Capítulo 39.

122 0 2
                                    

(Na foto acima é o personagem Will Smith, o ruivo que Anne e Nickie encontraram na pista de skate com os demais. Não apresentei ele por causa  no bug, desculpem.☆)

No intervalo eu e Nickie fomos ouvir música atrás da escola enquanto Robert foi conversar com seus amigos.

Nos sentamos num banco em baixo de uma árvore e Nickie colocou The Weeknd - The Hills para tocar enquanto olhávamos os garotos do segundo ano em rodinha conversando.

Nickie: Eu gosto daquele moreno. - apontou para um garoto com um corpo defenido, sorriso lindo e olhos verdes. - Nome dele é Thomas.

Anne: Tem um bom gosto loura. - agora vou chamar ela sempre assim. - Ele é bonito!

Nickie: Mas é meu! - disse brincando.

Anne: Uou, calma aí. - disse rindo. - você sabe de quem eu gosto, amiga.

Nickie: Acho que você tá bem legal pra arrumar outro boy, né? - riu.

Anne: Como assim?

Nickie: Você tem o Robert e o Henry na sua mão e na outra tem o Taylor. Pra que mais um, não é? Com esses gatos aí eu estaria bem satisfeita! - riu. Eu ri também imaginando eu escolhendo entre os três.

Anne: Não é nada disso. Henry é um garoto legal mas parece que não quer nada sério, o Taylor tá namorando e o Robert ainda não sei... - suspirei.

Nickie: Que situação! - disse colocando sua cabeça em meu colo. - Um dia você vai ter que escolher um pra namorar. - olhou para o Thomas que continuava falando com os outros garotos.

Anne: Tomara que esse dia nunca chegue. - suspirei passando a mão em seus cabelos loiros.

Nickie: E eu quero que o dia do Thomas se declarar pra mim chegue logo. Tipo amanhã. - sorriu esperançosa.

Anne: Ele fica olhando pra cá. - olhei pra Thomas que percebeu que estávamos olhando pra ele e ficou sem jeito. - Talvez na festa seja o dia.

Nickie: Tomara!

Os garotos do segundo ano sairiam da nossa visão e entraram na escola deixando Nickie triste pois Thomas os acompanhou.

Avistei Henry com duas garotas ao seu lado, Nickie olhou pra mim esperando eu dizer algo e eu apenas fiquei séria vendo aquela cena até ele perceber que nós estamos olhando para eles, ele então largou as garotas e veio até nós sorrindo.

Henry: Olá garotas. - sorriu sentando ao lado de Nickie que já estava sentada.

Nickie: Opa! Vi que a Caroline está me chamando. - disse já saindo. Henry riu e eu também.

Henry: Como vai Anne? - sorriu se aproximando mais de mim.

Anne: Estou bem e você? - menti, odiei ver ele com duas garotas.

Henry: Tô ótimo! Gostou do nosso jantar ontem? Nem perguntei...

Anne: Gostei, foi divertido. - sorri.

Henry: Também achei, você é uma ótima companhia. - retribuiu o sorriso. - Que tal a gente sair outra vez? Ir em alguma festa, sei lá...

Anne: Er... - olhei para Robert que nos viu e sua expressão ficou séria. - Não sei. Que tal a gente se falar na saída? Preciso ir.

Não esperei Henry responder e fui direto a Robert que já estava indo pra dentro da escola irritado. Droga! Não queria magoar Robert.
Caminhei o mais rápido possível pois correr seria idiotice.

Anne: Robert espera aí, deixa eu explicar! - gritei esperando ele parar.

Robert: Não preciso de explicações. - disse sem olhar para mim continuando a caminhar.

Estava quase chegando perto do mesmo e ele virou para a esquerda no corredor, quando fui fazer o mesmo Lícia apareceu do nada me derrubando no chão.

Lícia: Está louca garota? Quase me derrubou! - limpou seu uniforme fazendo cara de nojo. Eu levantei.

Anne: Qual é Lícia? Você que apareceu do nada esbarrando em mim! - limpei minha bunda que estava suja.

Lícia: Não se faz de sonsa. Você fez isso de propósito!

Anne: Claro que não! Agora me dá licença.

Ela ficou me olhando séria e eu entrei no corredor mas não avistei Robert, deve ter ido pra biblioteca, sei lá. Vou deixa-lo esfriar sua cabeça.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora