( Uma semana se passou )
Eu e Taylor viramos ótimos "amigos" infelizmente, pois eu sinto algo maior do que amor de amigos mas tudo bem.
Estamos já em sexta feira, hoje a aula foi um saco. Jogamos futebol e baseball.
Estava já indo tomar um banho pois estava calor e encontrei mamãe no corredor. Já tinha superado a notícia da viagem.
Rosy: Filha, amo você. - me abraçou.
Anne: Er... também amo você. - retribui abraço então ela se afastou e me depositou um beijo na minha testa.
Rosy: A noite eu e Nora vamos ir pro Canadá.
Anne: É eu sei. - suspirei triste.
Rosy: Saiba que eu vou amar você eternamente e espero que me perdoe. - me abraçou novamente.
Anne: Perdoar? Mãe! Já te perdoei faz tempo. - dei um riso sem graça.
Rosy: Amo você minha nanica. - sussurrou em meu ouvido.
Depois do abraço ela foi arrumar suas coisas junto a Nora e eu tomar um banho.
Logo após coloquei um short jeans colorido e uma camiseta da Hollister e uma sapatilha.Quando estava indo para meu quarto Taylor vem correndo e me dá um empurrão fazendo eu cair de bunda no chão.
Anne: Taylor!! - gritei.
Taylor: Nossa. - riu. - Desculpa Anne, só estou apressado para treinar. - estendeu a mão.
Anne: Pra que? - consegui me levantar.
Taylor: Vou jogar basquete contra outra escola. - disse com um brilho em seu olhar. - Vamos? Vai ir me ver jogar né?
Anne: Me esqueci completamente.
Taylor: Antes de eu ir a noite eu te levo. - sorriu. - Agora um beijo!
Ele então me deu um pequeno beijo na boca e logo saiu apressado.
A gente não tá namorando nem nada mas as vezes da alguma coisa na cabeça dele e ele resolve me beijar. Eu que não vou recusar né.Fui até meu quarto e peguei meu celular pra ligar pra Nickie.
- Alô Anne. O que foi? - disse sonolenta.
- Tá dormindo sua vadia? - ri.
- Estava né! Mas então, o que foi?
- Vai ir assistir o jogo dos meninos hoje a noite?
- Que pergunta besta! - riu. - Claro que vou morena, e você vai?
- Vou sim! Vou com Taylor.
- Esse casal. Então ta, a gente se ve la. Agora dê licença, vou voltar a dormir. Beijão.
Ela desligou e eu comecei a rir. Nickie virou uma grande amiga. Me entendeu quando disse que sabia que estava gostando de Taylor e ainda está me apoiando. Sheron também, e ela ama muito o Math e prometi fazer Taylor falar com Math já que eles são muito amigos. Só o Robert que não aceitou muito bem mas ainda é meu amigo, mas mudou completamente, está começando a andar com a Lícia em vês de nós.
Taylor On:
Estou adorando minha amizade com a Anne mas podia avançar de fase né, só que acho que ela quer assim e que assim seja.
Meu namoro com a Myllena ainda está durando, mas ela continua me enchendo o saco por causa de Anne, não me importo. Lícia não gostou muito por eu virar amigo da Anne mas ainda é minha amiga e eu ainda tenho que conversar muito bem com o Math sobre a Sheron, mas vai dizer, a morena é muito gostosa! Ops.Cheguei no treino e eles já estava treinando, levei uma bronca do nosso professor mas logo comecei a treinar.
A tarde foi cansativa, paramos por só 20 minutos e depois treinamos o resto da tarde, nem pude falar com o Math, depois do jogo a noite eu falo.
Cheguei em casa com uma dor de cabeça do caralho, Sra Rosy me deu um remédio e eu fui tomar um banho. O jogo começa as 22:00.
Quando estava indo a cozinha para comer alguma coisa avistei as malas na sala da sra Rosy e sra Nora.
Taylor: Que horas vão? - perguntei pras duas que estavam na cozinha preparando o jantar.
Rosy: As 23:40 meu querido. - sorriu.
Nora: Por que amor?
Taylor: Nada não mãe... - sentei na mesa.
Nora: Vou fazer um sanduíche pra você e um café.
Depois que terminei de comer meu sanduíche fui assistir TV e Conner sentou ao meu lado para assistir também.
Estava ansioso pro jogo, temos que ganhar! E vamos!Antes de eu ir para o jogo fui até o quarto de minha mãe para me despedir.
Taylor: Mãe to entrando... - disse batendo na porta que estava aberta.
Nora: Oi meu amor. - veio até mim sorrindo. - Tudo bem? Já vai?
Taylor: É, já vou. Queria me despedir da senhora... - lhe abracei. - Amo você mãe.
Nora: Também amo você meu filho. Quero que você fique bem. - se afastou me depositando um beijo na testa.
Taylor: Vou sentir saudades pra caramba!
Nora: Eu também! Mas saiba que eu e Rosy vamos manter contato todos os dias.
Taylor: Beleza.
Nos abraçamos de novo então eu fui chamar Anne para irmos. Cheguei ao seu quarto e ela e Alina estavam abraçadas em Rosy chorando. Achei melhor esperar Anne no corredor então depois de 5 minutos ela saiu limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...