Anne On:
Depois que Conner e Nickie sairam resolvi tomar um banho e logo Alina chegou. Será que conto sobre a noite com Taylor?
Depois do banho fui trocar de roupa no quarto e Alina estava no Skype com a mamãe.
- Filha? Anne! Saudade de ver você! - sorriu olhando para mim.
Anne: Oi mãe! Saudades. - disse sentando ao lado de Alina ainda de toalha.
- Como vocês estão?
Alina: Estamos ótimas mãe. E ai? Como vocês estão?
- Eu e Nora estamos bem! Morrendo de saudades.
Anne: Estamos com muita saudade de vocês duas também. - sorri.
- Bom, temos que ir trabalhar. Beijos pra vocês duas. Diz que to com saudade dos meninos. Amo vocês meus amores. - fez um coração.
Alina e Anne: Também amamos você mãe!
Então nossa mãe desligou e eu e Alina nos abraçamos.
Alina: Já estou com saudade de mamãe. - disse sentando em sua cama.
Anne: Eu também! - peguei uma roupa pra mim colocar.
Alina: Mas me conta, aconteceu algo entre você e o Taylor? - sorriu maliciosa.
Anne: Sim! - coloquei as duas mãos em meu rosto com vergonha.
Contei tudo pra Alina, de cada detalhe. Ela ficou louca e me abraçou dando pulinhos. Foi hilário.
Alina: Te desejo toda a felicidade do mundo para você meu amor. - continuou me abraçando.
Anne: Desejo para você também!
Alina me contou que começou a namorar ontem e também transou com o seu colega de trabalho, o Anderson.
Taylor me convidou para jantar eu aceitei é claro, coloquei apenas um vestido simples e fomos. No jantar conversamos muito e rimos também. Taylor é uma boa companhia, amo estar com ele. Ele me faz muito bem!
No dia seguinte o domingo foi um tédio. Nickie foi pra Fazenda da sua vó e imagina como o Conner ficou né?
Então fui dormir 22:10 da noite. No dia seguinte acordei com meu despertador tocando 7:00....
Levantei até um pouco feliz e tomei um banho relaxante e depois coloquei apenas uma calça jeans azul e uma camiseta com algumas flores.
Desci para tomar um café e Conner e Taylor ja estavam na mesa.
Anne: Bom dia. - sorri servindo um café em minha xícara.
Taylor: Bom dia! - retribuiu o sorriso me dando um beijo na boca.
Conner: Bom dia! - riu. - Já vou indo. Quero ver logo a Nickie.
Anne: Ai meu Deus. Que fofinho ele apaixonado. - ri.
Conner: Fui! - largou a xícara na pia.
Eu e Taylor ficamos tomando café em silêncio e é claro, ele pediu uma carona.
Então fomos e chegamos na escola 8:14.
Taylor: Vou falar com Matheus! - me deu um beijo na boca. - A gente se fala depois.
Anne: Ok. - sorri saindo do carro.
Myllena como sempre me olhando com cara feia e Lícia lhe acompanhando. Mas desta vez Robert estava ao seu lado me olhando diferente, aconteceu alguma coisa com Robert que ele não quer me contar! Só pode.
Deixei isso pra lá e fui a encontro de Sheron que estava na frente de seu carro me olhando.
Anne: Oi linda! - lhe dei um beijo no rosto. - Cadê Nickie?
Sheron: Sei que sou linda. - jogou seu cabelo pra trás fazendo pose. - A vagabunda não chegou ainda!
Anne: Tomara que ela venha senão o Conner morre do coração. - ri.
Sheron: Esses dois!
Ficamos conversando por alguns minutos e depois fomos para a aula de Matemática. Não vimos a Nickie, será que ela vem?
A aula de Matemática foi chata e o professor me deu um desconto por causa do trabalho já que não entreguei porque fui simplesmente espancada.
Professor Matew: Está bem senhorita Halls? - perguntou em frente a minha carteira.
Anne: Sim professor. Obrigada por perguntar. - sorri.
Professor Matew: Vou lhe entregar um trabalho para você não perder nota. - me entregou.
Eu apenas agradeci e vou fazer em casa para entregar na próxima semana.
No intervalo eu e Sheron fomos direto procurar Nickie. Adivinha com quem ela estava? Com Conner, obviamente.
Anne: Agora vai esquecer que tem amigas? - perguntei de braços cruzados enquanto eles se beijavam.
Nickie: Claro que não meninas! - sorriu largando Conner.
Sheron: Acho bom!
Nickie: Minhas ciumentas! - nos abraçou.
Conner: Anne?
Anne: Oi? - sai do abraço de Nickie.
Conner: Robert está te chamando - apontou para o mesmo que estava na porta da cantina. Quando fui ir em direção a ele Conner me puxa.
Anne: O que foi?
Conner: Ele não é um amigo Anne. - disse sério.
Anne: Só o que me falta ne! - ri.
Me larguei de Conner e fui direto a Robert que estava com uma expressão séria. Eu então lhe abracei.
Anne: Oi!!! - exclamei.
Robert: Oi. - disse seco.
Anne: O que foi?
Robert: Queria saber como você está. - passou a mão em meu cabelo.
Anne: Estou bem! - peguei em sua mão. - Por que?
Robert: Saber... Anne eu tenho que te contar que...
Taylor: Sai de perto dela! - gritou empurrando Robert.
Anne: Taylor!!!! - gritei olhando séria para o mesmo.
O que deu nele? Por que ele fez isto? E o que o Robert tem que me contar? Que caralhos que está acontecendo???!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...