Taylor On:
Eu vi Anne e Myllena brigando aqui? É isso mesmo produção?
Meu Deus, será que elas estavam brigando por causa de mim novamente? É muito foda duas garotas lindas e gostosas brigando por você.
Aquele belo que Anne deu na Myllena foi demais, e infelizmente foi o fim da briga, queria ter visto mas a Myllena saiu chorando.Fomos para o vestiário trocar de roupa, estou louco pra tomar um banho e tirar o suor do meu corpo. Infelizmente não ganhamos e ainda tivemos um tempinho de 5 minutos pra ganhar mas não deu certo.
Quando voltamos pro ginásio novamente Myllena vem correndo até mim chorando.
Myllena: Você viu o que ela fez amor? Ela é uma vagabunda, sem postura! Me bateu, ta vendo? - apontou para sua boca que estava machucada. - Faz alguma coisa amor!
Taylor: Er... - comecei a rir. - Quer que eu coloque um gelo pra colocar aí?
Myllena: Não Taylor! Quero que você mande a Real pra Anne e diga que nunca vai ficar com ela. Porque eu sei que você nunca vai. - afirmou sorrindo.
Taylor: Como tem tanta certeza?
Myllena: Porque eu não vou deixar ela roubar você de mim. - riu e logo após me deu um selinho. - Vou ir pra casa.
Taylor: Tá... Vou ficar com os meninos.
Myllena: A gente se fala depois.
Ela saiu rebolando e eu fui até Anne que estava com Nickie, Sheron e Math.
Taylor: Vamos galera?
Math: Vamos sim! Vou levar Sheron em casa. - sorriu para a mesma.
Sheron: Tchau amores. - mandou beijo saindo abraçada com Math.
Nickie: Então... Freddie está me esperando. Depois falo com você Anne. - deu um beijo no rosto de Anne. - Tchau Taylor.
Nickie saiu quase correndo e eu e Anne ficamos nos encarando em silêncio até eu começar a rir.
Anne: Por que tá rindo engraçadinho? - perguntou séria.
Taylor: Vamos ficar aqui? Acho que não! - peguei sua mão.
Fomos até meu carro e no caminho toquei no assunto da briga, ela apenas suspirou e não disse nada.
Taylor: Quero umas aulas de boxe! Aquele soco foi legal. - sorri. Ela me deu um tapinha no ombro.
Anne: Está dizendo que o soco que eu dei na sua namorada foi legal? - riu.
Taylor: Sim. E a partir de segunda-feira ela não é mais minha namorada. - afirmei sorrindo olhando para a mesma que me olhou séria.
Anne: Ahn, sério? - franziu a sobrancelha.
Taylor: É. - olhei para a estrada.
Anne: A escolha é sua.
Taylor: Já fiz minhas escolhas.
Anne não disse nada e o silêncio prevaleceu até em casa.
Chegamos e avistamos Alina e Conner assistindo filme de terror então Anne se juntou a eles e eu fui para o banheiro tomar um banho relaxante. Meu corpo estava quente e sujo, precisava disso.
Depois do banho, coloquei uma bermuda de moletom cinza, como estou em casa não preciso colocar camisa, então desci as escadas e me juntei a eles, sentando ao lado de Alina.
Conner: Eai, Taylor. Ganharam?
Taylor: Perdemos. - disse com decepção me relaxando no sofá.
Conner: Sinto muito.
Alina: Vamos assistir outro filme? De terror? - perguntou se levantando.
Anne: Pode ser.
Conner: Qual?
Alina: Olhos Famintos 2. - sorriu.
Taylor: Coloca aí!
Conner: Vamos arrumar isso. - disse levantando também olhando para mim e Anne. - Anne senta ao lado de Taylor, Alina ao lado de Anne e eu ao lado de Alina. - sorriu.
Anne deu de ombros e veio se aproximando de mim parecendo indecisa, lhe puxei pelo braço fazendo ela colar em mim.
Taylor: Eu não mordo. - sussurrei em seu ouvido. - Só se você quiser.
Anne: Idiota! - escorou sua cabeça em meu braço.
Alina colocou o filme e sentou abraçada em Conner.
Em algumas partes, Anne levava um susto e me abraçava sem querer, eu achava engraçado mas a abracei também.
No final do filme só eu e Conner estávamos acordados, nos olhamos e rimos.
Peguei Anne no colo e subi primeiro colocando ela em sua cama e a cobrindo com sua coberta.
Conner veio logo após com Alina em seus braços e fez o mesmo que eu. Apagamos a luzes e saímos do quarto das duas.
Conner: Nunca pensei em ver você fazendo isso com uma garota! - riu me dando em tapinha no ombro.
Taylor: Digo o mesmo pra você.
Conner: Mas não é pela Alina que estou apaixonado. - disse entrando em nosso quarto.
Taylor: É por quem então? - fui logo atrás.
Conner: Por uma loura aí... - suspirou sentando em sua cama.
Taylor: Não vai me contar mesmo cara? - cruzei os braços lhe encarando.
Conner: Só se você me confessar que gosta da Anne. - riu.
Taylor: Gosto dela. - ergui as sobrancelhas. - Agora me diz!
Conner: Gosto da Nickie, Taylor.
Taylor: Da minha colega? Caramba! Ela é bonita mesmo. Combina com você. - sorri sentando em minha cama ficando de frente pra ele.
Conner: É... E quando você vai resolver a treta entre você, Myllena e Anne?
Taylor: Algum dia meu irmão, algum dia... - suspirei deitando em minha cama.
Então Conner gosta da Nickie, preciso contar isso pra Anne, ela vai adorar saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...