Capítulo 10.

107 2 0
                                    

Taylor On:

Adorei ver a cara da Anne de brava quando falei que iria tomar banho depois de Conner, quem mandou dormir até agora e não vir? Se ferrou.
Conner terminou seu banho depois de cinco minutos.
Quando terminei coloquei minha roupa e logo acompanhei Conner até a cozinha para tomar café, Anne já estava saindo.

Taylor: Não tomou banho? Que feio. - ri. Ela virou-se para e deu um sorrisinho irônico.

Anne: Tchau Taylor.

Conner olhou para mim e deu uma risada, tomamos um café e fomos para a escola. Como sempre, as aulas foram chatas. Andamos com os meninos e até fiquei com algumas meninas.

Anne On:

Estou me sentindo uma idiota a minutos atrás Mia me humilhou na frente da escola toda me chamando de esquisita, feia, otaria e que ninguém gostaria de mim. Saiu algumas lágrimas, eu confesso, mas eu as limpei. Hannah me deu um maior abraço e fomos para trás da escola (estávamos no intervalo) foi a onde vi Taylor se engolindo com uma morena alta. Fingi que não estava vendo aquilo.

Hannah: Anne, esquece tudo que aquela vadia falou, ela só queria se vingar porque você atirou ela na piscina... - disse me abraçando. Retribui o abraço.

Anne: Não precisa me consolar Hannah, está tudo bem. Não é a Mia que vai me fazer ficar triste.

Hannah: É quem então? - olhou para Taylor e deu um sorrisinho para mim. Comecei a rir.

Anne: Ele muito menos.

Hannah: Como está a situação lá na sua casa?

Anne: Horrível, hoje eu nem tomei banho. Acredita? Taylor não deixou, garoto idiota. - olhei para Taylor que continuava beijar aquela menina e revirei os olhos.

Hannah: Você ta gostando dele Anne. - riu e completou com um tapinha em meu ombro.

Anne: E você ta ficando maluca. Agora vamos.

Voltamos para a sala e em algumas aulas sentia o olhar de Taylor em mim, eu não lhe olhava mas ficava sem jeito. Porque ele está me olhando? Fiquei pensando sobre aquele olhar dele ontem quando desci as escadas com meu vestido... Pareceu que ele até gostou, mas só pareceu. Nenhum menino gosta do que vê em mim, não vai ser o Taylor diferente deles.
Passou um tempo e já era hora de irmos embora, esperei Hannah guardar seu material e ela foi falar com o professor de Matemática.
Estava esperando ela na porta da sala e Taylor apareceu sozinho.

Taylor: Não se importa de ficar sozinha hoje a noite? - disse sério.

Anne: Mas e nossas mães?

Taylor: Elas vão ir numa festa, meio que se despedir da cidade. Eu e Conner  vamos numa social...

Anne: Tudo bem, eu fico sozinha. - baixei a cabeça. Ele a ergueu com sua mão em meu queixo.

Taylor: Se quiser eu fico com você. - olhou em meus olhos e se aproximou mais ainda. Lhe empurrei.

Anne: Não precisa Taylor, não tenho medo de ficar sozinha. Não se preocupa.

Taylor: Tem certeza? - sorriu de canto.

Anne: Prefiro ficar sozinha do que ficar só com você em casa.

Taylor: Tento ser gentil e você me trata assim? Tem que ficar sozinha mesmo.

Ele me deixou na porta e foi batendo os pés para o corredor, fiquei olhando para o chão até a Hannah me cutucar.

Hannah: Anne? Vamos!

Anne: Ahn.. Vamos sim.

12:44 cheguei em casa, não avistei ninguém na mesa então me servi e comi em silêncio.
Meus pensamentos voltaram para o olhar de Taylor para mim e sua mão em meu queixo... Ele é tão bonito e ao mesmo tempo tão idiota, não iria aguentar ficar sozinha com ele em casa, eu sei que ele iria tentar algo além de beijos, e não quero. Não por eu por ser virgem, porque não sou, é por causa que não desejo tanto sentir meu corpo nu colado no seu. Meus pensamentos foram interrompidos por Taylor. Era o que eu menos queria, ve-lo agora.

Taylor: Só vim avisar que nossas mães foram a casa de uma amiga e só voltam as seis horas para se arrumar e ir para a festa. - disse logo pegando um copo para tomar água.

Anne: Obrigada por avisar.

Ele não disse mais nada, só terminou de tomar água e subiu as escadas novamente.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora