Capítulo 38.

108 3 0
                                    

Anne On:

Depois do jantar com Henry cheguei um pouco cansada em casa, só queria me atirar na cama e dormir.
Bom, o jantar foi ótimo. Henry é um garoto super legal e muito gentil, me tratou super bem e nos divertimos muito em nosso encontro. Quando ele me trouxe em casa nos despedimos com um beijo longo, e que beijo hein?! Ótimo! Mas enfim, adorei sair com Henry.

No dia seguinte acordei com Alina me chamando, primeira vez que acontece isto.

Anne: O que deu em você pra me acordar? - disse sonolenta esfregando meus olhos.

Alina: Nada, só que já são 6:10 seu despertador não tocou e quis lhe acordar. - sorriu puxando minha coberta. - Quero uma carona, pois você vai me contar tudinho sobre o encontro que teve com aquele garoto Henry.

Anne: Ah, eu conto tudo! - ri.

Depois que tomei um banho coloquei uma calça jeans azul e uma camiseta com mangas compridas, está um pouco frio e por fim coloquei um tênis da Nike.

Desci para tomar café, Conner ainda estava na mesa acho que Taylor não acordou.

Conner: Uau que bunda!-disse enquanto eu ia pegar uma xícara no armário de costas para ele. Me virei rapidamente.

Anne: O que você disse? - perguntei séria.

Conner: Eu? Disse nada não... - tentou disfarçar.

Tomei meu café e esperei Alina terminar de se arrumar para irmos, enquanto esperava Taylor desceu as escadas todo lerdo, Conner que passava pela escada para ir até a sala riu.

Conner: O que houve irmão?

Taylor: Estou dolorido. - disse colocando a mão em sua coxa resmungando. - Já estão indo? 

Conner: Sim.

Alina depois de meia hora apareceu, olhei pra ela irritada e ela apenas sorriu irônica.
Levei ela em sua faculdade que é enorme, mais grande que a minha escola, acredite, mas a minha é um pouco longa, a Brighton College.

Alina: Me diz aí como foi seu encontro. - disse animada.

Anne: Ai, tá bom. - revirei os olhos. - Foi muito legal, ele fez palhaçadas com a comida para mim rir e depois me fez cócegas, passamos a noite abraçados depois do jantar e depois quando ele me trouxe lá em casa ele me deu um beijão!

Alina: Minha irmã eu vi quando ele te buscou pela nossa janela, muito gato, parabéns! Então você prefere ele ou o Robert?

Anne: Difícil responder isso, preciso de algum tempo. - suspirei. Ela riu e me deu um beijo na bochecha.

Alina: Boa sorte com esses dois! Tchau.

Depois que ela saiu eu fui para Brighton. Robert estava me esperando na entrada da escola junto a Nickie. Olhei pros dois e sorri.

Anne: Eai gente, cheguei. - dei um beijo na bochecha de Robert e depois na da Nickie.

Nickie: Percebemos que você chegou linda.

Robert: Acho que ela tá de TPM. - se referiu a Nickie.

Nickie: Cala a boca. - deu um tapa em no ombro do Robert.

Anne: Também acho!-ri.

Ela me olhou com um olhar fuzilador e eu ergui minhas mãos pra cima como se eu estivesse me rendendo, ela riu e entramos na escola.

O estranho é que quando fomos ao corredor uma menina morena me olhou de cara feia e depois revirou os olhos. Será que ela é louca? Nunca vi ela na vida.

Nickie: Essa Lícia. - olhou para a mesma revirando os olhos. - Você viu? Olhando pra você de cara feia!

Anne: É eu vi, não sei o que fiz pra ela. - disse olhando pra Lícia que estava indo falar com Myllena.

Nickie: Deve ser a Myllena colocando coisinha na cabeça dela.

Robert: Param de implicar com as duas. - riu. Eu e Nickie olhamos pra ele séria e ele baixou a cabeça rindo.

Tocou o sinal para nossa aula de Esportes. O que será que vamos praticar?

Oi pessoal! Queria que vocês comentassem qual casal vocês apoiam mais.
Anne ou Taylor// Anne ou Robert/// Anne ou Henry?!
Respondam ai por favor!

       VOTEM POR FAVOR! bjs.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora