Capítulo 80.

79 1 0
                                    

Anne On:

Graças a Deus Nickie me desculpou e agora voltou tudo ao normal!

Depois do cinema fomos comer alguma coisa. Eu apenas pedi um milk-shake.

No fim da tarde Nickie foi embora e eu e Alina voltamos pra casa.

Quando chegamos Taylor e Conner não estavam. Estranho.

Anne: Onde os dois foram - perguntei sentando no sofá relaxando.

Alina: Não sei também. - sentou ao meu lado. - Está cansada? Eu estou! Acho que vou dormir.

Anne: Vamos então. Porque estou completamente cansada. - ri.

Eu e Alina subimos e fomos dormir.

Acordamos com os dois jogando almofadas em nós.

Anne: Querem morrer? - disse sentando na cama.

Conner: Até parece que vai conseguir nos matar. - os dois se olharam e riram.

Alina: Nunca subestime a família Halls. - sorriu.

Anne: É podemos torturar vocês... - fui caminhando até os  dois. - Cortar vocês em pedacinhos... - Me aproximei mais. - E depois tomar o sangue de vocês como um suco de Morango. - sorri.

Taylor: Cala a boca! - riu.

Taylor me abraçou então fomos para a sala e Alina e Conner preparar o jantar.

Taylor: Como foi a tarde?

Anne: Nickie me desculpou! - sorri.

Taylor: Viu! Ela gosta muito de você. - passou seu braço por meus ombros.

Anne: Gosto muito dela.

Taylor: E eu? - fez beiço. Comecei a rir.

Anne: Eu te amo! - dei um pequeno beijo em sua boca.

Alina: Deu casal! Podem vir. - gritou da cozinha.

Eu e Taylor fomos até a cozinha comer e depois que terminamos eu fui escovar os dentes para dormir.

No dia seguinte acordei 8:10, levantei com muito sono e tomei um banho relaxante.

Logo após coloquei uma calça jeans coladinha, uma camiseta de New York e um tênis Vans. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar um café. Só Taylor estava na mesa.

Taylor: Bom dia linda. - me deu um beijo na boca.

Anne: Bom dia. - sorri.

Depois que tomamos café Conner desceu e esperamos ele. Taylor e Conner foram juntos e eu sozinha como sempre.

Cheguei no estacionamento e as meninas vieram logo me abraçar.

Nickie: Hoje o dia está ótimo! - disse animada.

Sheron: Ótimos demais!

Anne: Que tanta felicidade é essa hein? - sorri enquanto íamos até o Jardim da escola.

Nickie: Não sei, acho que alguém vai pagar por seus erros.

Anne: Tipo quem?

Sheron: Algumas pessoas. - sorriu.

Fiquei desconfiada mas não disse nada.

Logo tocou o sinal para a aula de Ciências, eu e Nickie fomos juntas até a sala e sentamos juntas também mas a professora mandou separar já que era prova. Não acredito, nem estudei direito!

A prova no fim foi fácil, acho que vou tirar notas boas!

Depois de várias horas no tédio 15:30 chegou! Então fui embora. Nem vi Taylor hoje.

Cheguei em casa quase morta de fome. Alina começou a rir quando estava comendo. Não entendi o motivo da graça.

Alina: Calma que a comida não vai fugir de você. - riu sentando em minha frente.

Anne: Como você é engraçada irmã.  - sorri irônica e ela apenas riu.

Depois que terminei de comer ajudei Alina a arrumar a cozinha, só que Taylor e Conner não chegaram ainda então deixamos  a comida na mesa pra eles comer.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora