Capítulo 37.

94 1 0
                                    

Enquanto prestava atenção no jornal Taylor apareceu e sentou ao meu lado.

Taylor: Tá linda.

Anne: Obrigada. - sorri.

Taylor: Vai sair?

Anne: Não me arrumei para ficar em casa. É claro que vou sair.

Taylor: Com quem?

Anne: Com a Nickie.

Ouvi a buzina de seu carro e era ela. Dei tchau para Taylor e fui a encontro de Nickie.

Nickie: Uau, está linda. - sorriu abrindo a porta pra mim.

Anne: Valeu. - ri.

Quando chegamos lá avistei um grupo de garotos andando de skate. Nickie pegou os seus dois skate e atirou um pra mim.

Nickie: Sabe andar né? Não vai pagar mico na frente dos garotos, pelo amor de Deus. - riu.

Anne: Sou profissional no skate menina!

Coloquei o skate no chão e subi na prancha empurrando o mesmo, Nickie também fez assim e ficamos andando.
Os garotos viram que a gente estava só andando pra lá e pra cá sem fazer manobras e vieram falar com nós.

- Eai meninas. - disse um moreno de olhos castanhos Alto com um corpo bem defenido.

- Estão com medo de fazer manobras? - disse um louro de olhos verdes rindo.

Nickie: Não. - franziu a sobrancelha.

Anne: Aposto que somos melhores que vocês 3 juntos. - sorri.

- Aé? Então mostra o que você sabe fazer gata. - disse um ruivo de olhos Verdes Alto.

Nickie: Vai lá Anne!

Não disse mas sei muito bem andar de skate!
Coloquei a prancha novamente no chão e fui empurrando até a Mega Rampa, primeiro eu subi e fiquei lá em cima.

Nickie: Toma cuidado Anne! Você tá sem proteção. - disse nervosa.

- Corajosa. - sorriu o ruivo.

Suspirei e fui na velocidade que podia graças a Deus eu não caí, fiz manobras e depois parei novamente a onde comecei. Olhei pra eles e dei um sorriso.

Anne: Eai?

- Uau! Gostei hein. - bateu palma o moreno musculoso

- A gatinha até que anda bem. - o ruivo disse batendo palma também.

- Sou melhor. - disse sorrindo o louro.

Ele subiu até mim e foi tentar fazer igual, só que eu sou original! Então ele caiu de bunda na pista. Todos nós damos gargalhadas ele também riu e a nossa tarde foi assim. Só risadas.

Nickie: Então como é o nome de vocês? - perguntou sentando no banco da pracinha ao lado da pista, ao meu lado.

- Eu me chamo Jacob.- disse o moreno.

- Eu me chamo Daniel. - disse o louro.

- E eu Will. - por fim o ruivo disse.

Nickie: Legal, eu me chamo Nickie. - sorriu.

Anne: E eu me chamo Anne.

Will: Vou andar um pouco. - disse pegando seu skate.

Anne: Eu também. - afirmei.

Eu e Will fomos até a mega rampa e ficamos lá fazendo manobras por uns 20 minutos. Ele é um garoto bom e tal e muito lindo. Nickie ficou conversando com os outros dois lá na pracinha.

Will: To ficando com fome. - riu.

Anne: Eu também.

Will: Vamos lá convidar a galera pra comer alguma coisa.

Fomos até eles e depois fomos até uma lanchonete.

Taylor On:

Depois que Anne saiu e estava gata pra caralho esperei Math me mandar uma mensagem para mim ir busca-lo pra irmos jogar futebol.
13:40 fui buscar Math, eu já estava com meu uniforme de futebol que eu tenho faz um ano.

Math: Depois do futebol a galera vai tudo ir pra uma pizzaria, trouxe money? - perguntou já entrando no meu carro.

Taulor: Sim.

Chegamos e fomos direto jogar. Fiquei no time do Michael um amigo do Math, até que é um cara legal.
Ao longo do jogo fiz dois gols, tinha algumas meninas assistindo e elas ficavam me olhando com olhar sexy, assim não resisto.

Acabou o jogo 17:30, nosso time ganhou duas vezes. A primeira de 2x0 e no segundo 3x1.

Fomos todos pra pizzaria e nos divertimos muito.
Ao longo da noite uma ruiva gostosa pra caramba começou a dar em cima de mim, e eu? Claro que não recusei, a peguei com a maior vontade, Myllena? Não está aqui, então ela não vai saber.

Depois de muita pegação a menina foi embora, esperei Math e fomos embora também.

Math: Cara você traiu a Myllena! - riu.

Taylor: Idai, ela não vai saber. - sorri irônico e acelerei o carro.

Math: Você não presta meu brother.

Taylor: Eu nunca disse que prestava.

Deixei Math em sua casa e fui pra minha, olhei no relógio era 23:30 caramba a noite foi boa!

Oi, oi gente! Este capítulo tá meio chatinho mas prometo fazer melhores haha.
Espero que estejam gostando então comentem, obrigada.

       Votem por favor!

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora