Capítulo 16.

98 1 0
                                    

Conner On:

Quando acordei vi que dormi com a mesma roupa da festa, então subi para trocar de roupa e vi uma cena estranha. Taylor e Anne dormindo juntos, Anne de calcinha e sutiã e Taylor de cueca. Até que Anne é bem gostosinha, comecei a rir e peguei uma bermuda porque estava muito calor.
Olhei no relógio do meu celular e eram 14:44 da tarde, to com uma ressaca do caralho. Minha mãe a sra Rosy estão dormindo, devem ter curtido muito na festinha de terceira idade das duas.
Tomei um pouco de café e depois remédio.
Passou uma hora e Taylor desceu as escadas, olhei para ele e não consegui evitar rir e acabei dando uma gargalhada.

Taylor: Por que está rindo?

Conner: Transou com a esquisita, é? - continuei rindo.

Taylor: Cala a boca, não transei com ela não. Só acabei dormindo junto a ela, mas não aconteceu nada seu otário. - disse me dando um tapa no ombro e sentou-se para tomar café. Sentei-me ao lado dele.

Conner: Mas você quis, né?

Taylor: Por um momento sim, quando vi ela de calcinha e sutiã mas não tentei nada. - sorriu. Eu ri.

Conner: Que orgulho do meu irmãozinho. - ri. - Não foi fácil né? Ela é muito gostosa. Eu não iria conseguir me controlar.

Taylor: Confesso que foi com muita dificuldade.

Paramos de falar disso quando Anne apareceu bem gostosinha e sentou-se a nossa frente e serviu um café para ela.

Conner: Bom dia, Anne. - sorri.

Anne: Vai chover muito hoje. - disse irônica.

Conner: Tá louca? Está um calor do caralho, como vai chover?

Anne: Não me chamou de esquisita, isso é um milagre. - riu. Eu ri também.

Conner: Você não ta muito esquisita não.

Anne: Estou o que então?

Conner: Deixa que meu mano responde. - olhei para Taylor que estava tomando seu café mexendo em seu celular.

Taylor: Está como uma garota normal e muito linda. - sorriu para Anne que retribuiu o sorriso.

Conner: Parabéns, Anne.

Anne: Parabéns pelo o que?

Conner: Fez meu irmãozinho se apaixonar, isto é raro. - ri e dei um tapinha no ombro dele, ele me olhou sério.

Taylor: Só que não.

Ele saiu batendo os pés e subiu as escadas, comecei a rir e me retirei também.

Taylor On:

Conner só pode estar louco. Eu apaixonado por a Anne? Nunca! Eu acho...
Fui para o quarto de Anne me deitar no colchão, estou com muita dor de cabeça então adormeci.
Acordei com Conner me chamando.

Taylor: O que foi? - disse sonolento. Sentei-me no colchão e avistei algumas malas.

Conner: Sra Rosy mandou arrumar as malas. Vamos viajar amanhã.

Taylor: Amanhã? Mas amanhã é sexta-feira.

Conner: É mas vamos amanhã de tarde.

Me levantei e comecei a arrumar minhas malas junto com Conner.
No outro dia acordei 6:17 para ir a escola. Coloquei uma roupa simples e esperei Conner terminar seu café da manhã.

Taylor: Cadê Anne? - perguntei indo até a cozinha.

Anne: Estou aqui. - disse chegando atrás de mim. Olhei para ela e ela estava como sempre, voltou a ser esquisita. 

Taylor: Voltou a ser esquisita?

Anne: É o que sempre fui. - disse, ela estava com um olhar triste. - Taylor, preciso de uma carona. Minha mãe vai levar meu carro para lavar, pode fazer esse favor?

Taylor: É uma honra.

Conner: Vamos antes que eu vomite.

Eu e Anne nos olhamos e rimos, quando cheguei na escola as pessoas me olharam com nojo porque estava com Anne, para minha surpresa eu não me importei.

Anne: Er... Me desculpa por isto. Não queria fazer as pessoas sentirem nojo de você. - baixou a cabeça e foi se afastando, então lhe puxei pelo braço e lhe abracei.

Taylor: Tanto faz. - sussurrei em seu ouvido.

Ela sorriu e foi até Hannah. Não sei porque abracei ela... Não deveria ter feito isso, o que ta acontecendo comigo? Tô diferente. Que merda.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora