Capítulo 73.

82 2 0
                                    

Fiquei olhando para Taylor de braços cruzados esperando alguma resposta pela idiotice que ele fez. Ciúmes? Acho que não! Estão todos estranhos. Porque?

Taylor: O que foi? - suspirou impaciente.

Anne: Por que fez isto?

Taylor: Desculpa Anne. - tentou colocar sua mão em meu rosto mas eu a tirei.

Anne: Por que Taylor?

Taylor: Porque ele é um idiota. Ele não merece ser seu amigo, ele não merece nem que você fique perto dele!

Anne: Por qual motivo?

Taylor: Ah Anne... - baixou a cabeça. - Desculpa.

Anne: Tudo bem...

Taylor me deu um pequeno beijo e voltou a mesa dos garotos. Tinha algumas garotas olhando para mim e uns garotos também mas não me importei.

Sheron: Fica longe do Robert. - ouvi sua voz atras de mim enquanto olhava Robert se afastando.

Anne: Até você? - me virei para a mesma. - O que ele tem? O que está acontecendo? Me conta!

Sheron: Anne, escuta, só fica longe dele. Um dia você vai saber... - logo se afastou indo até Math.

Am? Por que devo me afastar do Robert? Do garoto que dês do primeiro dia de aula estava sempre ao meu lado! Me ajudou. Que droga!

Resolvi ir atrás de Robert quero saber o que está acontecendo. Ele então estava conversando com Myllena a sós perto do banheiro feminino. Eu me escondi para tentar ouvir o que eles estão conversando.

Robert: Não da Myllena! O que eu fiz está atormentando minha mente. Tô arrependido, onde eu passo todos me olham com nojo.

Myllena: Problema é seu garoto! Você quis, aguenta as consequências. Você é fraco demais! Inútil! - gritou um pouco baixo.

Do que eles estão falando?
Bom vou acabar logo com isso.

Anne: Robert? Posso falar com você? - me aproximei dos dois.

Myllena passou por mim rindo e ainda fez cara de nojo. Essa garota ainda vai levar!

Fui até Robert que ainda mantém sua expressão de triste.

Robert: Anne, me perdoa. Me perdoa, não podemos ser amigos. - baixou a cabeça. - Adeus.

Anne: Que Adeus? Tá louco? O que está acontecendo Robert? - ergui sua cabeça fazendo o mesmo olhar pra mim.

Robert: Me esquece!

Ele então Me deu um pequeno empurrão e saiu andando rápido. Não vou correr atrás dele, se ele não quer ser meu amigo. Tudo bem.

Estava já indo voltar pra cantina e a Nickie vem em minha direção furiosa.

Nickie: Para de ir atrás daquele idiota! Para de ser burra! - gritou.

Anne: O quê? Para de gritar comigo Nickie. Só estou tentando saber o que está acontecendo! - começou a sair lágrimas dos meus olhos.

Nickie: Você está chorando por causa daquele nojento? Não, não acredito! - limpou minhas lágrimas. - Esquece ele Anne!

Anne: Por quê? - gritei e uns alunos que estavam passando me olharam confusos.

Nickie: Por... Porque... Ele não é seu amigo de verdade!

Anne: Vocês estão loucos! - gritei novamente.

Não queria falar com ninguém. Estão todos me dizendo para ficar longe do Robert mas ninguém me diz o real motivo! Caramba!!!

Fui para a sala onde eu teria física e fiquei sozinha tentando desvendar em minha cabeça porque eles não querem que eu e Robert sejamos amigos. Então apenas me atirei em cima da mesa esperando a aula começar.

Depois de alguns minutos senti alguem sentar ao meu lado, pensei que era Robert. Mas era a Sheron.

Sheron: Anne não fica assim... - passou a mão por meus cabelos.

Anne: Quer que eu fique como? Robert acabou a amizade dele comigo. - mais lágrimas escorreram.

Sheron: Isso é ótimo!

Anne: Por que é ótimo? Só me diz o por que?

Sheron: Ele te fez mal Anne. Não é seu amigo de verdade. Acredite.

Não disse nada apenas me atirei novamente pela mesa esperando o professor entrar.

Depois que ele entrou eu levantei minha cabeça novamente para prestar atenção na aula.

Sheron tentou fazer eu ficar feliz novamente e até conseguiu um pouquinho. Levantou meu astral pelo menos. Taylor e Jack sentaram atrás de nós e ficaram nos incomodando.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora