Capítulo 57.

83 1 0
                                    

Alina On:

Fui me arrumar, coloquei apenas um vestido formal e arrumei meu cabelo. Não vai ser um jantar importante mesmo.

Anne apareceu de toalha e se arrumou em nosso quarto mesmo.

Alina: Vamos jantar fora. - avisei sorrindo pegando um dinheiro de minha bolsa.

Anne: Com quem?

Alina: Com os meninos né. - ri.

Anne: Ata!

Ela terminou de se arrumar e esperamos os meninos se arrumarem também então fomos até um restaurante mais próximo.

Conner: Vamos sentar só eu e você juntos. - avisou quando chegamos na frente do restaurante.

Alina: Por que?

Conner: Taylor vai resolver uns assuntos com Anne. - sorriu e eu já entendi que assuntos são esses.

Jamais quero que Anne sofra por causa de Taylor mas eu sinto que ele gosta dela de verdade e por isso apoio os dois como casal, mas o que falta entre eles é a atitude, principalmente a de Taylor, ele não faz nada, garoto burro.

Anne aceitou jantar numa mesa com Taylor e eu e Conner nos sentamos em uma mesa fora do restaurante.

Eu pedi apenas um Strogonoff de Frango com um suco de laranja. E Conner fez o pedido dele, bife com batatas fritas.

Alina: Sem graça esse seu pedido. - relaxei na cadeira.

Conner: Eu escolho o que quiser coisa linda.

Alina: Escolha coisas sem noção. - ri.

O garçom trouxe nossos pratos de comida e começamos a comer. As vezes eu olhava para ver como estava entre Anne e Taylor e eles estavam conversando sério. Será que ele já abriu o jogo? Ou ela?

Anne On:

Taylor está puxando assuntos sem noção que eu não estou entendendo coisa alguma, acho que ele está querendo me dizer algo só não sei o que é e tenho o medo do que pode ser.

Taylor: Com qual roupa vai ir a festa do segundo ano?

Anne: Não sei... - tomei um gole do meu suco de limão lhe observando. - E você?

Taylor: Ainda estou pensando. Vai ir com Nickie?

Anne: Vou sim, eu acho. Só se ela ir com Freddie, ai não vou. - revirei os olhos.

Taylor: Acho que ela vai com outra pessoa. - sorriu.

Anne: Quem?

Taylor: Não sei.

Anne: Fala! O que você sabe que eu não sei?

Taylor: Eu sei que eu gosto de você Anne. - sorriu. Um sorriso fofo.

Anne: Também gosto de você, mas o que você sabe que eu não sei? - tentei mudar de assunto se não vou ficar vermelha de vergonha!

Taylor: Por que está mudando de assunto?

Anne: Eu? Eu não mudei de assunto, só quero saber... Estou curiosa. - tentei disfarçar.

Taylor: Anne, estou falando sério. Eu gosto de você. Mais que uma amiga. - senti que foi difícil ele fala isto.

Anne: Er... - fiquei sem palavras. Será que ele gosta de mim como irmã?

Taylor: Fala alguma coisa pô!

Anne: Gosta de mim como irmã? - perguntei com medo de a resposta ser um Sim.

Taylor: Não. - suspirou. - Não te considero como irmã.

Anne: Sou sua melhor amiga? Ah, ta bom. Já sabia. - fingi um sorriso tomando mais um gole do meu suco. Estou muito nervosa.

Taylor: Difícil você entender né Anne? Eu quero você! - olhou para mim sério e eu acabei me afogando quando estava terminando de tomar o suco e todos do restaurante me olharam.

Anne: Me quer?... - só isso que consegui falar.

Taylor: Sim! - riu da minha situação constrangedora.

Anne: Acho melhor irmos pra casa né? Amanhã temos que acordar cedo! - levantei.

Taylor: Ahn, você que sabe. - levantou também deixando o dinheiro na mesa acenando por garçom. - Vamos!

Ele estendeu a mão e fomos até Conner e Alina. Eu estava morrendo de vergonha e os dois iriam ficar mais um pouco então eu e Taylor fomos sozinhos em seu carro para a casa.

Não conseguia olhar para o mesmo, acho que não estava mais vermelha mas eu estava com muita vergonha e se eu falasse algo eu ia gaguejar, não sei o que está acontecendo, nunca mais aconteceu isto comigo, será que eu estou apaixonada pelo Taylor? Pelo idiota que eu sempre odiei? Ai meu Deus, me ajuda!

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora