Capítulo 41.

111 3 6
                                    

(As fotos acima são da Caroline e Sheron, se vocês clicar na foto irá aparecer perfeitamente. Obrigada.)

Depois que tomamos água e tiramos nossos uniformes fomos para a quadra assistir os meninos jogar. Sentou eu,  ao meu lado sentou Nickie, ao meu outro lado sentou Sheron e ao lado de Nickie sentou Caroline.

Eles ainda estavam escolhendo os times. Quem estava escolhendo era o Math e o Jackson. Nunca vi este garoto na nossa sala, vê se vê isso? Preciso me socializar! Eles formaram os times e começou o jogo.

Nickie: Pra quem estão torcendo? - disse Nickie animada. - Estou torcendo pro time de Math!

Sheron: Eu também! VAI MATHEUS! - gritou. Começamos a rir.

Anne: Eu estou torcendo para o time dele também.

Caroline: Acho que sou a diferentona aqui né? Estou torcendo pro time do Jackson. - revirou os olhos.

Sheron: Claro, todo mundo sabe que você é afim dele. - riu.

Anne: Sério? - perguntei confusa.

Nickie: É mas ele nem da muita atenção pra ela.

Anne: Por que?

Sheron: Por que ele é muito boyzinho, filhinho de papai. - disse olhando pra Caroline. - Né Carol?

Caroline: Não enche Sheron. - cruzou os braços.

O jogo já estava 17x19. Time do Jackson tava ganhando. Caroline começou a rir de nós e a gritar para Jackson.

Procurei Taylor com os olhos e ele está no time do Math, Henry também. Robert tá no time do Jackson.

Sheron: Vamos fazer assim, a gente vai gritar o nome de um dos garotos pra tipo, mandar eles fazer sexta. Pode ser? Cada um escolhe o garoto que gosta mais. - disse animada.

Nickie: Pra mim tudo bem.

Caroline: Pra mim também!

Nickie: E agora Anne? Qual dos três vai torcer para fazer sexta? - riu. Fiquei séria pensando em qual deles. Será que falo pro Robert? Ele é o mais próximo dos três, mas e Henry? E Taylor? Droga.

Sheron: Três? Faz sucesso hein. - riu também.

Anne: Eles não gostam de mim. - falei séria. - Mas vou torcer pro Taylor.

Caroline: Taylor é um gato! Meu Deus. - começou a se abanar com sua mão fingindo estar com calor. Começamos a rir.

Sheron: Então vamos lá! - bateu palmas.

Falamos juntas, uma cada garoto. Sheron gritou: VAI MATHEUS!
Nickie gritou: VAI FREDDIE!
Eu gritei: VAI TAYLOR!
Caroline gritou: VAI JACK!

Os meninos olharam pra nós e Math fez coração pra Sheron, começamos a rir e ela ficou toda vermelha envergonhada.
Taylor me olhou e sorriu, Freddie mandou beijo pra Nickie e Jack sorriu pra Carol.

Nickie: Tomara que agora eles fazem ponto! - revirou os olhos.

Sheron: Taylor está indo, driblou Jackson, zuou William e lá vai ele, picando a bola, ele para olha para Math e passa a bola. Lá vai Matheus, na maior rapidez e ele para também olha pra Taylor que faz sinal e Matheus joga a bola, Taylor para em frente a sexta, respira e... - faz uma pausa. - SEXTA!

Nickie: Boa narradora de basquetebol! - riu. Todas nós rimos.

Caroline: Vou tomar água, já volto. - disse já saindo da arquibancada.

Anne: Acho que ela não gostou muito da sua narração Sheron. - ri. Sheron deu de ombros olhando para os garotos.

Nickie: O time do Math vai ganhar, não adianta! - riu.

No final do primeiro tempo o time do Jackson ganhou de 45 a 43.
Caroline ficou enchendo nós dizendo que o time do Jack é melhor.

Myllena foi correndo até Taylor mas pra minha surpresa ele deixou ela e veio até mim.

Taylor: 7 sextas pra você. - beijou minha bochecha.

Anne: Er.. Obrigada. - senti meu rosto corar.

Ele logo saiu deixando eu sem palavras, Myllena me olhou com uma expressão horrível e começou a xingar Taylor.
As meninas falaram:  hummmmmmm.  E começaram a rir.

No segundo tempo deles começou com o time do Jackson fazendo 5 pontos.
Caroline já começou a nos incomodar, Sheron quase deu um tapa em sua boca.

O time do Math virou o jogo, estão ganhando agora!

Sheron: E agora Carol? Vai falar alguma coisa? - disse provocando Caroline que estava de braços cruzados irritada.

Caroline: Nada...

Nickie: Parece que o jogo virou não é mesmo? - riu olhando para Caroline.

Anne: Só vocês mesmo!

No final do jogo o time do Math ganhou de 45 a 40. Sheron não parou de incomodar Carol até a saída. Eu e Nickie ficamos só rindo.

Fui pra casa 12:50 logo quando cheguei fui almoçar, estava com muita fome!

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora