Taylor On:
Senti que Anne fugiu de mim novamente. Será que ela pensa que só quero uma noite com ela? Não, eu tenho certeza que não quero só isto!
Mas vamos confessar que não recusaria transar com ela né, hoje cedo quase aconteceu mas ela se afastou. Será que hoje com a toda casa só pra nós, rola? Bom, eu espero que sim. Anne tem um corpo maravilhoso que sempre quis ver nu em minha frente. E se ela for virgem?
Fui até a cozinha preparar algo pra comer e Conner desce as escadas todo arrumado. Vai pedir Nickie em namoro.
Taylor: Tá bonitão hein! - sorri.
Conner: Eu sei, sempre fui. - passou a mão em seu cabelo tentando sensualizar.
Taylor: Te desejo Boa sorte.
Conner: Valeu meu irmão! E você falou com Math? Sobre seu plano?
Taylor: Falei! Ele aceitou. - sorri vitorioso. - Vou acabar com a Myllena!
Conner: Te desejo Boa sorte. - sorriu já saindo de casa.
Terminei de comer e fui tomar um banho. Depois coloquei apenas uma bermuda já que estava calor.
Passei pelo quarto de Anne e ela estava mexendo em seu notebook. Então deixei a mesma e fui até a sala assistir American Horror History. Sim, eu assisto está série.
O tempo foi passando e a Anne aparece na sala com aqueles shortinho de pijama totalmente colado em seu corpo, não consegui parar de olhar para suas coxas que são lindas, e ela estava com uma regata colada em si. Ela está querendo me deixar louco?
Anne On:
Não quis ser tão vulgar, mas coloquei meu pijama que convenhamos me deixa um pouco gostosa então depois desci para ver o que Taylor estava fazendo e ele estava assistindo série. Ele me olhou de cima a baixo e aquilo me deixou muito sem jeito então sentei ao seu lado.
Taylor: Não está com fome? - perguntou ainda me olhando.
Anne: Não! Obrigada por perguntar. - sorri
Olhei para a TV e bem nesta hora estava passando uma cena de beijos e amassos. Taylor me olhou e eu retribui o olhar então já sabe né?
Ele veio se aproximando como antes e então selou nossos lábios e nosso beijo começou a esquentar em cada beijo que nós dávamos. Sua mão veio para minha cintura e a minha mão entrelaçou em seus cabelos macios.
Depois de nossos beijos ele me olhou e sorriu, então tirou minha blusa e jogou no chão. Por que não colocou no sofá?
Então sua mão foi para meus seios, eu acabei baixando sua mão para minha cintura novamente então ele me pegou no colo. Comecei a rir e ele me levou até seu quarto e logo após trancou a porta. Aí foi quando ele tirou sua bermuda. Parecia que eu estava sonhando, não tinha como não reparar o volume de sua cueca então ele riu e me fez deitar em sua cama e logo após subiu em cima de mim beijando minha barriga e subindo fazendo eu me arrepiar toda, aquilo era tão bom, ele então me olhou e eu apenas sorri. Estava tão confiante que deixei rolar. Deixei rolar, literalmente.No dia seguinte acordei com minha cabeça em seu peitoral, estava tão confortável ali que não queria levantar. Eu lhe olhei e ele estava lindo demais dormindo, acho que fiquei lhe olhando por 3 minutos até o mesmo acordar.
Taylor: Bom dia. - sorriu.
Anne: Bom dia! - retribui o sorriso.
Ele então não levantou nem nada, só começou a mexer em meu cabelo e a fazer carinho em mim.
Ontem a noite foi tão bom, melhor que a minha primeira vez.
Cada toque dele fazia eu simplesmente voar e sonhar. Parecia que não estava acontecendo aquilo porque estava tao ótimo. Seu corpo colado ao meu foi o melhor que pude sentir, sua mão deslizando por meu corpo, sua boca em todo meu corpo. Seus sorrisos verdadeiros em meio de nossos beijos. Aquilo foi perfeito, sinceramente, eu quero o Taylor para sempre em minha vida, eu o amo com todas minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...