Anne On:
Taylor e Conner me dão repulsa total. O jeito que o Conner me olha chega até ser engraçado agora, meio nojo e meio malicioso. O Taylor me olha com muita malicia, eu sei o que ele pretende fazer comigo agora, e eu não vou cair na sua lábia de cafajeste. Eu mudei meu estilo mas continuo sendo a Anne de antes, sempre vou ser.
Rosy e sra.Nora já estavam indo para a festa de terceira idade, como nós chamamos.
Rosy: Filha, Hannah está lá fora. - disse abrindo a porta.
Anne: Ah, sim. Vou lá. Boa festa para vocês duas.
Nora: Obrigada querida. - sorriu.
Ao chegar na rua, Hannah estava com uma saia cintura alta cor roxa e um cropped que compramos essa semana. Ela estava muito linda, tenho sorte de tê-la como melhor amiga.Juro que vou sentir muita falta dela.
Anne: Hannah? O que foi? - perguntei indo em sua direção.
Hannah: Vamos a uma festa, Anne.
Anne: Que? - perguntei surpresa.
Hannah: Isso, vá se arrumar rápido.
Anne: Então tá. Venha me ajudar escolher uma roupa.
Lhe puxei pela mão e entramos em casa, encontramos Conner e Taylor arrumados descendo as escadas, Conner olhou para Hannah e deu um sorrisinho malicioso, Hannah piscou para ele e puxei ela mais forte.
Hannah mandou eu colocar um shortinho desfiado preto e uma camiseta branca (foto mídia) uma sandalha salto alto com a cor de amarelo queimadoHannah: Agora vamos arrumar seu cabelo. - esfregou uma mão na outra sorrindo.
Anne: Não! Meu cabelo não. - implorei.
Hannah: Cala a boca.
Sentei na cama e ela começou a passar chapinha nele, mesmo ele sendo totalmente liso. Depois babylis. Meu cabelo ficou liso e nas pontas cacheados. Olhei no espelho e sorri para ela satisfeita com o resultado.
Hannah: Eai chata, gostou? - sorriu passando a mão em meus cabelos.
Anne: Amei! - lhe abracei.
Hannah: Agora a maquiagem que compramos.
Hannah pegou um Lápis de olho, rímel que alonga os cílios, corretivo, iluminador e base, cílios postiços e uma maleta de sombras.
Olhei no espelho e não conseguia acreditar que era eu... Eu estou muito diferente e estou gostando dessa diferença. Olhei para ela que estava sorrindo e bateu palmas. Abracei ela forte, e fomos para a festa.
Chegamos 20 minutos depois, alguns garotos ficaram olhando para nós, alguns até piscavam, olhei para Hannah e ri.Hannah: Viu, você faz um sucesso maravilhoso.
Anne: Para. Sou a esquisita, lembra? - revirei os olhos e peguei um copo de vodka.
Hannah: Agora não é mais. - sorriu pegando um copo de tequila.
Dançamos bastante, estava curtindo muito a festa e sabe quem encontramos? Elian e Adam. Estavam lindos.
Adam: Anne é você mesmo? - perguntou sorrindo e me deu um beijo no rosto.
Anne: Sou eu sim. - sorri sem jeito.
Hannah: Está linda não é Adam?
Adam: Muito linda!
Anne: Muito obrigada. - passei a mão em meus cabelos sem jeito.
Elian: Não é só a Anne que está gatona. - sorriu malicioso para a Hannah, ela sorriu e lhe deu um beijo em sua boca.
Anne: Opa. - ri.
Hannah: Resumindo, estamos lindos.
Dançamos todas as músicas que o Dj colocava, estava quase ficando bêbada mas Adam mandava eu parar de beber.
Adam: Para de beber, Anne. - pegou meu copo com um olhar sério.
Anne: Não, eu quero curtir a festa. - peguei o copo novamente e tomei tudo numa vez só. Ele me olhou sério e balançou a cabeça negativamente e logo em seguida saiu sentando-se numa mesa.
Primeira vez que estou curtindo totalmente uma festa, como uma garota normal e não esquisita. Onde eu passo e todos os meninos olham para mim com desejo. Para mim curtir eu preciso beber e além do mais eu vou embora. Talvez na outra cidade seja tudo diferente.
Sentei ao lado de Adam e larguei meu copo na mesa, ele me olhou e sorriu.Adam: Vai parar?
Anne: Vou só se você me beijar. - disse sorrindo. O que eu estou falando? Já estou muito bêbada.
Adam: Estava esperando você dizer isso. - se aproximou encostando seus lábios nos meus. Seu beijo era quente e muito bom, eu não queria parar mas tive por falta de ar.
Anne: Ahn... Vamos dançar? - perguntei tentando fingir que estava normal.
Adam: Vamos. - ele sorriu e estendeu sua mão, peguei-a e fomos para a pista.
No meio da dança ele me dava alguns beijos e eu não o interrompia, lhe beijava também até quando avistei Taylor dançando com uma loura oxigenada. Levei um pequeno susto, o que ele está fazendo aqui? Será que é aqui a social que ele e Conner iriam?
Ele me olhou e percebi que ele ficou diferente, parei de olhar e Adam me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...