Avistei Nickie e Sheron comprando dois sorvetes numa sorveteria dentro do clube então fomos até as duas.
Anne: Chegamos. - sorri.
Sheron: Ah sério? Pensei que fosse um espírito aqui em minha frente! - disse irônica. Revirei os olhos.
Nickie: Oi pessoal!
- Ooi! - responderam em coral.
Nickie e Sheron mostraram a onde nós podíamos ficar e nos acomodamos ali perto deles.
Alina deitou numa cadeira que parecia uma caminha e ficou tomando banho de sol conversando com Carol.
Os meninos foram tomar banho na piscina maior do clube enquanto eu, Nickie e Sheron fomos buscar algumas bebidas para nós todos.
Sheron: Tenho copos plásticos na minha bolsa. - disse olhando pra Nickie. - Não precisa comprar mais copos.
Nickie: Ao todo somos 10, tem 10 copos lá? - perguntou séria.
Sheron: Tem! - revirou os olhos. - Acha que eu iria trazer 3?
Nickie: Não duvido!
Começamos a rir e Nickie pediu uma garrafa de Ice, Heineken e um refrigerante.
Voltamos para onde Alina e Carol estão e Sheron distribuiu os copos para as duas e ficamos rindo e conversando ali.
Nickie: Tira esse short Anne! - mandou.
Anne: Não... - sorri sem jeito.
Sheron: O que foi? Tem estrias? Celulite? - riu.
Carol: É, tira. Tá calor.
Alina: E você não tem nada disso que a Sheron disse. Eu já te vi pelada. - sorriu. Comecei a rir e tirei meu short.
Anne: Pronto?
Nickie: Agora dá uma voltinha. - riu.
Não fiz o que ela pediu porque percebi que tinha alguns garotos olhando para nós e depois de um tempo eles vieram falar com nós.
- Oi gatas. - disse um moreno musculoso com tatuagens.
Nickie: Oi querem alguma coisa? - perguntou séria.
- Queremos vocês. - sorriu outro moreno alto.
Caroline: Vão ficar querendo! - mandou beijo com a mão.
- Ah, por que? - perguntou um branquelo de cabelos pintados de branco.
Sheron: Por...
Math: Porque elas tem namorados! - disse atrás dos garotos.
Sheron: Isso!
Os garotos olharam para todos os meninos e saíram pedindo desculpas. Começamos a rir.
Jack: Gente folgada! - disse sentando ao lado da Carol.
Anne: A gente já ia mandar eles vazar. - sorri.
Taylor: Só imagino! - disse irônico sentando ao meu lado. - Bora piscina?
Anne: Bora! - esfreguei minhas mãos sorrindo como uma psicopata para Taylor.
Taylor: Alguém mais vai?
Nickie: Eu! - levantou.
Conner: Eu também. - olhou para Nickie.
Fomos nós quatro para a piscina grande.
Nickie me ajudou a entrar só porque sou um pouco baixa e depois os meninos entraram.Taylor me olhou e começou a tirar água em mim, me virei de costas esperando ele parar e quando ele parou pulei em cima do mesmo.
Anne: Agora você morre afogado! - brinquei tentando afundar sua cabeça.
Taylor é muito mais forte que eu então tentativa de afogamento sem sucesso.
Taylor mergulhou e eu não conseguia ve-lo mais até quando senti uma cabeça entrando em meio de minhas pernas. Quase gritei então Taylor me colocou em cima de seus ombros.Taylor: Nossa você é pesada! - reclamou.
Anne: Tá me chamando de gorda? - olhei para ele sério.
Taylor: Você é gostosa, é diferente.
Eu ri sem graça e continuei em cima de seus ombros. As vezes ele fingia que ia me derrubar mas não me derrubava. Conner fez o mesmo com Nickie e começamos a fazer uma guerra pra ver quem caía primeiro.
Na primeira fui eu, porque Nickie me deu um empurrão do caramba. Taylor me pegou novamente e desta vez eu empurrei Nickie mas ela não caiu.
Anne: Cai Nickie! - tentei empurrar novamente.
Nickie: Como você é fraca minha amiga. - riu.
Anne: Então tá!
Desta vez empurrei forte e ela acabou caindo.
Dali em diante eu e Taylor só ganhamos então ele e Conner cansaram e Taylor me pôs novamente na água.Taylor: Agora deixa eu!
Anne: Deixar você o que?
Taylor: Ir em cima de seus ombros. - sorriu com esperança.
Anne: Vai sonhando! Eu me não aguento. - ri.
Taylor: " Tá me chamando de gordo? " - fez uma voz de gay.
Anne: Idiota. - atirei água no mesmo.
Atirei várias vezes água nele sem deixar ele revidar mas aí ele partiu pra agressão e prendeu meus dois braços colando meu corpo no seu. Aí o clima esquentou. Até Nickie e Conner perceberam o que iria acontecer depois. Mas não podíamos, na frente de todos não!
Anne: Taylor... - tentei sair de seus braços mas ele não deixou.
Taylor: Gosto de você Anne. - me olhou sério.
Anne: O-o que? - Droga! Gaguejei.
Taylor: Não me faça repetir.
Anne: Também gosto de você. - sorri sem graça.
Taylor: Mas eu gosto de você mais que am...
Myllena: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ? - gritou nos olhando.
Taylor me soltou e eu fiquei sem graça pois todos nos olharam e a Myllena começou a fazer fiasco.
Nickie: Que garota sem noção... - disse chegando perto de mim. - Você tá vermelha Anne. - riu.
Anne: Tô com vergonha né. Estão todos nos olhando.
Nickie: Quase rolou em beijo, hein.. - sorriu maliciosa.
Anne: Xiu! - joguei água na mesma.
Taylor tirou Myllena dali e eles saíram do clube.
Eu e Nickie saímos da piscina e os meninos entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...