Myllena On:
Argth! Que raiva daquela vagabunda.
Eles estavam quase se beijando, ainda bem que cheguei na hora exata! Ela pensa que vai roubar Taylor de mim, está muito enganada!Taylor: O que está fazendo aqui? - perguntou irritado.
Myllena: Vim ver você meu amor. - tentei lhe dar um beijo na boca mas ele recusou.
Taylor: Para de fazer fiasco Myllena! Você só sabe fazer isso? Caramba! Pra que gritar daquele jeito? Eu e Anne só estávamos nadando.
Myllena: Tão perto assim?
Taylor: E se for? Qual o problema? Myllena, a vida é minha e eu tenho o direito de fazer o que querer. Você não é minha dona!
Myllena: Mas sou sua namorada. - dei um selinho nele mas ele continuou sério.
Taylor: Esse foi o fim. Desculpa mas acabou. - disse saindo. Eu lhe puxei.
Myllena: Como que é?
Taylor: Nosso namoro acabou Myllena! Acabou! - se largou do meu braço e entrou no Clube.
Taylor terminou comigo? Por causa daquela vadia da Anne? Isso não pode estar acontecendo!
Aquela vadia me paga!
Taylor On:
Acabou graças a Deus. Ah, não aguentei mais. Pra que ficar gritando por aí quando ve eu e Anne juntos? Parece que não confia em si mesma, tomara que pense em suas atitudes mas eu não volto pra ela.
Senti um alívio depois que disse pra Myllena do término que até tomei uma garrafa de Heineken e fui mergulhar com os meninos.
Math: O que rolou com a patricinha? - perguntou nadando até mim.
Taylor: Estou livre. - sorri.
Math: Já estava na hora! Foi mal brother mas a Myllena é chata demais. - riu.
Freddie: Concordo! - nadou até nós também.
Taylor: Agora tenho que fazer o que eu quero sem ninguém pra me encher! - sorri olhando para Anne que estava conversando com as meninas sorrindo aquele sorriso maravilhoso...
Math: Tipo, pegar a Anne? Vai em frente! - deu um tapinha no meu ombro.
Taylor: Talvez.
Freddie: Vai se dar bem então. Anne é uma garota legal e não tão nojentinha quanto a Myllena.
Math: Tem razão!
Taylor: Vou pensar o que vou fazer daqui pra frente. - mergulhei.
Math: Tem a festa ainda cara, é na próxima sexta! - disse tentando me puxar.
Freddie: Sua chance de dar uns pegas nela.
Taylor: Claro! - passei a mão em meu cabelo, ajeitando o mesmo.
Math: Ninguém trouxe uma bola não?
Freddie: Eu trouxe! - disse já saindo da piscina pra ir buscar.
Jogamos um pouco de vôlei e depois já começou a anoitecer.
Conner resolveu já ir embora pois já estava cansado então fui falar com as meninas.
Taylor: Partiu ir embora?
Alina: Já? - perguntou sem ânimo.
Taylor: Sim!
Anne: Vamos, to cansada. Preciso de um banho.
Taylor: Eu vou primeiro. - olhei para Anne e ela me deu um tapinha no braço.
Alina: Então vamos!
Esperei as meninas arrumarem as coisas para irmos e não avistei mais Conner.
Tentei procura-lo mas não achei e quando vi ele estava atrás da lanchonete se pegando sabe com quem? Com Nickie!
Taylor: Vamos casal! - gritei rindo.
Nickie se assustou e tentou disfarçar.
Fomos pra casa e quando chegamos já estava noite.
Estava com muita fome mas vamos ter que esperar as meninas fazer comida ainda.Me atirei no sofá e o Conner logo em seguida. Quando as meninas entraram em casa deram um grito.
Taylor: O que foi? - perguntei assustado.
Alina: Vocês...
Anne: Estão...
Alina: Molhados! - gritou.
Anne: Saem de cima do sofá! - ordenou.
Eu e Conner rimos e subimos para tomar um banho.
Primeiro foi Conner e depois eu. Coloquei apenas uma bermuda e um chinelo e desci para comer alguma coisa e Alina estava na frente da geladeira pensativa.
Taylor: O que vamos comer?
Alina: Pergunta difícil hein! Não sei o que fazer.
Conner: Que tal irmos jantar fora? - propôs vindo até a cozinha.
Alina: Boa ideia! Mas vamos usar cada um o dinheiro que tem porque nossas mães deixaram dinheiro apenas para coisas da casa. - fechou a geladeira passando por nós e subindo as escadas.
Conner: Que tal eu e você pagarmos? - olhou pra mim. - Come eu e Alina numa mesa e você e Anne em outra. Aí você resolve os assuntos.
Taylor: Ok! - sorri.
Eu e Conner fomos nos arrumar. Coloquei uma calça jeans Preta colada, uma camiseta azul fraco com estampa e um boné aba-reta e por fim um tênis da Adidas Preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...