Taylor On:
Caramba, o que esta menina tem que me deixa maluco? Tô ficando cada dia mais louco por ela, e meu desejo por ela só aumentou depois do que aconteceu agora... Confesso que ela me deixou um pouco na vontade, estava quase perdendo meu controle e aí ela se afastou. Tudo bem, temos muito tempo juntos para mim transar com ela, todas fazem sexo comigo, ela não vai recusar e sei que ela adoraria passar uma noite comigo.
Fui comer alguma coisa e depois tomar um banho. Ao longo da noite eu e Anne nem se vimos muito então fui dormir 23:20.
Acordei com meu despertador tocando, 6:00. Levantei-me, fui até o banheiro e quem estava na porta? Anne.Anne: Bom dia. - sorriu.
Taylor: Bom dia. - disse retribuindo o sorriso.
Não falamos mais nada, Alina saiu do banheiro e Anne entrou, depois de 15 min ela saiu e eu tomei um banho calmo e saí para colocar uma roupa em meu quarto porque tinha esquecido minhas roupas, quando estava passando só de toalha avistei Anne na porta de seu quarto me olhando, fui em sua direção.
Taylor: Gosta do que tá vendo? - perguntei com malícia. Ela sorriu.
Anne: Talvez.
Eu ri e ela entrou em seu quarto, ela estava linda... Com uma calça jeans colada em si, deixando ela mais sexy, uma regata (obs: estava calor) com que dá para ver que seus seios são grandes. Mas porque estou analisando ela? Estou ficando maluco...
Entrei em meu quarto e coloquei minha roupa. Desci para tomar um café e esperei Conner para irmos.
Chegamos na escola 7:22, um pouco cedo e bem no portão da escola estava Myllena, quando me viu veio em minha direção, Conner riu e foi falar com algumas garotas.Myllena: Bom dia, gato. - me abraçou, retribui o abraço e fomos para dentro.
Taylor: Bom dia...
Myllena: Me desculpa por ontem, eu só pensei errado.
Taylor: Beleza.
Nos beijamos e ficamos conversando com os meninos e algumas meninas, avistei Anne e aquele garoto amiguinho dela indo para o corredor conversando.
Anne On:
Robert me esperou no portão da escola, achei bem legal de sua parte já que nenhum menino fez isto por mim. Fomos para nossa sala já que ninguém estava lá, sentamos em nossas carteiras.
Robert: Como foi seu dia ontem?
Anne: Er... Foi chato, não faço nada.
Robert: Então vou te incomodar até de tarde. - disse rindo. - Vamos sair hoje? Tomar um sorvete, está calor...
Anne: Ahn... Sério? - senti meu rosto corar... Nenhum menino me convidou para sair.
Robert: Sim, é sério. Você não quer?
Anne: É claro que eu quero... Er.... Nossa... - comecei a gaguejar. Ele riu.
Robert: O que foi Anne? Nunca foi convidada para sair?
Anne: Robert, eu era a esquisita em Los Angeles, todos sentiam nojo de mim... Eu mudei agora, então você é o primeiro garoto a me convidar para sair.
Quando ele foi dizer algo os alunos chegaram gritando e depois o Professor de Matemática, me virei para frente e ao longo da aula quando o professor deixou eu conversar já que tinha terminado o exercício virei-me para Robert.
Anne: O que você iria dizer no começo da aula? Fiquei curiosa.
Robert: Nada não... - ficou sem jeito e baixou a cabeça para terminar o exercício.
Achei estranho ele não falar então virei para frente e um garoto apareceu na frente de minha carteira.
Xxx: Oi Anne. - cruzou os braços deixando seus músculos bem amostra com sua regata preta. Ele era lindo.
Anne: Quer alguma coisa?
Xxx: Meu nome é Henry, quero sair contigo hoje. Topa?
Oi? Esse menino quer sair comigo? Acho que estou sonhando. Ele é tão bonito. Mas tem o Robert, meu Deus o que eu faço?! Antes que eu possa dizer, Robert disse.
Robert: Não, ela não topa. Ela vai sair comigo hoje, sai fora.
Henry: Você fala por ela seu mané? - perguntou sério. Então Robert levantou e eles se empurraram.
Anne: Calma... Meu Deus. - comecei a ficar nervosa.
Robert: Eu pedi primeiro, então ela sai comigo.
Henry: Não se mete em assunto que você não foi chamado, eu falei com ela não com você seu otário e sei que ela iria preferir sair COMIGO, que sou muito melhor que você. Né Anne? - os dois olharam para mim e a turma toda acompanhou. Fiquei vermelha, meu rosto começou a queimar então Taylor apareceu empurrando os dois.
Taylor: Ela vai sair comigo, idiotas. - revirou os olhos e me beijou. Lhe empurrei assustada, Taylor está ficando louco?
Professor: Todos para diretoria. - gritou irritado com a cena.
Que droga! Segundo dia de aula e vou para a diretoria?
Olhei para Taylor séria e ele riu. Vi que Robert mudou sua expressão para triste e Henry reclamou com Taylor sobre o nosso beijo.Anne: Robert? - disse indo até seu lado enquanto íamos para a diretoria.
Robert: Fala.
Anne: Desculpa, er... Eu vou sair com você, já que você foi o primeiro a falar comigo e ser legal até. - sorri, ele retribuiu o sorriso.
Entramos na diretoria em silêncio e a diretora brigou com nós e disse para nós ficar fora da sala até o intervalo e depois nós podíamos voltar.
Olá gente, espero que estejam gostando da história! Boa leitura para vocês, um beijão!
Obs: se não gostarem de algo escrevam no comentário, obrigada. E se gostarem também escrevam, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...