Capítulo 27.

107 1 0
                                    

Taylor On:

No intervalo eu e Henry fomos para a cantina nos sentar com os outros garotos mas Myllena chegou gritando comigo, então peguei a mesma pelo braço e fomos para trás da escola.

Taylor: Está louca? - perguntei já irritado.

Myllena: Por que beijou Anne na frente da nossa turma?

Taylor: Foi por impulso... - tentei disfarçar.

Myllena: Tô cansada Taylor, estou vendo que você gosta desta garota ridícula. - disse se afastando de mim, lhe segurei novamente.

Taylor: Namora comigo?

Myllena: O-o que? - perguntou gaguejando. Então me ajoelhei, não to acreditando que estou fazendo isto.

Taylor: Myllena namora comigo?

Myllena: É claro que sim!

Myllena me abraçou e nos beijamos, não quero muito namorar com ela mas ela é uma garota linda demais, não podia perde-la. Quando olhei para trás avistei Anne e Robert olhando para nós, Anne com seus olhos cheios de água, quase chorando. Estou vendo isto mesmo? Anne está quase chorando porque me viu pedindo a Myllena em namoro?
Ficamos o intervalo inteiro atrás da escola e depois voltamos para a sala.
Anne não olhou para mim em todas as aulas, então no fim da aula de Português ela estava guardando seu material sozinha. Fui até ela pois Myllena foi falar com uma amiga.

Taylor: Cadê o seu amiguinho? - perguntei em sua frente, ela não me respondeu e sim pegou sua mochila e saiu. Lhe segurei.

Anne: Me larga Taylor, antes que sua "namoradinha" venha arrumar briga comigo.

Taylor: Está com ciúmes? - ri.

Anne: Acha mesmo que estou com ciúmes? Está enganado. - riu e foi para a porta. Myllena apareceu.

Myllena: Sobre o que estava conversando com essa daí?

Taylor: Nada, e o nome dela é Anne.

Deixei Myllena ali e peguei minha mochila e fui para o estacionamento.

Conner: Vamos irmão? - perguntou sorrindo.

Taylor: Vamos!

Fiquei até um pouco feliz em saber que Anne estava com ciúmes, mas ela não me da nenhuma chance... Pra mim tentar algo com ela. E será que eu quero algo muito sério? Penso nela sempre... Seu corpo me deixa louco, o seu sorriso é lindo... Mas que merda que está acontecendo comigo? Meu foco tem que ser a Myllena.
Estava perdido em meus pensamentos e quase bati o carro.

Conner: TAYLOR? Você tá louco cara? - gritou.

Taylor: Foi mal...

Conner: O que aconteceu?

Taylor: Em casa a gente conversa...

Chegamos em casa depois de 10 min, largamos nossa mochila em nosso quarto e fomos comer.
Anne não estava na mesa e sim só a nossa mãe.

Taylor: Cadê a Anne e a sra Rosy? - perguntei me servindo.

Nora: A Anne chegou mal e foi direto para seu quarto então a Rosy foi conversar com ela. - disse com um tom triste.

Taylor: Mal?

Nora: Sim... Deve ser a saudade, tadinha...

Saudade, será? Ou é por que sabe que eu e Myllena estamos namorando? Não quero que Anne fique mal por causa disto, mas por que ela ficaria se me acha um idiota e nunca iria me dar uma chance? Muito estranho, deve ser a saudade de Hannah mesmo.
Eu e Conner terminamos de comer e então lavamos nossos pratos e Rosy desceu na mesma hora que Alina chegou da faculdade.

Taylor: Como Anne está?

Rosy: Está melhorando querido. Vou levar um prato de comida pra ela...

Nora: A saudade vai passar. - disse abraçando Rosy.

Alina: O que houve?

Conner: Anne está mal por causa da saudade de Hannah.

Alina: Depois vou falar com ela, estou morrendo de fome. - disse indo em direção a mesa.

Taylor: Deixa que eu falo.

Todos me olharam surpresos e eu subi as escadas e fui até a porta do quarto de Anne que estava fechada então bati.

Anne: Mãe eu quero ficar sozinha. - gritou num tom triste.

Taylor: Sou eu Anne. Deixa eu entrar.

Anne: Taylor sai daqui.

Taylor: Por favor, só quero conversar.

Anne: O que eu menos quero agora é conversar contigo.

Taylor: Anne por favor. - bati novamente na porta então Anne ficou em silêncio e depois abriu a porta. Estava com os olhos inchados de tanto chorar, então sentou-se em sua cama e eu sentei ao seu lado.

Anne: Fala logo.

Taylor: O que houve?

Anne: Nada demais.

Taylor : Então por que está chorando?

Anne: Taylor eu quero dormir.

Taylor: É por que eu pedi Myllena em namoro? - perguntei curioso.

Anne: Não. - disse séria.

Taylor: Olha Anne, saiba que eu não amo a Myllena, se você me desse pelo menos uma chance... - parei de falar, Anne ficou me olhando. - Er... Eu poderia mudar, sabe... Por... Você. Bom, vou indo, tchau.

Sai rapidamente de seu quarto e entrei no meu, me atirei na cama e fiquei pensando no que acabara de dizer, acho que fui um tolo em ter feito isso. Ela me trata mal, nunca me deu sequer uma chance,já a Myllena não, ela gosta de mim... Mas será que eu gosto dela realmente?

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora