Taylor On:
A Myllena ficou me enchendo até no final do Basquete por causa do beijo que dei em Anne. Caramba, ela tava tão sexy com aquele uniforme, jogando então, meu Deus, muito foda! Ela jogo bem pra caramba. Myllena nem joga, patricinha demais.
Em uma semana Myllena já ta me enchendo assim imagina em um mês, não vou aguentar!Cheguei em casa muito cansado, almocei e nem vi Conner. Só estava Anne e Alina comendo na mesa.
Taylor: Cadê Conner? - perguntei sentando em frente das duas me servindo.
Alina: Almoçou e saiu.
Taylor: Estranho, ele nem veio comigo.
Anne: A gente percebeu né, se ele estivesse vindo com você ele taria aqui agora. - disse irônica.
Taylor: Engraçadinha. - sorri.
Alina: Vou deixar o casal comer e vou tomar um bom banho pra relaxar. - levantou-se.
Anne: Sua namorada intocada não brigou contigo? - perguntou irônica.
Taylor: Idai, se eu quis fazer sexta pra você eu quis, ela não tem que dá chilique! Mas ficou me enchendo muito. - ri.
Anne: Não devia ter me dado aquele beijo no rosto na frente dela.
Taylor: Foi só um beijo. - sorri. - Mas agora ela nem está aqui pra dizer alguma coisa. - disse malicioso.
Anne: Não começa. - sorriu.
Taylor: Confessa que você quer passar uma noite comigo.
Anne: Não quero passar nenhuma noite com você. - afirmou. - Pra você eu sou só mais uma né? Eu já sabia, mas tudo bem Taylor, se você quer saber, eu não me importo como você não se importa. Por um momento eu pensei que... - parou de falar me olhando séria mas balançou a cabeça negativamente e levantou-se pegando seu prato e lavando até a pia e depois foi logo subir as escadas.
Taylor: Não Anne, espera. - levantei rapidamente e indo até ela e lhe segurei. - Eu não quero você por uma noite.
Anne: Aé? - me olhou ainda séria mas logo riu. - Que engraçado você! É ridículo brincar com os sentimentos das pessoas.
Taylor: Para de drama! Tô falando sério Anne, eu não quero você por uma noite, acredite nisso!
Anne: Sério? - perguntou, eu engoli seco e parei por alguns segundos.
Taylor: Não...
Anne: Ah me poupe! Tô perdendo meu tempo com você. - disse tentando se largar de mim mas lhe segurei mais forte.
Taylor: Brincadeira, gosto de você... Como amiga. - sorri.
Anne: Como... Amiga? Ah, tá... - vi a decepção em seu olhar. - Também gosto de você como amigo, pronto me larga agora?
Larguei ela e ela logo subiu. Será que ela ficou feliz em saber disso? Bom, não sei muito bem se gosto dela só como amigo mas beleza, pelo menos vou ter um clima legal com ela.
Anne On:
Gosta de mim como amiga... Isso ficou no meu pensamento a tarde inteira! Por que ele me atormenta tanto a minha mente? Não me entendo as vezes.
No jantar eu e ele não falamos alguma palavra um com outro, ele ficava as vezes me olhando mas eu tentava não olhar também. Talvez eu não gostei do que ele me disse logo após o almoço, mas fazer o que, ele namora e gosta de mim como "amiga".
Desculpem pelo capítulo pequeno, os outros serão maiores, prometo!
VOTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...