Capítulo 17.

115 3 0
                                    

Anne On:

Ainda não entendi porque Taylor me abraçou mesmo sabendo que todos estavam com nojo dele. Seu cheiro é tão bom, seu abraço é confortável mas isto nunca mais vai acontecer e fico triste por saber disso... E porque fico triste? Só posso estar maluca.

Hannah: Eu vi aquilo mesmo? Taylor lhe deu um abraço? - sorriu batendo palmas.

Anne: Vamos.

As aulas passaram devagar, senti o olhar de Taylor para mim mas não lhe olhei.
No final da aula comecei a chorar.

Hannah: O que foi? - perguntou preocupada secando minhas lágrimas.

Anne: Vou embora hoje a tarde Hannah, eu não quero ir. - disse e mais lágrimas escorreram. Quem descia as escadas ficava me olhando confusos. Não me importava.

Hannah: Hoje a tarde? Nossa... Calma, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo lá. Eu prometo. Amo você Anne. - me abraçou forte e assim ficamos por longos minutos até Taylor aparecer.

Taylor: Foi mal aí atrapalhar mas temos que ir Anne.

Anne: Já vou... Adeus Hannah. - lhe abracei novamente e começamos a chorar.

Foi difícil deixar Hannah, mas tive que aceitar. Prometi para ela que iria vir lhe visitar e então entrei no carro de Taylor.

Taylor: Algo dentro de mim não gosta de te ver assim. - disse me olhando e passou seus dedos em meu rosto. Eu sorri.

Anne: É difícil. - suspirei. E ele acelerou o carro.

Taylor: Nada é fácil, é melhor aceitar.

Anne: Eu sei...

Ele tentou me consolar o caminho inteiro até minha casa mas não conseguia ficar feliz.
Almocei em silêncio até minha mãe falar comigo.

Rosy: Da um sorriso, filha. - disse pegando em minha mão.

Anne: Talvez algum dia. - me retirei e subi para meu quarto.

Fiquei olhando para minhas malas, e mais lágrimas escorreram, Taylor apareceu na porta do quarto eu lhe olhei chorando e ele balançou a cabeça negativamente vindo até mim. O mesmo me deu um abraço apertado. Não queria que ele me soltasse, estava ótimo, pela primeira vez me senti completa com Taylor abraçado em mim. Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, meus sentimentos mudaram. Estou sentindo alguma coisa por Taylor, mas não posso sentir isto. É idiotice gostar de um garoto como ele. É idiotice.

Taylor On:

Fiquei triste quando Anne se retirou da mesa quase chorando, vi lágrimas escorrer pelo rosto de sra Rosy mas minha mãe a consolou. Então decidi ir atrás de Anne. Quando cheguei em seu quarto ela estava chorando, aquela visão me deixou mais triste e lhe abracei fortei.
O cheiro dela é tão bom que estou pensando em dar mais abraços nela. Nosso abraço durou por alguns segundos até sra Rosy aparecer.

Rosy: Taylor me dê licença para mim conversar a sós com Anne? - me olhou séria. Eu só assendi com a cabeça fazendo Sim e logo sai.

Espero que Anne entenda que lá pode ser melhor. Aqui pelo que eu percebi, todos sentem nojo de dela, nesse meio tempo que estudei na escola já ouvi muitas pessoas na nossa sala falarem mal dela, antes eu achava normal porque pra mim ela também era esquisita, mas agora... Agora parece que tudo mudou, ela tá gostosa, tá bonita, tá me deixando louco.
Então na outra cidade as pessoas podem ter uma visão melhor sobre ela que vai fazer ela ter muitos amigos, mas sinceramente ela não pode esquecer de mim.
Conner estava indo tomar banho, será que já vamos?
Avistei Nora subindo as escadas.

Taylor: Mãe? Nós já vamos? - perguntei indo a sua direção. Ela sorriu.

Nora: Vamos sim meu amor. Seu irmão já foi se arrumar. 14:30 saímos daqui. Anne já está melhor? 

Taylor: Não sei... - baixei a cabeça. Ela me abraçou.

Nora: Você está gostando dela não é? - se afastou olhando em meus olhos. Eu não consegui evitar e sorri. Mas ainda não sei dos meus sentimentos.

Taylor: As vezes ela é legal, as vezes ela é grossa... Estou confuso. - lhe abracei de novo e ela retribuiu o abraço.

Nora: Parece que ela também gosta de você. - sussurrou em meu ouvido. - Agora vamos. Pegue sua roupa para tomar banho. - deu um tapinha em minhas costas.

Fui até o quarto de Anne e Rosy saiu sorrindo, isto é bom.
Entrei para pegar minhas roupas e Anne estava secando suas lágrimas.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora