Capítulo 71.

82 3 0
                                    

Taylor On:

O que foi aquilo ontem a noite?
Eu não pensava que Anne era tão gostosa, tão maravilhosa na cama. Seu corpo era muito mais que eu pensava, nunca vi um igual. Ele é perfeitamente perfeito.

Ouvir sua respiração ofegante foi a melhor coisa, ouvir ela dizer meu nome em meio de gemidos, aquilo... Nossa, aquilo só me fez querer mais e mais, o seu corpo me fazia querer mais e mais. Tudo nela é perfeito, eu amei, juro, amei passar a noite com ela. E eu prometo que ela, eu não perco jamais!

Olhar para ela quando acordei me fez sentir completamente feliz, isso eu não sentia faz anos desde que a Elza fez comigo. Primeira vez que estou amando loucamente uma garota. Anne é diferente de todas. O que eu sinto por ela é diferente, diferente...

Taylor: Fica aí que eu já volto! - sorri levantando.

Anne: O que vai fazer?

Taylor: Não vou dizer! - ri colocando minha cueca.

Abri a porta do quarto e vi se tinha alguém em casa, não tinha então fui até a cozinha e preparei um café da manhã para minha princesa.

Fiz um sanduiche natural, um suco de laranja, algumas torradas e coloquei tudo numa bandeja. Para finalizar fui até o Jardim e peguei uma linda flor. Muito gay, mas eu amo ela.

Fui até o quarto e abri a porta devagar, ela estava só de calcinha e sutiã sentada. Aquela visão era perfeita.

Taylor: Trouxe um café da manhã para a minha pequena! - sorri colocando a bandeja em seu colo.

Anne: Nossa, não precisava. - sorriu sem graça e me deu um beijo na boca.

Coloquei uma bermuda enquanto ela comia, depois que ela terminou ela foi para seu quarto antes que Conner ou Alina chegasse.

Depois que Levei a bandeja até a pia liguei a TV para assistir um jogo até Anne se arrumar.

Logo após de 10 minutos ela desceu e sentou ao meu colo e começou a me beijar.

Taylor: Já quer de novo? - brinquei depois que paramos de nos beijar.

Anne: Idiota! - riu me dando um tapinha na cabeça.

Taylor: Anne, você gostou de ontem a noite? - perguntei esperando que a resposta fosse um Sim.

Anne: Foi a melhor noite que eu tive Taylor. Eu te amo. - me abraçou.

Taylor: Você é a melhor garota que eu já conheci. Amo você. - sussurrei em seu ouvido retribuindo o abraço.

Conner: Opa! - disse entrando na sala com Nickie.

Anne: Nickie? - foi até a mesma e a abraçou.

Taylor: Eai irmão, tá namorando? - perguntei indo em sua direção.

Conner: Sim! E foi a melhor decisão que eu tive. - sorriu de orelha a orelha.

Comprimentei Nickie e depois Conner comprou uma pizza para todos nós comer.

Depois que terminamos ficamos na sala conversando. Nickie e Anne de um assunto e eu e Conner de outro.

Conner: Quando vai pedir Anne em namoro? - perguntou meio baixo.

Taylor: Segunda-feira. Na frente de toda a escola. - respondi no mesmo tom.

Conner: Quero ver se você receber um não! - riu.

Taylor: Anne não iria fazer isso comigo. - olhei para a mesma que estava com um sorriso lindo conversando com Nickie.

Conner: Claro que ela não ia fazer né meu irmão! Cuidado pra Myllena não estragar tudo.

Taylor: Essa garota, nem me fala nela! - revirei os olhos. - Sinto nojo dela.

Conner: Eu também! Ela tem que ser presa.

Taylor: E vai se o meu plano der certo! - sorri esperançoso. - Só vou ter que uma hora contar para Anne...

Conner: Ela vai ficar puta! - riu.

Taylor: Só imagino! - olhei novamente para a mesma e ela retribuiu o olhar sorrindo.

Conner: Então como vai ser o pedido de namoro?

Taylor: Estou pensando ainda. Vou precisar de ajuda. - ri imaginando a cena.

Conner: Já disse que pode contar comigo!

Taylor: Não pode ser só um, tem que ser vários.

Conner: O pedido vai ser foda então!

Taylor: Claro!

Passamos a tarde inteira conversando e depois Conner e Nickie foram sair. Acho que vou levar Anne para algum jantar, não sei...

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora