se ele não gostar?
Alina: Então, tem essa possibilidade mas você não vai saber se não tentar. Talvez ele seja aquele bom rapaz, mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás. - passou a mão em meu cabelo. - Não se entregá totalmente entende? Não entrega todo seu coração na Palma da mão dele!
Anne: Você tem razão! - sorri e sentei novamente lhe olhando.
Alina: Vai com calma, aos poucos que você vai ter a certeza se ele gosta mesmo de você. - sorriu e eu lhe abracei.
Eu e Alina ficamos a tarde inteira assistindo série e filmes de terror e romance, primeira vez de anos que tenho esse momento com ela, e foi ótimo! Amo ela, de mais!--------------
Eai galera, o que estão achando da história? Muito chata? Legal? Quer que eu mude algo? Podem me falar. Aceito críticas 😁
Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...